Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Apresentadora detona indicação de Anitta ao Grammy: "Não aguento tanta coisa ruim"

21 de novembro de 2014 68
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Sabe quando uma pessoa fala exatamente o que todo mundo pensa, mas não tem coragem de dizer? POIZENTÃO.

Anitta foi indicada ao Grammy Latino e chegou a se apresentar no palco do evento. Quem convidou? Não faço ideia, mas fica aqui meus parabéns. E minha ironia.

Well, Manuel, daí que segundo o Extra, a apresentadora Maria Cândida (que só lembro do programa do Gugu, depois nada sei) “se indignou-se” ao saber que Anitta seria a representante brasileira na festa.

Eu já apresentei, pelo menos, três Grammy’s Latinos e uns dois Americanos, e ao ler a notícia que a Anitta representará o Brasil no palco do prêmio, fiquei muito triste. Um país com tanta diversidade, cultura musical, que tem Gil, Caetano, Chico, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Legião Urbana, Tom Jobim (in memorium) e tantos outros tão bons, sobrou a Anitta, gente?” – questionou Candinha.

SÓ VOU FALAR UMA COISA: NEM FALO NADA.

macacos1

Deixo pra vocês darem uma sambadinha nessa polêmica: E aí, Anitta te representa?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Anitta perde recurso e terá que penhorar bens para pagar dívida

>>> Anitta perde para Dulce Maria e está fora de premiação internacional

Comentários (68)

  • Mari diz: 21 de novembro de 2014

    Olha, nao sou fã da anitta e inclusive nem acho o trabalho dela do nivel do grammy, mas.. quem é maria candida?o que de importante/notavel ela fez? Entao ela acha q o brasil deve viver no passado, com idolos que hoje nao produzem mais nenhuma novidade?fala serio, quem vive de passado eh museu!

  • Mrs Lecter diz: 21 de novembro de 2014

    concordo com a apresentadora, com tanta coisa no Brasil, e sim, nós temos,vão me por essa pessoa que mal canta, tem letras bestas e etc. Vergonha de ser brasileira nessas horas.

    Anitta não me representa!

  • Camila Passos diz: 21 de novembro de 2014

    Só podia ser gente velha a falar uma coisa dessas acho que a Anitta representa muito bem a nossa geração, e se tem quem não goste tampa o ouvido. ;-)

  • aline MARIA diz: 21 de novembro de 2014

    nem precisei chegar ao fim do post para saber que era da Love, hauhsuahsausha
    ÓTIMO jeito de escrever e de fazer ironias e escrever expressões emendadas, amo, e olha que eu não sou muito de rir…. nota dez…

    agora… essa tal de Maria Cândida subiu horrores no meu conceito.

  • Antonio Filho diz: 21 de novembro de 2014

    O Brasil com tanta diversidade musical e com música de qualidade, me escolhem Anitta! Onde vamos parar… são nesses minímos detralhes e em vários outros que os brasileiros tem que mudar.

  • Mateus Mendes diz: 21 de novembro de 2014

    Anitta me representar? Nem na próxima vida. Daqui a pouco Waleska popozuda também será indicada, mc catra.. Que depreciante, tanta diversidade cultural, é complicado, viu? -___-

  • Fabio diz: 21 de novembro de 2014

    Não sei quem é Maria Candida, mas virei fã. Maria Candida me representa.

  • Divino jose lopes diz: 21 de novembro de 2014

    Nem todos os petistas são ladrões mas todo ladrão são petista então : Srá que Anita tambem é uma petista ?????????? e aprendeu direitinho dar golpes ; caberias muito bem uma AUDITORIA SEVERA NESTE CASO.

  • marcia diz: 21 de novembro de 2014

    maria candida não desanime ,isto é brasil terceiro mundo,nada mais a acrescentar.

  • marcia diz: 21 de novembro de 2014

    maria candida é isto mesmo,brasil terceiro mundo só pode apresentar isso ,e dizem que é cultura brasileira.

