Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Se queimou feio! Esposa de Mateus Solano fala sobre a morte de Chaves e é atacada no Twitter

30 de novembro de 2014 46
Agnews

Agnews

O Holo mal está conseguindo se recuperar da notícia da morte do Chaves e já tem que noticiar o momento vergonha alheia das pessoas. Paula Braun, que vem a ser esposa do Mateus Solano – tem que usar como referência o cônjuge senão a gente nem saberia quem ela é -  resolveu se manifestar sobre a morte do ator Roberto Bolaños. Em seu perfil no Twitter no último sábado ela deu o ar da graça  e falou sobre o assunto:

“Vocês vão me odiar se eu falar que estou achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?”, escreveu ela.

Hã, o It precisa realmente dizer qual foi a reação das ao lerem este post da atriz?

Paula recebeu muitos comentários negativos. Em um site sobre celebridades, uma internauta ficou visivelmente muito indignada com a postagem da esposa de Solano e rebateu:

“Engraçado, se fosse algum assunto relacionado a você, toda repercussão seria válida… Por exemplo, achei um exagero todo o alarde que foi dado ao beijo do Félix na novela e não vi você reclamando de tanta falação, será? Ah tá, seu marido que fez o personagem, isso pode…não enche sua péssima atriz, quer evidência..vai trabalhar…. OBS: Nada contra o beijo e nem o Félix e muito menos ao ator Mateus Solano, pois adoro ele….”, escreveu a internauta.

Comentários (46)

  • pedro diz: 30 de novembro de 2014

    Vai ver que ela não teve infância.

  • O sincero diz: 30 de novembro de 2014

    Mas ela tem razão.

  • Fabíola Oliveira diz: 30 de novembro de 2014

    Em tempos de redes sociais, ninguém mais pode dar uma simples opinião. É para tanta comoção assim fazer tanto estardalhaço e xingar tanto uma atriz que apenas externou uma opinião pessoal? Depois que o fato de ela nunca ter tido oportunidade de interpretar um papel marcante não quer necessariamente dizer que ela não seja uma boa atriz… Para mim, isso quer dizer muito mais que ela não teve oportunidade de mostrar do que pode ser profissionalmente capaz ou não.

    O Roberto Bolaños morreu farto de dias. Afinal de contas, já tinha 85 anos… Ele não morreu em um acidente, nem nada. O artista é mortal, mas a obra permanece e isso é o que importa e o intérprete ficou conosco 85 anos…

  • Mulher de fases diz: 30 de novembro de 2014

    Depois ela tentou limpar a barra, dando a entender que o povo não soube interpretar a perguntinha dela. Por mim ela pode ficar tranquila, pois quando morrer, ninguém irá se comover.

  • Dani diz: 30 de novembro de 2014

    Só uma qualquer querendo ibope.. Lamentável essa sombra do Mateus Solano querer dar pitaco em alguma coisa… Se não tinha nada melhor a dizer, que ficasse calada.

  • Joca Gotardo diz: 30 de novembro de 2014

    Nem sabia que você existia.
    Pegou mal.

  • Elaine diz: 30 de novembro de 2014

    A vdd é que o Chaves não morreu!!! Realmente a Paula tá certa! Pra que tanta comoção??? Essas crianças que estão curtindo o Chaves atualmente, nunca tinham ouvido falar no Roberto Bolaños!…então eu me pergunto: Por que esses pais babacas estão deixando os filhos acreditarem que o Chaves morreu?? Que absurdo… Quanta falta de tato desses adultos!!! Maior absurdo só os comentários estúpidos, a respeito do post da Paula Braun, feitos por essa cambada de gente mal educada! É por isso que o nosso país não cresce…é porque o povo não evolui!! Cada um posta na rede o que pensa…só cabe a quem ler o direito de curtir ou não. E caso queira comentar, que isso seja feito com respeito e civilidade! Pra quem não tem ideia sobre oque estou falando …isso se chama Democracia!

  • Rosemary Stela diz: 30 de novembro de 2014

    Nunca nem ouvi falar dessa tal de Paula Braun e muito menos que é mulher de um super ator como Mateus Solano, quer saber? VAI LAVAR ROUPA NO TANQUE MULHER…vc não teve infância né? tadinha!!

  • hitman diz: 30 de novembro de 2014

    Volta pra sombra do Mateus,vai!!!

