Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Biografia de Eike Batista revela que Luma de Oliveira teria recebido US$20 milhões no divórcio

28 de novembro de 2014 9
AgNews

AgNews

Nessas horas a gente pensa “por que não sou a Luma de Oliveira”?

A biografia do ex-bilionário, e agora só milionário, Eike Batista traz algumas revelações ~cabulosas~ de seu casamento com a musa do carnaval Luma de Oliveira.

Segundo o Extra, consta no livro que a mãe de Thor e Olin e Hércules, e Apollo, e Percy Jackson teria lucradoa bagatela de US$ 20 milhões (dólares, gentchi!!!!) com a separação do old boy magia. Além disso ela também teria ficado com uma casa no Jardim Botânico no Rio de Janeiro e uma propriedade luxuosa em Búzios.

Mas gente, por isso que ela nunca mais precisou desfilar no carnaval e aparecer nas telinhas, por que ela não é obrigada.

A pergunta que fica é, se ela ganhou tanto dinheiro assim, o que ela tava fazendo brigando por um apartamentinho com o irmão? Mistérios da meia-noite.

Comentários (9)

  • Olga Penno Crespo diz: 28 de novembro de 2014

    Não devemos esquecer que a Luma casou com ele em uma época que ela estava com sua carreira em alta, não precisava dele para se promover. Se alguém se promoveu com a relação foi ele e não ela. Se ela recebeu mesmo todo esse dinheiro foi porque tinha esse direito. A reportagem tem uma conotação evidentemente machista e unilateral.

  • Lise diz: 28 de novembro de 2014

    Ah tá Olga! Os cachês que ela recebiam éram esmola perto da fortuna do Eike, ela fez o maior contrato da vida dela. E pras feministas de plantão, ainda deu o golpe da barriga.

  • Adriana diz: 28 de novembro de 2014

    Olga, sou totalmente a favor do seu comentário. Parabéns!!
    beijos pra vc

  • OLHO VIVO diz: 28 de novembro de 2014

    E tem gente que vem aqui tentar justificar o recebimento desta grana toda.

    Verdadeiro Golpe do Baú.

    Não foi essa tipa que andou se esfregando em um bombeiro ainda casada? Muito à toa…….

  • Rogerio diz: 28 de novembro de 2014

    Não vejo como golpe…. ele aproveitou o corpo dela nos melhores anos de sua forma…. achei justo esse valor, pois ele tinha muita grana…

  • Mulher de fases diz: 28 de novembro de 2014

    Recebeu porque teve direito a isso. Nada mais justo. Povinho com mania de falar em golpe da barriga como se os homens fossem ingênuos retardados. Machismo reina até por parte de mulheres… Eu, hein.

  • Tio Zão diz: 28 de novembro de 2014

    Oigalê inveja disgranida!!!
    A Luma, na sua época áurea, chegou a ser colocada como uma das mais belas playmates da história! E o Eike era um ilustre desconhecido – até já tinha dinheiro, mas era desconhecido – da nação. Tanto que ficou conhecido como “o marido da Luma”.
    E se ela levou esse pila todo, mesmo tendo enfeitado a cabeça do Eike, é porque tinha direito. O Brasil não é os EUA onde a mulher deixa o cara nu de mão no bolso em caso de divórcio. Se ela levou, algum mérito teve…

  • Miss Lexotan diz: 28 de novembro de 2014

    Gente, esse affair com o bombeiro foi depois da separação, pelo que lembro.

  • EDOM VALDEMAR CECILIO diz: 2 de dezembro de 2014

    gata mial…linda e sensual…aha mostra e b.boa etc…ggggggggggggggggggggggggggggggg

Envie seu Comentário