  • Luiz Carlos diz: 21 de novembro de 2014

    A apresentadora disse o que tenho a certeza é opinião de minhões de brasileilos, a Anitta representar o Brasil é nivelar por baixo a música brasileira

  • Olsem Noção diz: 21 de novembro de 2014

    Anitta tem história na música popular brasileira. Iniciou ainda criança cantando (“o que você foi fazer na favela, Maria Chiquinha…”) ao lado do seu irmão, Junior Lima, que quase se tornou mulher. É linda, inteligente e dizem que quando morava na favela era preta, agora tendo embranquecido por causa da Lei das Cocotas Raciais. Junto com Valesca Popozuda, Neymar e Luan Santana representa a nova geração da intelectualidade brasileira, pois quando se esforçam um pouquinho eles até conseguem pensar, embora nessa hora soltem alguns gases. É inegável o LEGADO (adoro essa palavra, e todo mundo usa, mesmo sem fundamento) que Anitta está deixando para as futuras gerações. Não tem razão a apresentadora ao compará-la com Gil, Caetano ou Chico. Você já viu a bunda deles? A de Anitta é muito melhor. Além disso, ela é excelente atriz e fez a minissérie “Presença de Anitta Garibaldi”, onde contracenava com José Mayer quando ele ainda nem sonhava em ser veado.

  • Felipe diz: 21 de novembro de 2014

    Não sei quem é Maria Candida mas saber que Anita foi escolhida para representar o Brasil no Grammy não me deixa surpreso pois em um pais onde jogadores de futebol (analfabetos) são ídolos, funckeiros ( sem comentários) são ídolos, personagens do BBB são idolatrados. Só confirma a imagem do nosso pais que todo o resto do mundo tem de pessoas ignorantes, analfabetas, malandras… etc..
    Parabéns Anita por isso tudo que representa o seu Brasil

  • Edigar oliveira diz: 21 de novembro de 2014

    Nao sou curto anita. Mas todos tem direito a ser indicados. Tem muita maldade e inveja nas pessoas. cada um ouve o quer Nao existe o certo ou melhor . Ou sera que alguem teria coragem de levantar a mao e dizer : eu represento a humanidade na terra !!eu sou o certo.SO sei que maldade e inveja mata aos poucos

  • Ney Machado diz: 21 de novembro de 2014

    Também me senti envergonhado vendo essa Anitta ser indicada ao Grammy! O Brasil tem TALENTOS minha gente! O Brasil tem CANTORES!…Quanto a Anitta, conto os dias pra ver esse “produto” fora da mídia…pelo amor!!

  • Brasileiro diz: 21 de novembro de 2014

    Boa tarde
    Pergunto Quem é Anita kkkkkkkkk
    e quem é essa tal Maria…..Mulher de João kkkkkkkkk
    É O FIM DOS TEMPOS MESMO

  • Silvia diz: 21 de novembro de 2014

    Que maravilha!!! Nem tudo tá perdido nesse brazilzilzilzil! Ainda existe vida inteligente neste país. Concordo totalmente e assino em baixo. Maria Candida é jornalista e apresentadora, ficou conhecida por entrevistar atores famosos nos EUA, atuou como repórter e apresentadora na Globo, SBT, Record, no canal de noticias Bloomberg de NY e no programa Word Repórter na CNN. Pra quem acha que não fez nada de notável/importante até que tá bom né?

  • Alanis diz: 21 de novembro de 2014

    Não consigo entender por qual razão desprezam tanto essa cantora. Vocês acham mesmo que no Grammy só são indicados intelectuais da área da música? Lá fora tem muita gente do naipe da Anitta, ou seja, com letras bestas e melodia contagiante, a diferença é que os cantores de fora carregam nas costas a nacionalidade estadunidense e isso conta muitos pontos. Essa Maria Candida vir falar de Chico Buarque, MIlton Nascimento??? São bons cantores? Sim ,,, são! Mas não vendem pra grande massa. A industria da música quer dinheiro, quer entretenimento .. isso é capitalismo. Obs. Não me limitei a falar apenas do Grammy Latino, falo no geral.

  • Raissa diz: 21 de novembro de 2014

    Nossa quem é Maria Candida Uma mulher esquecida tentando aparecer!
    Alguém avisa pra essa mulher ir procurar oque fazer colocar Photoshop nas fotos dela ir Fazer um negocio pra acabar com rugas sla mais ficar falando mal da Anitta não vai levar ela em lugar nenhum!