  • pedro . diz: 30 de novembro de 2014

    Gente temos q levar em conta o comentário da Paula Braun, talvez ela ñ sabe q foi Roberto Baloños.
    Como eu só vi falar dela agôra..

  • lu oliveira diz: 30 de novembro de 2014

    Aff. Tem pessoas e pessoas. Nunca se é velho demais ou tem hora para morrer. Hebe Camargo morreu e todos torciam pela imortalidade dela. Pessoas como Hebe, Chaves, Silvio Santos, Michael Jackson, Ayrton Senna, Tim Maia, enfim não só do meio artístico e outros nomes, como Chico Xavier etc..que passam pelo mundo e pela vida de tantos e tudo que fazem diariamente é fazer rir, te da uma palavra amiga te estender a mão, te fazem dançar e cantar, pessoas que tem luz própria e deveriam ser imortais. Não teríamos vida se não fosse pelos momentos de alegria e paz. ENFIM NÃO SE PODE ENSINAR, UMA PESSOA ALIENADA A ENTENDER E NÃO SE PODE ENTENDER, O QUANTO FAZ FALTA UMA PESSOA FELIZ, QUANDO SE É UM SER INFELIZ E OCO POR DENTRO,. MANDA ESSA MOÇA IR AO SHOPPING FAZER COMPRAS,PORQUE PESSOAS COMO ELA SÓ ENCONTRAM ALEGRIA E ALGUM TIPO DE SENTIMENTO;MESMO QUE PODRE, OLHANDO VITRINES. Ser uma ignorante da historia de vida e da carreira brilhante de um artista ,sendo mulher de um ator é a prova viva do quanto a fabrica de atores é também, uma extensão de uma fabriqueta de despreparados e desqualificados que nascem vivem e morrem a sombra e na carona de outros.

  • gilda rodrigues diz: 30 de novembro de 2014

    Quem manda catucar a onça com vara curta? Bateu? Tomou…..

  • João diz: 30 de novembro de 2014

    paula braun,assim no minúsculo,vou te falar uma coisa sem querer querendo.
    Vai aproveitar da linda relva verde que cresce,atriz amadora.

  • Silvio diz: 30 de novembro de 2014

    Paula Braun? Nem sei por que me dei ao trabalho de falar que não sei que é essa pessoa….

  • wil gomes diz: 30 de novembro de 2014

    Olha. Lamento mto a morte do ator de chaves tb…mas quem era realmente os melhores do humoristico era sem duvidas o kiko e seu madrugada.

  • Renata Limão diz: 30 de novembro de 2014

    Paula Braun, nunca tinha lido nada a seu respeito até agora, fico indignada de saber quem vc é assim, isso é muita dor de cotovelo da sua parte. Chaves foi sinônimo de muita alegria na infância de muitos como eu, que não tinha muita alternativa econômica além da TV para ter momentos de diversão.Portanto não fale daquilo q vc não sabe. Ele representava simplesmente ALEGRIA E FANTASIA para milhares de pessoas, coisa que vc nunca vai entender.

  • Rose diz: 30 de novembro de 2014

    Quem é essa senhora? Quem é essa? Quem é essa? Sei e O MUNDO SABE QUEM É CHAVES.
    CHAVES CONTINUA E CONTINUARÁ VIVO.
    COITADA DESSA SENHORA, TÁ DE CARONA E PENSA QUE VAI TER APOIO. SENHORA, SEU COMENTÁRIO FOI MUITO INFELIZ, O MUNDO AMAAAAAA O CHAVES.

  • Icepace Mitae diz: 30 de novembro de 2014

    Concordo totalmente com Paula Braun. Quanta mídia para um personagem que foi importante, gostava muito do Chaves e do Chapolin Colorado, pois era o único que poderia salvar, não precisa tanto estardalhaço. Está um exagero!!! Cansativo!!! E nem brasileiro era para tanta comoção aqui no Brasil.

  • marina diz: 30 de novembro de 2014

    Conheço a atriz “mulher do solano” muuuuito antes de conhecê-lo, através do cinema… portanto, para os iniciados na sétima arte, ela é veterana!
    E estou de acordo com a observação da Paula a respeito da histeria que se cria em torno da perda de um personagem querido, sim! é um querendo aparecer mais que outro às custas do morto affffff

  • si diz: 30 de novembro de 2014

    Concordo com ela , programa um lixo …..nunca assisti qndo criança e nunca deixei minha filha assistir aqueles milhoes de reprises. Programa pra gente abobada , da licença.

