Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thammy Miranda começa tratamento para mudar de sexo: "Não faço pra aparecer"

13 de novembro de 2014 7
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Faz tempo que a gente sabe que Thammy Miranda (vulgo “filha da Gretchen”) é praticamente um homenzinho. Tanto que ela pega mais gostosa do que você aí, amigo.

Thammy revelou ao Retratos da Vida que já deu início ao processo de mudança de sexo. A ex-dançarina sexy está virando menino depois de começar a tomar hormônios masculinos. 

Momento “MA NUM ME TÔ ACREDITANDO”: Thammy já foi assim, gente:

02

 

O próximo passo será a retirada dos seios, útero e ovários. Não vai colocar pintinho, Thammy?

Antes que o povo comece a falar mal, Thammy explica por que resolveu expor algo tão íntimo:

- Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente, do que deixar especularem, mas espero que não pensem que faço isso para aparecer ou por impulso.

Observando as “ibagens”, podemos ver há tempos o processo de “Luansantanização” da filha de Gretchen. Tá, exagerei. Thammy é muito mais macho. Risos.

120745672

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Thammy Miranda faz mistério sobre suposta retirada das mamas: ‘É segredo’

>>> Andressa Ferreira revela que o melhor sexo de sua vida foi com Thammy Miranda

>>> Thammy Miranda posta foto tomando banho com a namorada

Comentários (7)

  • gaga diz: 13 de novembro de 2014

    Era lindíssima. Será que vai dar um bofe bonito? Sério, dou o maior valor a escolha da Thammy. Não gosto da sua exposição na mídia e acho que essas piriguetes que ela namora só querem ficar famosas em cima dela, fora a mãe louca… Enfim, que seja feliz.

  • Amanda diz: 13 de novembro de 2014

    Normalmente acho engraçado a maneira como são tratados diversos assunto no Holo. Mas, quando se trata de saúde, seja ela física ou mental, não consigo achar graça. Fico imaginando o quanto deve ser difícil uma pessoa ter um corpo diferente do que a mente dela espera, ao ponto de querer se mutilar, os conflitos que são gerados em sua cabeça por causa disso…Só de pensar nisso minha cabeça frita, imagine quem passa por isso?! Não sei nem o que a Tammy faz da vida e não me interessa, mas torço que ela seja bem sucedida durante esse processo e que ela tenha o apoio e o respeito necessário para isso.

  • OLHO VIVO diz: 13 de novembro de 2014

    Agora me deu um nó nas ideias.

    Antes de virar o que é hoje (uma aberração) era uma baita gata. Agora ela é que tá pegando umas baita gatas……

    Todavia, antes ela tinha todas as ferramentas para ser desejada e possuída pelo homem que ela quisesse, agora, está absolutamente desqualificada para exercer a função de macho. Só presta para excitar as gatas que se aproximam dela com o único interesse em se promover.

    Afinal, o conflito era antes ou é agora.

  • Rodrigo diz: 13 de novembro de 2014

    Deve ser horrível, querer ser homem sem o pinto..

  • JuliaNoviski diz: 13 de novembro de 2014

    Roberta Close que fez o inverso: Mandou retirar o pinto: Mandou construir tipo uma daquelas perseguidas: Andou mundo a fora procurando especialistas porque queria gerar e parir um filho: Cara totalmente pirado sem noção: Essa outra aí tinha tudo pra dar certo na vida dela e vai por tudo a perder. A mãe dessa criatura deu uma educação confusa pra ela: Se é coisa de cabeça se são coisas de hormônios não se sabe: Mas não adianta querer ser o que não é:

  • toby urso diz: 15 de novembro de 2014

    incrível como cada dia que passa ela se parece mais com um homem. comparem as últimas fotos dela com o antes de assumir. ela era linda!

  • Lucas diz: 17 de março de 2015

    Ela NUNCA será um HOMEM….JAMAIS…Por mais, que, ela passe por inúmeros procedimentos, ela nunca será um HOMEM. Ela nasceu Mulher, foi gerada ao ventre de sua mãe como gênero FEMININO. Sua NATUREZA é FEMININA. NÃO adianta. Ela pode tirar o útero, ovário, seios Implantar testículos, pênis, tomar hormônios ter mudança na voz, desenvoltura masculinas através dos efeitos do hormônios, mas, ela NUNCA, NUNCA MESMO sera um homem. Porque sempre ela terá o sentido feminino da vida. Seu consciente sempre acusará ” Que é MULHER”. DEUS FEZ Adão e Eva. Não fez terceiro sexo 0, isso é do MAL. SE DEUS quisesse ela como um homem. Ela viria ao mundo como homem. Mas, Deus quis fazer dela MULHER gente. Deus ele deu o livre arbítrio para cada um sim. Para cada um escolher seu caminho CERTO!
    MAS, deixou um livro na terra, chamado BÍBLIA. “O LIVRO DA VERDADE escrito por um homem instruído pelo seu BOM ESPÍRITO SANTO Com suas leis e mandamentos. Então, Jamais ela será um homem. O mal é tão gande sobre a terra que faz com que Distorce o que Deus fez. MACHO X FEMEA. QUE DEUS tenha MISERICORDIA DA SUA ALMA “TAMMY”. Por que é apenas um instrumento, cobaia do Diabo. Para que, ele venha ZOMBAR DE DEUS. DIZENDO: ” OLHA LÁ MINHA NOVA INENÇÃO.

Envie seu Comentário