Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Zilu perde a guarda dos cachorros para Zezé Di Camargo

20 de outubro de 2014 32
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Mais um capítulo na emocionante novela “Era o amor – A separação de Zezé Di Camargo e Zilu”. Pega a pipoca e vem com a gente!

Depois de uma trégua nas alfinetadas, Zezé e Zilu andam calminhos, pelo bem geral…

(     ) dos fãs
(     ) dos filhos
( X  ) da agenda de shows de Zezé Di Camargo e Luciano. Porque né, ninguém merece fazer inauguração de motel.

Mesmo sem barracos nos últimos dias, o Extra nos deu uma atualização bem bacaninha da história. Após uma árdua investigação nos respectivos perfis dos ex-pombinhos no Instagram, foi descoberta uma notícia bombástica: ZILU PERDEU A GUARDA DE SEUS CACHORROS! Ahhhhhhhhhh, que triste isso.

Pois é, a tiazona deixou escapar que outro dia visitou os filhos caninos, que continuam morando com o “pai”. Já que os filhos humanos estão crescidinhos (Uónessa é até casada e mãe de dois pimpolhos), sêo Zezé e dona Zilu resolveram negociar a guarda dos cães mesmo.

Como diria o narrador da Sessão da Tarde: “esses dois são do barulho e aprontam muitas confusões”. Aguardemos os próximos capítulos.

Comentários (32)

  • hc diz: 20 de outubro de 2014

    dupla de chinelões endinheirados!

  • andressa diz: 20 de outubro de 2014

    guarda dos cachorros… AAAAEHUAEHUAHUAHUAHEUHAUEHAUHEUAHE
    que gente ridícula..

  • machopelomenos diz: 20 de outubro de 2014

    Mas esse zezé é muito burro mesmo, com a grana que tem e a gostosa que ele pega, fica arrumando motivo para manter essa veia por perto enchendo o saco dele, ele tem que se fo…er mesmo.
    Na situação dele eu dava 50% do que tinha, toma sua véia, leva tudo e te some! Não ia ficar pobre com metade do que ele tem, mas encerraria o vinculo com essa véia e parava com essa encheção de saco.
    Não duvidem, ele trai a gostosa dele com essa véia, por isso que a véia ta calma, e ele continua arrumando motivo para ter a véia por perto.

  • Jegue diz: 20 de outubro de 2014

    Era só o que faltava, não contente em nunca ter feito nada da vida e vivido todo o tempo nas costas do ex-marido, levando metade de tudo que só ele trabalhou para ter, agora essa senhora queria também a cachorrada! Ela que vá comprar cachorro novo com os 100 mil por mês que ganha de pensão para não fazer nada. Essa senhora vai morrer rica sem ter trabalhado um único dia na vida, só no Brasil mesmo.

  • Juliana diz: 20 de outubro de 2014

    Essas ex , mulheres não deviam ser sustentadas pelo ex ate a morte… que ridículo isso.

  • jonnhy diz: 20 de outubro de 2014

    Palhaçada! !!!!!!!

  • Fernanda diz: 20 de outubro de 2014

    Mas é JEGUE mesmo é este Jegue que não sabe de nada. Quem sempre cuidou da carreira do Zezé foi a Zilu, ele saiu de debaixo do controle dela e olha só no que virou, um velho patético, barraqueiro, perdendo fãs dia a dia. Não se engane meu filho, quem dourava a pílula era a Zilu, marketing é tudo, apesar do produto, sem ela, o Zezé esta indo ladeira abaixo e vai SIM ACABAR FAZENDO INAUGURAÇÃO DE MOTEL.

  • LUCILA TERESINHA MACHADO DE FREITAS diz: 20 de outubro de 2014

    Olha Juliana ridículos somos nós que lemos essas notas, que são pura perda de tempo. Depois que leio me pergunto em que isso muda a minha vida? Mas enfim já li.