  • johnny diz: 21 de novembro de 2014

    Bah! eu pegava as duas…

  • Rose Sampa diz: 21 de novembro de 2014

    Concordo com o comentário da Alanis, com os gringos ninguém fez comentário algum apesar de eu não gostar desses ritmos de hoje, que parecem pancadas no ouvidos, há também muita música estrangeira que se pode jogar no lixo e recebem indicações.
    O que conta hoje para os multimilionários da música é vender. Intelectualidade hoje não faz dinheiro e não vende nada. Inclusive, nem ganha eleições…

  • Jefferson Rodrigo diz: 21 de novembro de 2014

    Acredito que a convidaram por sua beleza e não pelo seu péssimo trabalho como cantora, o país esta perdido mesmo.!!!

  • fabiano diz: 21 de novembro de 2014

    Essa Maria candida, e a mesma que falou que lugar de palhaço e no circo, quando o tiririca ganhou pra deputado federal, eu não conheço ela como ninguém, e todas as pessoas que estão a favor dela, e da mesma laia dela, que como ela que não é ninguém estão tentando aparecer.

  • João Gomes F.Neto diz: 21 de novembro de 2014

    “in memorium”? O que é isto?

  • jacapot diz: 21 de novembro de 2014

    Fazer o quê? É o que temos pra hoje, fazer jus a nosso nível atual musical.

  • Raquel Fernandes diz: 21 de novembro de 2014

    Eu particularmente concordo com a Maria(apesar de nunca ter ouvido falar dela),eu não acho que a cantora Anita seja a melhor escolha para nos representar,acho as músicas dela muito vulgares,não consigo por uma música dela pra tocar perto da minha filha de 3 anos,porque ela vai me perguntar o que é isso ou aquilo e eu vou me constranger em responder,então eu acho que pra esse cargo deve ser alguém que o que ele/a produza possa abranger todo o público,não só os adultos.Mais na verdade,não adianta nós nem expormos nossas opiniões,porque eu sei que isso num chega nem perto de afeta-lá.

  • ale diz: 21 de novembro de 2014

    Não importa quem é Maria Candida,o que importa é q ela é corajosa falou a realidade atual da musica brasileira.As pessoas não precisam ser + famosa p/ ter opinião qualquer principalmente sobre Anita.Opinião não tem fama,classe social,religião,etc.E anita convenhamos qualquer viralata de rua pode falar de tão ruim q ela é,artista de um sucesso só,com voz fraquinha ,compara porexeplo a voz dela com Elis Regina?não é a toa q la nos eua e mundo afora pensam q aqui só tem prostituta e traficante tamo sem moral.

  • thiago diz: 21 de novembro de 2014

    N falta muito para o fim do mundo…

  • Sarah diz: 21 de novembro de 2014

    Até que enfim,alguém com coragem de dizer muitas verdades.

  • Tony diz: 21 de novembro de 2014

    Isso só mostra o nível cultural do povo brasileiro, com uma juventude desvairada e sem noção do ridículo.

  • Lucas,lucas diz: 21 de novembro de 2014

    Valeu Anita! VC nos representa…beijinho no ombro.

  • Lua diz: 21 de novembro de 2014

    Sim, Anitta me representa!
    Ela mereceu estar lá sim. Alguém que veio do nada, e com seu próprio esforço conseguiu realizar seus sonhos, e apesar das criticas não desistiu, e nem vai desistir, com tanto esforço olha onde ela foi parar? As músicas dela exaltam as mulheres. Deve ser por isso que ela é tão invejada, Anitta não aceita ser submissa tem atitude e opniao o que falta em muita gnt por ai.

  • Andrea diz: 21 de novembro de 2014

    CAMILA PASSOS,
    você acha que será jovem pra sempre?? Que falta respeito chamar alguem de “velha”!! O tempo passa pra todos. E nao será diferente pra ti…se quem vive de passado é museu, entao sua história sera apagada. Seja educada e faça aos outros o que gostaria que fizessem com vc!!…e Anita nao e digna de concorrer um prêmio desses… vergonha de ser brasileira num momento como esse! MC falou Tudo. Concordo com ela.

