Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais um bafão: filha de Zezé Di Camargo barra Graciele Lacerda em show do pai

17 de novembro de 2014 14
AgNews

AgNews

Insira aqui a abertura de “A Usurpadora”.

 

Começou mais um capítulo da nossa novela sertanejo-mexicana que estávamos com saudades.

Graciele Lacerda pode até ser oficialmente a atual primeira dama, mas a moça vai ter que cortar um dobrado (beijo, vó!) para ser aceita pela família do seu vovô boy magia.

Segundo o Extra, Camila Camargo, filha de Zezé e Zilú, barrou a ilustre presença da moça em uma das apresentações de seu papi e seu tio no Rio de Janeiro. A moça teria alegado que não apareceria no evento se houvesse a possibilidade de cruzar com a madrasta, mas deve ser má mesmo, hein!

Graciele teria ficado esperando o namorado no hotel em que estavam hospedados e só saiu de lá quando Zezé foi jantar com ela em um restaurante da cidade maravilhosa!

E agora, quem tá certo e quem tá errado?

Leia tudo sobre o barra da família Camargo

Comentários (14)

  • tina diz: 17 de novembro de 2014

    Elas já falaram que aceitam a separação deles pq já não existe amor ,que querem é ver eles felizes ,Mas entendo lado delas afinal a mãe foi corna 9 anos e essa moça sendo sustentada por um homem casado .pq essa graciele não faz nada a não ser querer aparecer ,o filho deles ainda era pre adolescente ,Tenho certeza se o romance de zeze estivesse começando agora tenho certeza que elas apoiaria . metem o pau na Zilu mas enquanto ele trabalhava ela cuidava da casa e dos filhos ,ela fala que tá feliz acredito pois o que li ela recebeu seus direitos vai saber né ?se é verdade que cada um siga suas vidas ,Elas não tem que aceitar essa mulher mesmo .

  • isabela diz: 17 de novembro de 2014

    Tem que barrar mesmo…uma coisa e a separaçao dos pais..outra e essa namorada do zz sair aos quatro ventos dizendo que eles possuiam romance qdo ele estava casado sem ter o menor respeito pelos filhos dele…pior …zz naum se ligou nisso …qual. era o papel. dele ? aceitar td menos desrespeito com os filhos dele coisa que essa namorada dele naum teve

  • Celia diz: 17 de novembro de 2014

    Esse zeze e sua crise de meia idade afffff estouu com vocee zilu’………….

  • Flor de Paula diz: 17 de novembro de 2014

    IIIIIIIIIppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

  • Cissa diz: 18 de novembro de 2014

    Eu faria o mesmo… uma coisa é estar se relacionando com o meu pai depois do fim do casamento, outra é fica exibindo aos quatro ventos (como se fosse a coisa mais linda do mundo) que era amante do cara.

  • TÔ DE OLHO diz: 18 de novembro de 2014

    Este ZEZÉ (será dos biscoitos), é muito pateta mesmo !!!!

    A ex (cara de traquinas), já tirou tudo que podia. Deve ter deixado a prole beeeeem ajeitada nos pila e ainda fica se submetendo aos caprichos da filhinha.

    Vão se enxergar, bando de sangue sugas, deixa o cara comer uma carne novinha, que a vida é curta.

  • Nah diz: 18 de novembro de 2014

    Tá certa ela, tem que barrar mesmo….bem feito para p Zezé e para essa namoradinha dele. Traiu a Zilú a anos, mulher que segurou a barra com ele e por ele (quem viu o filme lá tbm mostra)e essa outra serviu de amante por anos e agora quer fazer pinta de “nova namorada”
    Quem exige respeito tem que dar respeito tbm.
    Nojo desse vovozão metido a gurizinho.

  • Pink diz: 18 de novembro de 2014

    Nem vou dar a ideia, mas já pensou se as filhas se revezassem no comparecimento aos shows do pai com essa exigência, e deixassem a bolacha maria mofando do lado de fora? Creio que o Zezé arrumava outra do lado de dentro rapidinho. É por nada não, mas com esse dinheiro todo, esse tal de Zezé podia ter arrumado uma coisinha melhor prá degustar. A mulher é tão sem graça, feinha, e vive se achando (sim, é a última bolacha do pacote, toda quebrada). Ali, lado a lado com a Zilu na beleza, se parecem. Mas tem uma grande diferença: a Zilu construiu uma família e patrimônio ao lado do cantor, foi guerreira, já a bolacha amolecida veio para desconstruir. Vou cantar a bola: esse romance já deu o que tinha que dar. Não dura muito. O Zezé vai se encher, não precisa bater de frente com a família toda por causa de ‘namorada’. O que não deve faltar é mulher querendo ‘romancear’ com ele rss

  • bia diz: 19 de novembro de 2014

    concordo plenamente com as filhas do zeze pois elas viram como a mae sofreu enquanto a dentuça se esbaldava com o zeze nos moteis do brasil afora

  • marcia Mendonça diz: 20 de novembro de 2014

    Alem de tomar o marido agora ela quer dar uma de santa pras filhas.as meninas estão certas amante não tem o respeito de ninguém nem o próprio. Não sei o que esta moça fala na orelha do Zezé .só sei que de santinha ela não tem nada.e ele não enxerga mais nada.tomara que um dia ele acorde.

  • camila diz: 18 de abril de 2015

    Olha….os valores realmente se inverteram!!! Essa moça deveria era ficar calada ao invés de desrespeitar ainda mais a Zilu e suas filhas. Apoio à Camilla pelo que fez.

  • Raquel diz: 18 de junho de 2015

    Eu sou contra este romance, ambos foram errados,a Graciele deveria se colocar só um pouquinho no lugar da Zilu,traição é uma coisa que dói muito,acho um casal nojento !!!!!

  • Maria diz: 12 de dezembro de 2015

    Concordo com as filhas, queria só ver se a bonitona seria capaz de amar Zezé, quando ele era pobre………, como Zilú, que sofreu tanto no início, isso é canalhice, trair a pessoa que ficou o tempo inteiro do lado dele, mas quem tem com que pague não deve nada e Deus está vendo tudo.

  • Taise diz: 18 de fevereiro de 2016

    Só sei de uma coisa: aqui se faz, aqui se paga! Quero ver qdo o Zezé se der conta de que acabou com a própria vida e essa Graciela envelhecer sozinha, largada, sem filhos e doente….

Envie seu Comentário