  • Carol diz: 20 de outubro de 2014

    Aí é que tu te engana, Jegue. A Zilu pode ter todos os defeitos, mas foi ela quem sustentou o Zezé e o Luciano quando eles ainda não ganhavam nada com a música. Sustentou sozinha uma casa com dois marmanjos. Procura te informar melhor ;)

  • Patrícia diz: 20 de outubro de 2014

    Rindo demais desta “notícia”!!! A maneira como foi escrita, está impecavelmente engraçada!!! Querida escritora Giovanna Love, obrigada pelas risadas!!! Amey!!!! hahaha!!!

  • Patrícia diz: 20 de outubro de 2014

    Esta “notícia” causou-me impecáveis crises de riso!!! KKKKKKK!!! Escritora Giovanna Love, você é ótymaaaa!!!! Obrigada!!! (ainda rindo…)

  • Tarso Fernando diz: 20 de outubro de 2014

    Tanta coisa mais interessante no país para se falar e noticiar. Por exemplo, que tal a gente fazer uma campanha em todo Brasil para arranjar um gatinho garanhão para a presidenta? Um dentuço como ela seria um par perfeito.

  • regina diz: 20 de outubro de 2014

    jegue se atualize por favor, porque quem sustentou o zeze ate ele fazer sucesso foi ela, sustentou ele ,os filhos e o luciano. lecionava, dava aulas particulares enquento os dois ficavam em casa tentando vender suas musicas e depois do sucesso ele deu um coice porque nao precisava mais dela, ele tem obrigaçao e dever com ela ate o fim da vida e quem fez o filme e cuidava dos negocios era ela que ate administraçao fez para administrar os bens da familia e cuidava dos filhos. a lua de mel foi num motel horroroso em goiania,eu passei na frente e vi enquanto a atual fica aparecendo em inaguraçoes .antes de falar conheça os detalhes, porque velho depois de certa idade age que nem um guri assanhado e fresco que qualquer rabo de saia ele solta grana e fica que nem criança quando ganha um presente, besta.

  • maria regina diz: 20 de outubro de 2014

    Concordo contigo Fernanda,mesmo sendo fã eu acho que agora ele tá bobinho,e a ex foi quem ajudou ele a adquirir o que tem,não foi só esforço dele,ela que cuidava dos negócios,se fosse ruim tinham perdido tudo!!

  • Kacy diz: 20 de outubro de 2014

    Entre os cachorros e a Uónessa, prefiro os cachorros 1000 vezes!

  • ademir cesar borges diz: 20 de outubro de 2014

    Meu conceito com a dupla Zeze de Camargo e Luciano, desce cada vez mais, e olhem sempre fui fã, brigando por causa de animais de estimacao, e o fim dos tempos, so falta agora abandonarem os animais por vinganca, eu cada vez mais me aproximo de animais, sao mais racionais.

  • Cris diz: 20 de outubro de 2014

    Ridículo é apelido pra essa situação!!

    Eu amava a dupla Zezé di Camargo e Luciano, mas francamente… não sinto mais nada por eles só por causa dessas palhaçadas que Zezé está fazendo. Primeiro aquela história de terminarem a dupla, agora todo essa história da vida pessoa dele (que sinceramente, ninguém tem nada a ver com isso, pra que se expor tanto??).

    Acho que ta na hora dele terminar com a carreira mesmo e ficar em casa cuidando de cachorros!

    Zilu minha filha, larga de mão esses cachorros e vai aproveitar a vida, dinheiro não lhe falta!!

  • Milena diz: 20 de outubro de 2014

    velho ridiculo é o zezé, metido a vovô garoto. Não passa de um babaca, deslumbrado.

  • Faxineira Fascinante diz: 20 de outubro de 2014

    Coitado do Zezé Calça Colada. Não dá pra ficar o resto da vida comendo a empregada né.. Essa Zilu é o cão chupando manga.. Deus me livre disso..