  • Angela Fregatti diz: 21 de novembro de 2014

    Tanta gente que canta de vetdade…e boa ne Ivete,Paula Fernandes etc…..

  • Dada diz: 21 de novembro de 2014

    Nao gosto d anitta nao, na verdade nao gosto d musica brasileira, pq QUASE td q tem aqui é porcaria, mas nao tnho nada contra a anitta representar la nao. Essa mulher aí tbm falou cada coisa, so coisa velha, credo.

  • jean martinez diz: 21 de novembro de 2014

    A escolha da Anita nada tem a ver com a representatividade brasileira no Grammy Latino. Ela e representante da industria de entretenimento brasileira. Dentro deste universo, ela e otima. Uma excelente garota e que tem os mesmos desejos e objetivos de milhares de outras garotas brasileiras. Uma garota humilde, hoje muito bonita e de origem familiar respeitavel.Se nunca fui seu fa, agora sou… Para aqueles que nao gostam de voce, que fiquem com a Nicki Minaj…

  • Dê diz: 21 de novembro de 2014

    Anitta faz sucesso hoje. Representa uma geração e é muito comercial.
    Posso não gostar do tipo música que ela faz, achar boba e vazia, contudo, em 2005 o IBOBE apurou que 68% DOS BRASILEIROS SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS. A ONU DIZ QUE SOMOS O SEGUNDO NO MUNDO EM DESIGUALDADE SOCIAL.
    ENTÃO… SIM, A ANITTA É A CARA DO BRASIL.

  • clara diz: 21 de novembro de 2014

    as letras da Anita representam os relacionamentos em geral. é o que temos para o momento para dar voz à multidão. voz de uma geração.

  • JuliaNoviski diz: 21 de novembro de 2014

    Quem são Anitta e Maria Cândida? A mim ninguém representa: Passa fora: Sai fora:

  • Andréia diz: 22 de novembro de 2014

    Eu vou falar por mim…
    Na minha época eu até curti funk,mas a diferença do funk da antiga para o de hoje,nem se compara…
    As letras tinham conteúdo,eram românticas e até engraçadas … Mas nada vulgar como agora
    Nada contra a Anita em particular,mas vamos e viemos … Com tanta gente mais experiente com cultura,história de vida e conteúdo…Logo ela?! Por favor!
    Por isso que o Brasil não vai pra frente

  • Tiago diz: 22 de novembro de 2014

    Hahahaha So me divirto vendo a Polemica, Tanto Artista Melhor vai me coloca essa Mina ai fala Serio cara PeloAmorDeDeus!!!! Só uma coisa a Disse Totalmente ridículo esse agora colocando essa Anitta ai caiu o nivel de vez desse Grammy!!!

  • Francine diz: 22 de novembro de 2014

    Aplauso a Maria Cândida! Concordo completamente com ela e com a maioria dos comentaristas aqui. Só tenho dó de quem malhou o pau nesta repórter inteligente, porque este não deve ter um nível aceitável de cultura musical.

  • Adriano diz: 22 de novembro de 2014

    Decadência cultural total do Brasil, estamos no fundo do poço. É (PT)Perda Total!

  • Leo diz: 22 de novembro de 2014

    Anita igual a lixo.
    Apresentadora uma bosta do Paraná que por um acaso os tarados de plantão escolheram como a mulher mais bonita do milenio por ser parecida com sofia loren e só.
    Caipiras pelamordedeus chega, e muita cornagem.
    Então sobra o lixo mesmo.

  • Anderson diz: 22 de novembro de 2014

    Nada absurda a indicação da Anitta para este prêmio. Querer que Chico Buarque, Gilberto Gil e outros nos representasse, seria esconder o atual momento medíocre da música brasileira. Não sei como não indicaram Michel Teló, Luan Santana, Mr Catra, para o prêmio. A nossa música atual se resume a funk e “sertanojo” universitário (que graças à Deus, passou a modinha, mas tem gente que ainda insiste em escutar). Por essas e outras, somos tão avacalhados lá fora e que os gringos acham que as brasileiras são as mulheres mais fáceis do mundo. Até o Luciano Huck queria dar uma forcinha para os gringos que quisessem levar uma brasileira pra casa, feito fruta na feira.

