Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Andressa Ferreira revela que o melhor sexo de sua vida foi com Thammy Miranda

21 de outubro de 2014 13
AgNews

AgNews

Óia aí, o casal mais subcelebridade desse Brasil voltou com suas citações e entrevistas polêmicas para alegras nossas tardes aqui no Holo.

O relacionamento mais longo da vida de Thammy Miranda – já tô até achando que ela não vai precisar tirar as tatuagens que fez da namorada- rendeu aquela mídia básica para a sua namorada Andressa Ferreira. Em entrevista ao Paparazzo (sim gente, não são só fotos, também tem conteúdo nos ensaios, garanto que vocês nem sabiam), a _______________ assistente de palco, modelo e manequim contou como gosta do rala e rola.

A moça confessou que não gosta da coisa muito romântica e prefere uma selvageria mesmo. Ela também comentou qual foi o melhor sexo de sua vida:

— O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy e foi recente, a gente tinha brigado. Deu aquela sensação assim… De perda, sabe? Aí foi aquele tesão absurdo. 

Hummmm, óbvio que ela ão ia falar que foi algum ex, né gentchi, mas convenhamos, se eu fosse algum dos bofes que ela já teve na vida iria começar a praticar mais…

Comentários (13)

  • Flor de Paula diz: 21 de outubro de 2014

    DESNECESSÁRIO, GUARDA TUA VIDA PARTICULAR SÓ PRO CASAL!!!

  • Ze diz: 21 de outubro de 2014

    A tami ja namorou a julia paes (não confundir com juliana paes). A julia paes é muito linda muito gostosa, e essa andressa é muito maravilhosa. A gretchen foi a brasileira mais desejada e sensual dos anos 80, e sua filha tami é o homem brasileiro que mais pegou gostosas. Ela humilha diariamente todos machos brasileiros. Entao, se um dia ela implantar um … em seu corpo, ela vai pegar as principais estrelas de hollywood e nós todos vamos dizer: vai lá, tami. é do brasilll!!!

  • marina diz: 21 de outubro de 2014

    Bora lá fazer um intensivo com a Thamis, rapaziada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marilene diz: 21 de outubro de 2014

    Coitada dessa Flor de Paula, ue vida medíocre tu dee ter hein fia além de não sair daqui ainda inveja lésbicas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mari22 diz: 21 de outubro de 2014

    Daqui a pouco aparece os homi falando assim:

    “É pq não esbarrou com alguem como eu”

    “Isso é falta de macho”

    E blá blá blá.

    Mas de boa… desnecessário isso! patético! essa filha da gretchen tbm, pqp! Lixo total!!!

    Nojo!

  • Flor de Paula diz: 21 de outubro de 2014

    Marilene, como vc sabe que eu não saio daqui??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos tolinha!!!

  • Olsem Noção diz: 22 de outubro de 2014

    Pois vou fazer uma REVELAÇÃO (olhando em volta), em maiúsculas: O MELHOR SEXO QUE FIZ NA MINHA VIDA FOI COM O MIRANDÃO, MEU AMIGO QUE TRABALHA NOS LATICÍNIOS. Claro, eu e ele fizemos “cuasguria” e não um com o outro. Eu andava namorando uma faxineira (terceirizada) do supermercado e ela era cheia de fantasias sexuais. Curtia transar de avental e sempre com o cabo da vassoura na mão, naquelas de tentar um “fio-land” comigo. O pior não era isso, ela se excitava com o cheiro da água sanitária. E adorava derramar água sanitária no meu pênis e nos meus pelos pubianos (“vamos desinfetar essa porcaria, que nojo”, ela dizia, excitada, com os dentes cerrados de desejo). Por uns seis meses eu andei com os pelos descoloridos. O Darcy (nome do meu pênis) parecia o cantor Belo. Sem falar naquele cheiro horrível. Então o Mirandão, sabendo da minha situação difícil, me convidou para ir numa “casa de mulheres” que existe perto de onde moramos, em Alvorada, na Região Metropolitana. É o “Havaiana´s Club” (onde só vão os chinelos). Bebida e comida à vontade, boas e baratas. Por R$ 14,90 a gente comida uma mini-porção de batata sorriso e ganhava três garrafas de cachaça com abacaxi. Depois da primeira garrafa de cachaça, parecia que a gente estava no Paraíso. Mulheres lindas. O melhor sexo da minha vida. E duas lavagens intestinais, no Pronto Socorro, por causa da batata sorriso.

  • Cissa diz: 22 de outubro de 2014

    hahahahahahha.. ai Olsem.. tu se supera a cada comentário.
    Quanto ao casal, realmente desnecessária essa exposição, mas é disso que as subs vivem né?!

  • Laís diz: 22 de outubro de 2014

    DESNECESSÁRIO é esse post, sobre a vida sexual de uma SUB SUB SUB SUB celebridade como a namorada da Thamy…

  • Ana Chaim diz: 22 de outubro de 2014

    Muito bom ZE! hahahahaha oq a tammy tem que os homens nao tem hein? e nem venha me flar q é uma periguita.

  • Sra. M diz: 22 de outubro de 2014

    Bem mais interessante a vida sexual do Olsem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!

  • Haters diz: 22 de outubro de 2014

    Marina: Nunca transou comigo querida pra falar que a Thammy é melhor…

  • Lili diz: 22 de outubro de 2014

    Olsem: “…tentar um “fio-land” comigo” – kkkkkkkkk!!!

Envie seu Comentário