  • andre diz: 30 de novembro de 2014

    quem è essa PAULA BRAUN???? o chaves eu conheço!!!!!

  • Roseli Rodrigues diz: 30 de novembro de 2014

    Achei um absurdo o comentário, será que se fosse os diretos ou um ator do brasil seu filho ela falaria isso? Ainda mais , quem essa mulher sem nenhum requisitos a não ser mulher de um ator com talento, mas como que um ator vive com pessoa tão pequena, e assustador.

  • Dinda diz: 30 de novembro de 2014

    Hoje em dia ninguém pode opinar em redes sociais que são massacrados… isso não significa que a atriz não sente a morte do grande Roberto, mas acha exagero só isso, uma simples opinião…

    Eu já acho que é uma perda imensa, mas creio que depois de contribuir tanto com sua obra, Roberto o eterno “Chaves” merecia descansar… (minha opinião)
    Fica um vazio….

  • Lucia diz: 30 de novembro de 2014

    Também acho ridículo toda essa comoção, se ela é boa atriz, ou não, problema dela. Dar opinião contrária a torna um monstro. Pessoas idiotas dizendo: “quando você morrer, ninguém irá ligar”. Gente sem noção. Dá licença, é minha opinião e não me importo se vocês não irão se preocupar com minha morte, mas sempre achei o Chaves um porre, nem criança eu gostava daquele programa. O cara morreu, uma pena, só isso, 85 anos, estava doente. E quanto às três crianças que morreram eletrocutadas em Petrolândia? Não houve tanta comoção nem sequer estadual.

  • José Renato diz: 1 de dezembro de 2014

    Tá querendo aparecer, só pode!!!

  • tiago aif. diz: 1 de dezembro de 2014

    É e o dia em que ela morrer ela só vai ser lembrada por ter sido a atriz que falou ser exagerado tanta comoção assim sobre a morte de ROBERTO BOLAÑOS. tanta comoção pra mim ainda é pouco, pois ele fez parte da minha vida adorava assistir e ainda adoro, e acredito que assim como eu tem milhares de pessoas que adoravam via e revia repetidamente mesmo sabendo que já tinha passado mais de mil vezes. Ele ara um verdadeiro artista conquistou todos em décadas. ela deveria ter vergonha do que escreveu. pois se foce um politico corrupto que tivesse morrido iria ter bem mais exagero. e ela não iria nem falar nada iria até achar normal.

  • Melissa diz: 1 de dezembro de 2014

    Quanto drama! Eu cresci vendo chaves e chapolin e acho brilhante o trabalho dele, mas fazia tempos que ele não tava bem de saúde, artista tbm tem limite, tbm precisa descansar, não vou dizer que senti a morte dele, ainda que eu seja fã, pq não é uma pessoa ligada a mim, e isso não muda o fato de eu o respeitar como artista que foi.

  • Fabricio diz: 1 de dezembro de 2014

    Pois é… As tais redes sociais. Ninguém consegue ficar sem externar a opinião e depois não quer levar o contra. Quer falar pode falar, mas se prepara… Também acho que pode haver um certo exagero em comoção envolvendo a morte de qualquer pessoa, seja ela o Chaves ou não. Na verdade Chaves sempre foi algo que eu assistia os episódios pela metade, porque depois de um certo tempo não tinha paciência de ver até o fim (ninguém tem paciência comiiiiigooo… hehehe). Mas os bordões sempre pegaram e os personagens marcaram de qualquer forma, tal o nível de inteligência da série, a crítica social e nível cultural envolvido era inegável. Também acho que ele viveu 85 anos muito bem vividos, morreu quando era pra morrer, idoso, e com certeza com um projeto de vida muito bem realizado. Óbvio que qualquer um que se manifestar contra a comoção envolvendo a morte de alguém que fez a infância de milhares de brasileiros e latino-americanos seria bombardeado. Então nesses casos se não concorda com a comoção por que não guardar a sua opinião para si como todos faziam antes da era do face, twitter e etc.? Pior ainda no caso de ser alguém pouco conhecida e que se não falam o nome do conjuge ninguém sabe quem é..

  • Eduardo diz: 1 de dezembro de 2014

    Mais legal foi ver a Eliana (Aquela dos dedinhos), tão emocionada no programa que não conseguia falar. ah por favor, hipocrisia tem limite!!