  • rafaell carpes diz: 22 de novembro de 2014

    Faz tempo que não há qualidade em nossa musica.
    As letras mostram a realidade do nosso povo. Seja ostentação, bunda, riqueza, descornados e sexo.
    É uma vergonha, sinto faltas dias dos anos 70 e 80.

  • Reinaldo diz: 22 de novembro de 2014

    Toda geracao anterior critica a atual, desde a epoca do Elvis, que era considera do lixo, e depois que morreu virou o rei do rock. O proprio Caetano era considers do lixo e afeminado pela geracao anterior, depois passou a ser intelectual

  • Junior diz: 22 de novembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkk Maria Candida tem razão.

  • Fabíola Oliveira diz: 22 de novembro de 2014

    Não sou nenhuma fã de Anitta, mas me parece que criticar o trabalho dessa moça virou sinônimo de inteligência para muitos só porque ela é uma cantora popular, da massa. Honestamente eu considero muito mais apropriado chamar a Anitta para apresentar o Grammy, pois quer queira quer não, ela é uma artista ligada à música( mesmo que não seja necessariamente a que muitos gostam de ouvir), do que uma jornalista praticamente desconhecida e que, até onde se sabe, não é detentora de nenhum trabalho expressivo na televisão brasileira.

  • roberto diz: 22 de novembro de 2014

    por essas e outras q nao sinto saudade nenhuma de morar no brasil e viva o primeiro mundo… a e quem é essa anita?

  • Henrique diz: 22 de novembro de 2014

    Ela representa bem o LIXO da MPB. Mas deveriam convidar tb a outra parte do LIXO, ou seja os “cantores” sertanojos…

  • eric diz: 22 de novembro de 2014

    Esse povo deveria deixar esta guria em paz, meu Deus oque ela fez de errado para ser tão julgada?se ela foi convocada ao grammy foi porque acreditam no potencial dela.
    #DeixaDeInveja

  • carlota sc diz: 22 de novembro de 2014

    Adorei o Olsem Noção….. tô rindo até agora…kkkkkkkkkkkkkkkkk…você é muito bom Olsem….hahahahaha

  • ignez diz: 22 de novembro de 2014

    Não conheço Maria Candido, mas com certeza ela me representa. A nova geração que mostre a que veio em termos culturais, pois a decadência é total.

  • Fábio Marcelo Espíndula diz: 22 de novembro de 2014

    Olha… Depois que disseram que o PT é um partido político e não uma quadrilha, depois que disseram que Dilma é uma grande presidente e foi até reeleita, ao invés de dizer que é uma invenção muito mal feita pelo sapo barbudo, não vejo nenhum problema em dizer que Anita é uma grande cantora e que representa muito bem o Brasil.

    A fina de contas esse país é uma esculhambação mesmo!!!

  • Danny diz: 23 de novembro de 2014

    Pra mim a Anitta representa bem o Brasil, ela é bonita e canta bem, na minha opinião as pessoas q falam mal dela são pessoas muito invejosas, vcs nem conhecem ela e já querem falar mal dela, pois pra mim ela é uma ótima cantora e as pessoas q falam mal dela sem conhecer ela são muito invejosas, pra mim ela representa bem a música brasileira e mereceu estar no Grammy Latino. Mesmo com tanta gente criticando ela, ela ñ liga e é isso q eu mais adimiro nela!! Ela é uma ótima cantora q faz sucesso ñ só aqui no Brasil, mas tb na Europa e nos EUA. Ela é bonita, ótima cantora e ñ liga pro q os outros falam. Eu ñ a conheço de verdade por isso ñ a julgo desse jeito e acho q se vcs tb ñ a conhecem tb ñ deviam falar assim dela.

  • Adriano Colorado diz: 23 de novembro de 2014

    Isso tudo é fruto da qualidade da nossa educação!

  • Gilson Lamin diz: 23 de novembro de 2014

    Pelos comentarios, da pra ver que o pais ta muito pobre de informacoes, pois tem alguns que ainda nem conhecem a Maria Candida. Ja a Anita, todos conhecem devido a repercucao da materia.
    Minha opiniao ( L A M E N T A V E L ).

