Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Viviane Araujo processará motel que associou seu nome ao vídeo de sexo para publicidade

22 de outubro de 2014 7
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Essa é outra novela que não vai terminar tão cedo. Viviane Araujo e o suposto vídeo de sexo que seria dela. Com o processo correndo em segredo para julgar a pessoa que teria divulgado o vídeo como se fosse da atriz, Vivi arrumou agora mais um motivo para entrar com mais uma causa na justiça.

Um motel em Salvador teve a brilhante ideia de fazer uma ação de marketing com a #SaidaRuaViviane. confesso que achei engraçada a ideia, mas se não é a nossa querida bracinhos de bisnaga no vídeo pra que continuar o auê polêmico, não é?!

Ao F5, a advogada de Vivi avisou que irá notificar o motel, mas ainda não sabe quanto irá pedir de indenização por dano moral.

Isso aí Vivi, taca-lhe pau neles, além de sair por cima da carne seca depois do escândalo do vídeo, vai engordar o cofrinho que já era cheio do reality rural!

Comentários (7)

  • Gauderio diz: 22 de outubro de 2014

    Não entendo nada de direito, mas alguém pode explicar o que tem de errado nesses outdoors? tipo não vi ofensa nem nada do tipo alem de não ter o nome dela completo…. quem colocou o outdoor pode dizer que se trata de outra Viviane?..

  • andreia diz: 22 de outubro de 2014

    Olha vi este video e nao parece nada com a bela viviane,estas pessoas que fez isto queria se aparecer querem ganhar fama ensima dos outro.

  • Haters diz: 22 de outubro de 2014

    Gaudério a ideia é essa, deixar implícito algo que é do conhecimento de todos porém sem respaldo legal para processos por não fazer uma referência específica. As matrículas do EJA estão abertas, aproveite!

  • Gauderio diz: 22 de outubro de 2014

    hatens: Obrigado pela resposta, eu não preciso de EJA, pois tenho formação em segurança da informação… o que nada tem a ver com direito leis e etc.

  • OLHO VIVO diz: 22 de outubro de 2014

    Só fico imaginando quando esta mulher tiver uns 40 anos. Aqueles bracinhos vão estar a coisa mais querida.

    Sai prá lá………

  • Haters diz: 22 de outubro de 2014

    Gauderio foi uma brincadeirinha kkkkkkkk. Esse processo é quase o mesmo do Neymar contra Patricia Jordane, onde ele processou ela por ver o nome Neymar na Playboy. E o que aconteceu “nada”. E como ela mesma diz não ser ela a mulher do vídeo, “Neymar, Viviane” é um nome como qualquer outro, não uma marca passível de direitos. Existem milhões de “Neymares e Vivianes” no Brasil. Quantas Vivianes vc conhece?? Por isso acho perca de tempo, apesar que para Mkt do Hotel isso vai ser ótimo, eu até daria uns trocados pra ela curtir a velhice..

  • Carol diz: 22 de outubro de 2014

    Que Gênio Esse Pessoal Do marketing mexeu em Vespeiro ..Ai que Burro ..
    A Vivi está certíssima tem que botar msm no pau ..além de linda ,está Global e cada dia mas Rycaaaaaa …

Envie seu Comentário