Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pai de Marcos Paulo defende herança deixada a Fontenelle: "A vontade dele foi respeitada"

25 de novembro de 2014 7

Antonia Fontenelle é por si só uma das personagens mais bafônicas do mundo subcelebriático. Quando resolve falar das polêmicas de sua vida, então, sai de perto. No programa “Na lata” – disponível no Youtube porque ela está sem emissora atualmente – , a lôra recebeu Vicente Sesso que vem a ser o pai de MACUS PALO!!!!

Divulgação

Divulgação

Pausa para analisar porque ela só chama amigos/conhecidos e afins para as entrevistas. Isso aí não é jornalismo não, né amigo? Lembram como terminou  bate-papo com o Sheik, néam?

Reprodução

Reprodução

Pois bem, o pai de Macus Palo, abriu o bico e saiu em defesa de Fontenelle. Ele contou que as filhas do falecido não ficaram junto com Marcos na fase mais crítica da doença e que a herança deixada para a então companheira, foi algo justo.

“Todo mundo (a família) concordou, até saberem o quanto foi deixado para você. Depois disso, mudou o ponto de vista. Você poderia ter sido a melhor ou a pior pessoa, era a vontade dele e tem que ser respeitada”, disse Sesso a Fontenelle. Ele é avô de Giulia, filha da atriz Flávia Alessandra com Marcos Paulo.

O véinho ainda se queixou do modo como se deu a cerimônia de cremação do filho. Segundo ele, a filha mais velha do diretor não combinou com a família o lugar onde as cinzas seriam depositadas.

“Ela não me respondeu, até hoje não sei o que fizeram”, lamentou o ex-sogrão de Fontenelle.

Viu e você acha que é só na casa de pobre que tem auê? Rá, sabe de nada inocente!

O diretor, falecido em 2012, deixou cerca de 60% de seu patrimônio para Tonhão.

 

Antonia-Fontenelle-1

Comentários (7)

  • espanto diz: 25 de novembro de 2014

    MACUS PALO ??? é piada isso?

  • Douglas diz: 25 de novembro de 2014

    Eu aposto um dente da frente que o finado Marcos Paulo tinha o pai como sócio e não sabia.Comiam da mesma carne piauiense.O que essa mulher tem de escrota e mediocre,tem de inescrupulosa.Essa defesa toda não é gratuita.

  • JuliaNoviski diz: 25 de novembro de 2014

    Deixem essa mulher com os 60% da herança e fim de papo: Essa Flávia Alessandra fica aí se carneando com essa mulher. Marcos Paulo teve outras filhas além dessa Giulia que também teriam direito na herança: O pouco valor pelo cara que essas duas tinham: O cara estava lá no caixão e as duas já correndo abrindo processo pela herança do cara: Na verdade ninguém quer saber o que foi feito das cinzas só se fossem ter algum valor monetário: Esse sesso fez algum tipo de acordo com essa outra aí por alguma fatia dessa herança: Fontenelle Águia não dá ponto sem nó não:

  • Fabio diz: 25 de novembro de 2014

    Tá mal contada essa história. Ele não pode ter deixado 60% pra ela. 50% da herança tem que ser, por Lei, repassada aos herdeiros necessários (filhos, netos, pais, etc…). Os outros 50% pode fazer o que quiser.
    Então, se ele fez um testamento deixando 60% pra ela (o que duvido), essa manifestação de ultima vontade é nula no limite superior ao legal. Talvez a briga esteja aí.

  • Dinda diz: 26 de novembro de 2014

    Ora se o dinheiro era dela… ele deixa pra quem quiser… até mesmo pra essa aí… claro que a parte dos filhos deve ser respeitada, pois é um direito deles…

  • Ricardo diz: 26 de novembro de 2014

    Fábio, espertão. Você sabe qual era o regime de bens adotado entre eles? Nesse bolo computado aí pode estar uma meação. E mais, ela como esposa também concorre na herança como herdeira necessária. Sem elementos fica difícil tirar conclusões. Volta lá e estuda um pouco mais. Abraço.

  • Sarah diz: 28 de novembro de 2014

    Encarar esse velho só prova o quanto a Fontenelle estava desesperada pela herança.Haja estômago e ganância.

Envie seu Comentário