  • gulikha diz: 21 de outubro de 2014

    Zilu não é uma loja em são paulo?

  • OLHO VIVO diz: 21 de outubro de 2014

    Certo tá o Zezé. Continuar com…ndo esta véia é dose pra mamute. Hoje o cara tá com uma gostosinha (carne nova é outra coisa).

    Agora, esta véia é um encosto que ele tem que resolver. Esta mulher não se manca e não cai fora. Já fatura R$ 100.000,00 por mês sem fazer nada e deve ter ficado com um bom pedaço da grana do cara.

    Só tem um jeito: o Zezé pagar para algum garotão sertanejo dar um trato semanal na véia, aí ela sossega o pito….

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 21 de outubro de 2014

    GRANDE NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!! VERDADEIRA PASQUIM!!!!!!!!!!!!! JORNAL DE QUINTA!!!!!!!!!!

  • jesus ricardo de souza munhoz diz: 21 de outubro de 2014

    Que cachorrada, gostaria de saber em qual tribunal, quem foi o Juiz( a) , a propósito quem julga este tipo de frescura, arbitro, se for Juiz é sacanagem.

    Meus cachorrinhos agora estão comigo e não demora para ela engrossar há.
    Porque antes disto, um banho de lágrimas saindo dos meus olhos nem a ração ela quis levar há.
    Vão se catar!!

  • Sra. M diz: 21 de outubro de 2014

    Guarda de cachorro. Affff! Vá se internar, vai!

  • mark diz: 21 de outubro de 2014

    nossa que coisa mais relevante…kkkk

  • Kacy diz: 21 de outubro de 2014

    OLHO VIVO todos nós vamos envelhecer (a não ser q morra antes ou que seja o Benjamin Button). Inclusive vc vai ficar velho também (se já não o é). Então cuidado com oq fala, pois essa vida é um bumerangue.
    E ó, se eu fosse a Zilu não olhava nunca mais na cara desse Zezé. Trataria de desvincular meu nome do dele rapidinho. Ele está fazendo papel ridículo, a reputação dele tá indo pro buraco e tá levando ela junto.

  • Ilda Saibs diz: 21 de outubro de 2014

    Vão compartilhar uma ação social..quem precisa vai gostar!!!!

  • Neusa Scussel diz: 21 de outubro de 2014

    Que comentários ridículos, é veia pra cá, veia pra lá vcs devem ser um espetáculo jovens lindos e essa graci é uma cafona, e não é tão linda assim banxo de imbecis.

  • Neusa Scussel diz: 21 de outubro de 2014

    Olho vivo será que vc consegue pegar uma veia dessas? Desconfio que não e vc vai ser novem pra sempre recalcado

  • VITORIA diz: 25 de outubro de 2014

    O engraçado que eles se separaram mais vivem arrumando barraco para ficarem juntooooosss…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que esta levando corno agora e a GRACIELE LERDA.

  • Nelma Cristina diz: 25 de outubro de 2014

    Zezé cai na real a novinha só quer sua grana.velho bobo, depois dos 50 você acha que esta com essa bola toda.sai dessa enquanto faz sucesso senão sua carreira vai pro buraco, e ai quem vai querer um velho babão e pobre.

  • ana cristina madeu diz: 28 de outubro de 2014

    Pelo amor de Deus pessoal,esquece este casal,ou melhor ex casal, que estão precisando é de crescer. Nunca vi algo tao pobre de espirito este tal Zeze de Camargo,quem ajudou ele a vida inteira foi a Zilu, agora ele está detonado, nem suas fãs de carteirinhas estão aguentando mais esta novela, gente muda o canal, não dá ibope para ele.Amadure zezé,homem velho já é até avó,sua carreira está em baixa , quem fazia você ter sucesso sucesso era sua ex mulher,hoje voce só vai fazer sucesso ianugurando moteis.rsrsrsrs.

Envie seu Comentário