Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como assim, Bial? Ex-BBB Priscila Pires revela: "Tenho um lado homem"

20 de novembro de 2014 4
Paparazzo, Reprodução

Paparazzo, Reprodução

Ah, como adoramos esses ensaios sensuais do Paparazzo. E não, não é por causa das fotos de gostosas, mas sim pelas declarações picantes sobre os hábitos sexuais das moçoilas.

Se bem que depois de Geisy e o picolé de chocolate, nada mais me espanta…

>>> Geisy Arruda revela: “Aprendi sexo oral pensando em picolé”

Bom, a “estrela” que posou sexy esta semana é a ex-BBB Priscila. Com dois filhos e 30 quilos mais magra (diz ela), a morena exibe suas curvas e suas intimidades. Falaê, Pri!

- Tenho um lado homem.

OI??? COMO ASSIM, FOFA? TIPO A ARIADNA?

Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena. O orgasmo é totalmente necessário - explica ela ao EGO.

Ahhhhhhhh, bom! Que susto.

Paparazzo, Reprodução

Paparazzo, Reprodução

Mesmo casada e mãe de família, Priscila revela que ainda tem seu piercing íntimo (=brinco na periquita).

- Meu marido não gosta muito. Por ele, eu já tinha tirado, mas eu gosto. Me dá uma segurança, um apoio para me libertar mais na hora ‘H’.

Ainda bem que os filhos dela ainda não sabem ler, porque né…

18zn4oztnbx5hgif

 

 

>>> Com 30 quilos a menos, ex-BBB Priscila Pires é acusada de exagerar no Photoshop

Comentários (4)

  • Wanderly diz: 20 de novembro de 2014

    Quer dizer que a donzela se sente segura na hora H graças a um piercing no meio das pernas ? Ai, ai…. Ainda bem que não sou marido dessa coisa….. rsrrs

  • TÔ DE OLHO diz: 20 de novembro de 2014

    Só fico imaginando o bilau enroscando (ou sendo fisgado) pelo tal de piercing……..

    Toda vez que o cara vai dar uma bimbada deve entrar em pânico, a não ser que a tal de Priscila seja amiga da Sandy ou da Geysi……

  • Olsem Noção diz: 20 de novembro de 2014

    Qual o problema em ter um lado homem? Eu tenho os dois lados homem, e já aviso que não dou nenhum deles. Hoje em dia é comum as mulheres colocarem piercing no Clitóris (que normalmente é acentuado errado, no “i” e não no “o”), não vejo nada de errado nisso. Um piercing bem colocado limpa, coça e penteia ao mesmo tempo. Priscila Pires, a Rainha do Deserto é uma das mulheres mais belas que o BBB nos legou, depois de Grazi Massafera (que é uma das mais belas mulheres com chifre na TV brasileira). Também acho que “o Erasmo” é totalmente necessário. Roberto Carlos concorda comigo, são parceiros há anos.

  • gaga diz: 20 de novembro de 2014

    Nossa, acabou de ter dois filhos seguidos e ao invés de crescer como ser humano, mulher e mãe, fica nessa apelação de biscateira que sempre foi. Que tipo de gente é essa? Aliás, todo mundo sabe que continua gorda, dependendo de photoshop para pagar de gostosa. Dizendo baixarias p se manter na mídia. Aff…

Envie seu Comentário