ZENTE, TÁ ZUZU BEM AÊ???
Quem nunca tomou umas e outras a mais cazamiga, depois saiu trocando as perninha pela rua, né?
Foi o que aconteceu com a Letícia Sabatella, como mostram as fotos do Léo Dias. A atriz se jogou na vodca e saiu carregada do bar. Literalmente.
Depois de abraçar a galera, dizer que amava todo mundo, “te considero pacas, amiguêêê”… A marvada pinga pegou forte, tanto que Lelê se deitou no chão. Sacumé, viu tudo girar, girar, depois nada mais me lembro.
“Vô durmi um poquinho aqui, midexa. Chama o beijaflô pra me buscaaaaaaaaaa, tiamu bejaflô, volta pra miiiiiiiim”
Mania de dizer quem nunca?! Eu nunca fiz isto e espero NUNCA fazer.
“Eu entro na venda e já dou meu taio…Pego no copo e dali nun saio…Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio…Só pra carregar é que eu dô trabaio”…oiiii lááááá kkkkk em um codinome beijaflôôô kkkkk
minha nossa senhora……
o que é a foto das 2 no chão?????
patético isso, viu….
Azar o seu que não tem história pra contar Lia… hehehe!
Deixa a mulher se divertir… Com uma dessas eu casava. heheheh
Quem não bebe não tem história pra contar! kkkkkk
Giovanna, teus comentários são o máximo. kkkkkk….
Cuidado Lelê que o de bêbado não tem dono!! Mas este aí já tem, né? Chama o beija-flor! Serve um pardal, um periquito, menos um papagaio como a Giovanna, porque aí dá jacaré! O que ?
ninguém nunca fez amigos bebendo leite… kkkkkkkkkkk
Deplorável, bizarro, deprimente . . . ainda mais sendo uma pessoa pública. Pior que isso só mesmo alguns dos comentários postados. E concordo totalmente com a Lia. Nunca precisei encher o pote pra me divertir, fazer amigos ou ter histórias para contar. E olha que nos divertimos muuuuiiiiiiito “cazamiga” e “cozamigo” e de cara limpa ! ! !
Se limpar a mão com alcool-gel já protege imagina o que não faz tomar umas doses a mais? Fica imortal!
Brincadeiras a parte, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. Não fazendo mal pra ninguém, NÂO DIRIGINDO nesse estado principalmente, tá tudo certo.
Bem feliz! Isso mesmo, se não dirigir, não é risco pra ninguém. Só pq é figura pública não pode fazer isso? Ahhh…falso moralismo isso aí! Ela é ser humano, gente de carne e osso e não um robô! Tem mais é que curtir a vida, ainda mais sendo bonita, inteligente e com grana no bolso. Se fosse qualquer outra pessoa, ninguém falaria necas. Lelê, bjumiga! Me liga na próxima vez que quiser tomar uma Natasha! Kkkkkk
Querida amiga da Lelê: acho que você não entendeu bem, não existe isso de falso moralismo, longe disso. Cada um faz o que bem entender, público ou anônimo. Quero dizer que é feio tanto pra um quanto pra outro, só isso. É a minha opinião. Agora se vocês acham bonito, legal , felicidade suprema, curtição de vida, ótimo, vão em frente e bom proveito!!
Silvia, gostei da parte em que você diz que esta é a sua opinião, ou seja, existem N outras, que aliás, devem conviver em harmonia. Se não serve para você, não faça, mas tenha consciência de que o feio para você, é apenas uma brincadeira, uma diversão sem muitas preocupações para o outro. É meio arbitrário sair dizendo por aí, isso é feio, isso é bonito, isso é deplorável e blá blá blá. Vamos usar esses adjetivos para coisas mais relevantes, que saiam do campo da fofoca sobre a vida de artistas. 13jos!
Para Xavier: Amei o que você escreveu. E reconheço que exagerei na dose (risos).
“Lia diz:
4 de novembro de 2014
Mania de dizer quem nunca?! Eu nunca fiz isto e espero NUNCA fazer.”
A ironia mandou beijos! hahahaha