Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autônoma? Geisy Arruda fala da cirurgia íntima que realizou: " Não preciso de homem para ter prazer"

28 de outubro de 2014 16

Aí quando o Primo It acha que sabe tudo sobre uma subcelebridade, ela vem e me surpreende mais um bocado.

Geisy Arruda é a nova estrela do Paparazzo. A lôra terá seu ensaio divulgado na próxima sexta-feira, dia 31. Qualquer semelhança com os Dia das Bruxas não é mera coincidência.

Divulgação / Paparazzo

Divulgação / Paparazzo

Pois bem, de acordo com o EGO, a ex-universitária soltou o verbo sobre uma cirurgia íntima que se submeteu em 2012. Sim, Geisy modificou algumas coisas lá em baixo…

“Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, contou Geisy.

Imagine as loucuras que Geisy Arruda não deve fazer neste banho. Só não demora embaixo do chuveiro porque está faltando água em São Paulo direto, hein?!

Mas confesso que fiquei com um pouco de nojinho de imaginar a tal de cirurgia que deixa aquela parte mais sensível. Credo… Este povo inventa cada coisa. Só deixar bem quietinha… Pra quê mexer?

Comentários (16)

  • Flor de Paula diz: 28 de outubro de 2014

    It, tu é muito gay, bjs!!!

  • Eduarda rosa diz: 28 de outubro de 2014

    Só deixar bem quietinha… Pra quê mexer? hahhaha sei não, mas o cara pra escrever isso…ou não se preocupa com o prazer da mulher ou é gay !!!!!!!!!!! fiquei interessada. RBS reportagem sobre a tal cirurgia e onde posso fazer em POA pra agora!!!!

  • Lilian diz: 28 de outubro de 2014

    Deveria ter feito um ensaio com a fantasia da Cuca kkkkkkkkkkkkkkk
    Para pegar uma carona no Halloween :)

  • Alfredo Jose Zankoski diz: 28 de outubro de 2014

    Tu é bichona mesmo.

  • Felipe diz: 28 de outubro de 2014

    Tudo muito boa, tudo muito bem, mas duvido que ela não prefira meio quilo de linguiça nessa farofeira….

  • Felipe diz: 28 de outubro de 2014

    falar “nojinho” eh muita baitolagem. Sobre essa baranga, eh impressionante os milagres que o dinheiro faz. Ela continua um tribufu por baixo do reboco mas da pra matar tranquilo, isso da.

  • JuliaNoviski diz: 28 de outubro de 2014

    Que nojo: Essa ridícula está é querendo chamar a atenção dos homens para mostrar o tal periquitão: Ela sempre acha que está agradando: Sem noção:

  • Fabio diz: 28 de outubro de 2014

    Olha a barriguinha (minuscula, mas presente). Depois no ensaio o tio do Photoshop deixa ela com os gominhos da Desgraciane Barbosa.

  • JuliaNoviski diz: 28 de outubro de 2014

    Uma vez eu tive uma funcionária bem desse tipo aí: A fulana comprou um vestido branco que ela chamava de mata-mata , devo dizer que na portaria do meu prédio sempre tinha um esperando por ela: Era totalmente despudorada: Essa Geisy Arruda ainda não encontrou um cara que sossegue o facho dela: Na verdade é esse tipo de mulher que os homens gostam: Inteligência zero: Elas só tem casca:

  • Lucas diz: 29 de outubro de 2014

    Ela não precisa de homem pra ter prazer e também não precisa de cérebro.

  • Maicon J. Cruz diz: 29 de outubro de 2014

    Bjos entretenimento cócegas R$ 1000,00
    mas por R$ 2.500,00 eu to matando….sem nojinho nenhum tem uns que falam que ela e baranga mas nas festinha pegam coisa bem mas bem pior e sãozinho….e ficam todo se achando….ainda mais que pelo jeito ela deu uma apertadinha na garagem….

  • RBROLF diz: 29 de outubro de 2014

    Mulher não precisa de homem mesmo. Só precisa de dinheiro para ficar excitada. Se o homem vier junto com o dinheiro, e ainda por cima for famoso, aí sim, ele é aceito, na boa. Caso contrário, o dinheiro já é mais do que o suficiente.

  • Paulo Brodt diz: 29 de outubro de 2014

    Claro né, porque um ser humano não tem que precisar do outro, assim tudo pode ser substituído, reproduzido ou terceirizado. As maravilhosas ideias da sociedade atual, o homem não precisa de mulher ou mulher de homem. Fico feliz em viver uma vida medíocre num casamento de 8 anos onde um DESPENDENDO DO OUTRO sendo amigos, parceiros e amantes …. mas quem sabe seja isso o futuro, meus netos mudando as genitais ou instalando vibradores internos para serem sexualmente autossuficientes….futuro esplêndido.

  • Rose diz: 29 de outubro de 2014

    A que nível de desvalorização chega uma mulher…lamentável ventilar na mídia coisas tão intimas em troca de fama….tsc..tsc..tsc..

  • Cíntia diz: 29 de outubro de 2014

    Se eu fosse homem, só de olhar para essa cara horrorosa já saia correndo! Ahahahaha…

  • Sra. M diz: 29 de outubro de 2014

    Quando é que isso aí vai sumir, hem?

Envie seu Comentário