Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

E a imagem do Brasil lá fora? Miss Bumbum é abordada por policiais após topless na Torre Eiffel

21 de outubro de 2014 17

E a fama do Brasil no exterior só melhora.

A representante do Estado de Santa Catarina no Miss Bumbum, Indianara Carvalho foi abordada por policiais em Paris.

Divulgação_Miss Bumbum

Divulgação_Miss Bumbum

O motivo é aquela coisinha básica de que já estamos acostumados: a moça resolveu fazer topless na Torre Eiffel.

De acordo com o EGO, a lôrinha estava toda trabalhada na sensualidade em um dos pontos turísticos mais importantes do mundo quando os hômi chegaram e mandaram ela colocar uns panos para cobrir as vergonhas.

“Em nenhum momento foram mal educados, só pediram para eu me vestir e ainda me perguntaram se eu era a Miss Bumbum“, disse orgulhosa a moça.

Assim, não sei se vocês lembram mas a Miss Bumbum (brasileira) de Portugal, Marianne Ranieri, também já foi detida nos estranja por colocar as partes de fora.

Agnews

Agnews

Vem cá, mulherada, nada contra ao concurso (quá quá quá, irônico), MAS VOCÊS REALMENTE PRECISAM IR PARA OUTRO PAÍS TIRAR A ROUPA NO MEIO DA RUA? Fica tão chato isso… Tirem aqui no Brasil, é mais íntimo, tudo em família…

Comentários (17)

  • Anderson diz: 21 de outubro de 2014

    alguma surpresa?
    é o nível da mulher brasileira..

  • Diego Moreira diz: 21 de outubro de 2014

    A imagem é que o Brasil é um grande cabaré de beira de estrada no mundo…

  • Haters diz: 21 de outubro de 2014

    Esses tipos de mulheres são as Maiores interesseiras que existe, linda, porém um veneno para qualquer bolso de um homem, é daquelas de pegar uma noite e nunca mais, e mesmo assim ficar preocupado no outro dia para n ser indiciado por estupro, são capaz de qualquer coisa por 2 minutos de fama, cuidado com a carteira…$$$$

  • jane diz: 21 de outubro de 2014

    Nojento!! depois somos barrados, aí é preconceito com os brasileiros.

  • gauderio O “ORIGINAL DOS PAMPAS” diz: 21 de outubro de 2014

    Mas Bah!!
    Quero ver ela ficar “em pêlo” as margens do rio Uruguay lá em Ipané no inverno as 5:00 com geada e temperatura a -3º C….
    Abço

  • Eduardo diz: 21 de outubro de 2014

    Deixa moça ser feliz, é esta a imagem que nós brasileiros vendemos para o exterior, como cobrar respeito agora? Aqui não é país do futebol, da mulherada boa, povo alegre, “hospitaleiro”, cerveja, samba, calor, praia, blá blá blá blá blá

  • DANIEL RS diz: 21 de outubro de 2014

    ESSA DEVE SER O ORGULHO DO PAI!!!!!

  • Juvenal diz: 21 de outubro de 2014

    De quem foi a brilhante ideia da mulher mostrar o popozão em outro país sendo o que o tal concurso cultural é aqui no Brasil? Se cairem de quatro saem pastando

  • jesus ricardo de souza munhoz diz: 21 de outubro de 2014

    Bah, bah, bah Bumbum!

    Isto é o Brasil, pior que isto somente os 46% Data Folha!!

  • Gaúcho, brasileiro envergonhado diz: 21 de outubro de 2014

    Aí eu (cidadão brasileiro normal, trabalhador, pagador de altíssimos impostos) chego em um restaurante de Cambronne digo que sou brasileiro e tenho que aturar aquele risinho irônico do garçon! Culpa de quem???

  • MAGALDI diz: 21 de outubro de 2014

    Eu já passei maior vergonha na França.Sem poder me defender, mas entendendo muito bem a língua francesa, ouvi horrores das “brasileiras”…E depois a gente ouve falar de muitos amigos sendo barrados em aeroportos da Inglaterra, e outros países mais…Porque será? por causa dessas “uma” que não deve ter pai, nem mãe…ou apenas sem vergonha na cara..A gente acaba caindo no mesmo valão delas no exterior…QUE NOJOOOOOO!

  • HC diz: 21 de outubro de 2014

    sei que o cachê dela aumentou no bahamas.

  • Dudu diz: 21 de outubro de 2014

    Lamentável as atitudes de algumas pessoas para ficar em evidência …..

  • Samuca diz: 21 de outubro de 2014

    Quanta hipocrisia dos que escrevem aqui condenando a moça por envergonhar o Brasil lá fora. Já nos anos 90, lia-se na mídia que os funcionários da Disney haviam elegido o brasileiro como o povo mais mal-educado dentre aqueles que visitavam o parque: eles ficavam horrorizados com as crianças brasileiras que furavam fila e berravam ao invés de falar num tom civilizado.
    Ano passado, estava eu esperando voo pro Brasil no aeroporto de Dubai, 6 da manhã no horário local, quando ouço um grupo de pessoas rindo alto e gesticulando feito aqueles bonecos infláveis que sinalizam estacionamento. Quando abriram a boca, adivinha qual era o idioma falado por eles? Em meio ao berreiro, pareciam que estavam ‘debatendo’ as chances dos times brasileiros no campeonato nacional. Pelo visto o assunto era tão interessante que queriam que todo o aeroporto ouvisse a discussão…

  • Pasquale diz: 21 de outubro de 2014

    Samuca, os outros são hipócritas, mas tu é analfabeto funcional (“elegido”).

  • Silvia diz: 21 de outubro de 2014

    Ahh sim… então vou eu passear nos “states” conhecer os pontos turísticos e do nada resolvo mostrar os peitos e a bunda :S … muito bonito pra minha cara!! Orgulho pra família!! Só que não!! Por essas e outras que temos essa má fama e não somos respeitados lá fora

  • toby urso diz: 22 de outubro de 2014

    e depois reclamamos quando somos comparados a macacos no exterior. a atitude de muitos brasileiros é degradante.

Envie seu Comentário