  • Rodrigo diz: 23 de novembro de 2014

    Esperavas o que ? É o reflexo de como se encontra o país atualmente: UM LIXO MUSICAL !!!
    Dão mais valor a apelação musical, “músicas” de péssima “qualidade”….quem escta uma porcaria dessas como funk, pra mim, gente não é !!!

  • Sra. M diz: 23 de novembro de 2014

    Que lixo esta criatura. E se a educação no BR continuar assim, a tendência é piorar.

  • Fernando diz: 23 de novembro de 2014

    Deus me livre Anitta, que saudade da cadeia. Não sei o que é mais medíocre, sua musica ou os comentarios de alguns por aqui. Extendo o comentário da política, no caso do Brasil, cada povo tem o músico que merece.

  • Fernando diz: 23 de novembro de 2014

    Kkkk. Reinaldo, eis um fanfarrão, kkkkkk. Comparar Elvis e Caetano com Anitta. Pede pra sair…pede pra sair, piada do ano. E dizer que ela representa a nova música, meu Deus, por isso que este país está nesta M grande que esta. Isto tudo é falta de leitura, de informação, estamos ferrados com estes nossos “representantes”.

  • Leticia diz: 23 de novembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o Olsen Noção! Você quase me representa!! kkkkkkkkkkkkk muito bom mesmo . . . kkkkkkkkkkkkkkk

  • Zé da Silva diz: 23 de novembro de 2014

    Por essas e por outras que o Grammy está um LIXO. Musica BOA tem em tudo quer é canto, basta procurar pra indicar. Não Julgo a Anita pois ganha seu dinheiro em cima dos trouxas que compram isso. Maria Cândida está correta pois pensa!!! Mas como tudo rola por conta do dinheiro, a ARTE que se lixe!!! Mas Anita não representa minha geração (enquanto estou vivo é minha geração). Preferia que fosse uma banda desconhecida e com musica de verdade. E TENHO DITO

  • Paulinha diz: 23 de novembro de 2014

    Anitta representa o de pior que nossa música tem a oferecer.
    Parabéns Maria Cândida, não precisa puxar o saco de ninguém para estar em evidência.

  • rayane diz: 25 de novembro de 2014

    OBVIOOOOOOOOOOO QUE A ANITTA ME REPRESENTA…
    E qm é essa Maria candida msm?Ahhh’ lembrei NINGUEM…
    bjs kridas pq a Ani sambou tanto que ate no Grammy foi indicada enquanto vc ou melhor vcs estao criticando ela, ela esta ganhando o mundo com seu talento de cantar e dançar….
    bjs <3

  • Patricia diz: 1 de novembro de 2015

    A Maria Candida é original e escreveu o que muitaa genteeeeeeeeeeeeee concorda! Tantos talentosos , com letras sensacionais e que representam a verdeira música brasileira. Escolher Anita, produto massificada apelativo, enlatado de batidas reutilizadas , lavagem cerebral de jovens sem gosto musical /bitolados e uma mera baratinha de cantoras do pop americano e de outras que ela tenta copiar como cantoras do pop coreano, me poupem isso aí tem jabá kkkkk… Tinha que estar no Grammy pra nos representar com maestria, as divas revelações da MBP como Vanessa da Mata ou a Tiê. Não dou no mínimo uns 5 anos pra essa Anita sumir assim como foi com essas pseudo “funkeiras”, tadinhas nem sabem o que é funk de verdade, enfim assim como foi com Kelly Key, mulher melancia e lá vai bomba. ANITA NÃO ME REPRESENTA..NUNCAA

  • Marco Antonio diz: 12 de janeiro de 2018

    Não sei como essas porcarias chegam a tais eventos. Essa tal de anitta nem canta nada. É apenas consumismo barato que envolve muitos que gostam de lixo. Isso vai acabar logo, pois são pessoas que dependem da mídia. A mídia gosta dessas coisas assim como vários programas de TV que tem que engrandecer muitas porcarias assim como anitta. No Brasil é assim mesmo, existe a cultura inútil que deixa muitas pessoas bem distante de uma decência. Uma porcaria vai e outra vem, consumismo barato e podre.

Envie seu Comentário