Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Segunda chance? Cauã Reymond e Grazi Massafera estariam se conhecendo melhor novamente

30 de outubro de 2014 9

Continuamos de olho na possível reconciliação de Cauã e Grazi Massafera.

Divulgação / Revista Veja

Divulgação / Revista Veja

Os dois pombinhos ainda não confirmaram nada, mas tudo indica que eles estão se conhecendo melhor (de novo) ~ fofis.

De acordo com a coluna Que Bafo, mesmo morando em humildes residências diferentes, os dois têm se visto bastante. Parece que Cauã não sai da casa da ex e vice-versa.

Um beijão em público que é bom, nada, né…

Ainda de acordo com a coluna, ao encontrar a imprensa, Cauãzito fala de tudo, menos da vida pessoal. Quando o assunto começa a cair para este lado, o Mau-Mau da Malhação – fui longe, mas são lembranças… – trata logo de dizer que está bem e ponto.

Hum… Grazi também não foi vista com nenhum bofe novo nos últimos tempos. E onde há fumaça…

Comentários (9)

  • VALDEMIR ANTONIO RIBEIRO SALVIANO diz: 30 de outubro de 2014

    Tá virando novela. Parece, aliás, os dois estão fazendo uma ceninha para conquistar o povo, crescer na mídia. Se quisessem, realmente ficar separados, nem precisa a midia divulgar. Mas enquanto é assunto para a imprensa que muitas vezes deixa de informar o interessante para o povo, fica aí, dando espaço para gentinha. Esses dois não são aquelas coisas. O que tinha de bom, um já tirou do outro. A filha que é inocente fica como pivô da história. Cauã e Grazi, caiam na real. Voces não estão com a bola toda.

  • JuliaNoviski diz: 30 de outubro de 2014

    Estão se conhecendo? Como assim? São estranhos um do outro? E a filha deles foi feita tipo cobaia. Se desse certo criariam ela juntos e se não desse,tentariam se conhecer deixando sempre a criança em segundo plano? É tudo fachada . Eles querem é a mídia em cima deles: Se eles voltarem é só pela questão de serem assunto da mídia: Começo meio e fim. O começo foi transa sexo, o meio foi o nascimento da criança e o fim é que mesmo um não querendo ficar com o outro isso é conveniente para a imagem de ambos: Tem muita falsidade nesses dois aí: Muita hipocrisia: Tenho dó dessa criança:

  • liacbs diz: 30 de outubro de 2014

    Ao contrario Cauã e Grazi não sairão de moda,e acho que nunca vão sair,a mídia nunca vai deixar eles…Eles são adorados,lindos e simpático.O recomeço é meu complicado,eles querem ter certeza se é isso que eles querem,principalmente Grazi…MAS DESEJO MUITA FELICIDADE AOS TRÊS…

  • Dinda diz: 30 de outubro de 2014

    Lindos!!!!

  • Fabio diz: 31 de outubro de 2014

    Ele perdeu muitos contratos e sumiu da mídia e ela é um desastre. Querem aparecer de novo.

  • Bruno Villar diz: 31 de outubro de 2014

    Grazi é maravilhosa e muito digna. Linda e super mãe.

    Biscates tem aos montes no meio artistico e Caua viu a besteira que ffez.

    Grazi não é pra qualquer um, ela é íntegra e especial

  • Virgulino diz: 31 de outubro de 2014

    O cara tem que ser muito trouxa para aceitar de volta a mulher um ano e meio depois, período no qual ela rodou pra caramba e passou na mão de vários outros caras, como já foi noticiado na mídia. Uma mulher direita não se presta a esse papel. Coitada da filha que quando crescer vai saber que a mãe se afastou do pai por quase dois anos quando ela era criança e virou corrimão de quartel nesse período. Mas esse Cauã tem cara de ser meio atrasado das ideias mesmo…

  • Fabricio diz: 3 de novembro de 2014

    E viva a cultura da cornice amansada em nome do “amor” hehehe

  • Laura diz: 4 de novembro de 2014

    Eu não simpatizo com esta mulher, não adianta. A diferença entre eles é que o Cauã está melhorando como ator e ele não melhora como atriz.

Envie seu Comentário