  • Juliana Medeiros diz: 1 de dezembro de 2014

    SINTO NOJO DESSA MULHER!!!
    PESSOA INSIGNIFICANTE!!!!
    NINGUÉM SABE QUE VC EXISTE… E APROVEITA DA DOR DAS
    PESSOAS PARA SE APARECER? MULHERZINHA SEM CONTEÚDO!
    SOMBRA DO MARIDO!

  • Carlos Alberto de Souza diz: 1 de dezembro de 2014

    Com criações artísticas simples e não apelativas para televisão e teatro, este cidadão cativou crianças e adultos, parabéns Roberto Bolaños pelo belíssimo trabalho e descanse em paz.

  • Marcos Almiro Diehl diz: 1 de dezembro de 2014

    Alô, pessoal do céu! Preparem um belo sanduíche de presunto, um suco de limão, que pareça tamarinho e tenha gosto de groselha, coloquem o filme do Pelé para passar no telão, um bilboquê novinho e um pirulito desses bem grandões. O chavinho está voltando para casa. Isso, isso, isso. Agora vai, finalmente, ser apresentado para os pais, ganhar roupa nova, poder dormir em uma cama bem macia e jogar futebol com uma bola de nuvem. Agora não tem mais piripaque, brinquedo velho, pipipipi ou cascudo na testa. Podem avisar o tangamandapio que o Jaiminho já reencontrou o seu velho amigo. Seu madruga também está feliz, pronto para continuar com as aulas de boxe. Avisem também, lá na Vila, que o Sr. Barriga pode entrar sem se preocupar com qualquer acidente, que a dona Florinda precisa contratar um novo garçom para o restaurante e para o Professor Girafales que, infelizmente, terá que retirar o nome do Chaves da chamada da escola. Tratem de dizer ao Quico e a Chiquinha para tirarem essa tristeza dos olhos e se lembrarem da promessa que fizeram: despedir sem dizer adeus jamais. O Chavinho esta bem, brincando com o Godinez no carrossel e jogando ioiô com os anjos em uma praia como a de Acapulco, um verdadeiro paraíso, muito diferente da casa da bruxa do 71. Meu amigo de infância colocou a trouxinha nas costas e se mandou. Eu sei Chaves, foi sem querer querendo. Que travessura a sua, nos deixar assim tão de repente. Tinha que ser o Chaves mesmo. Vá com Deus

  • Dani diz: 1 de dezembro de 2014

    Concordo com ela: exagero descabido toda essa comoção pela morte de um ator que estava doente e NINGUÉM se preocupou em noticiar sobre a sua doença ou em saber como ele estava. Agora ele morre e um bando de urubus fica se degladiando pra mostrar velório, enterro e até uns sem noção tirando selfie na frente do caixão. Morreu o ator, fica a sua obra e seus personagens, ok? Agora a vida continua, as contas pra pagar estão aí e os babacas que vão se ofender por eu concordar com a Paula Braun deveriam se informar melhor antes de atirar pedras numa pessoa que merece respeito.Ela não foi desrespeitosa apenas externou sua opinião. Chega de querer ser unanimidade, as pessoas podem discordar, e o que é certo para uns pode ser o errado para outros…

  • sergio diz: 1 de dezembro de 2014

    ACHO QUE O ROBERTO BOLANOS,INEGAVELMENTE,DEU VIDA A UM DOS MAIORES IDOLOS DE TODAS AS FAIXAS ETARIAS NA FIGURA DO CHAPOLIN,CHAVES ETC…,MAS TAMBEM TEMOS QUE VALORIZAR TAMBEM A FIGUARA DO DUBLADOR DESSE PERSONAGEM E DOS DEMAIS INTEGRANTES DO PROGRAMA,PQ SEM ELES TALVEZ A MAIORIA DOS BORDOES DITOS NOS PROGRAMAS,TALVEZ NAO SERIA TAO ENGRAÇADO SE ESTE MESMO FOSSE NA LINGUA ORIGINARIA(ESPANHOL).

  • Gustavo Hahn diz: 1 de dezembro de 2014

    Marcos Almiro Diehl, melhor comentário. Enfim a Paula ficou conhecida.

  • Fernanda Murta diz: 1 de dezembro de 2014

    Ah Paula Braun pelo amor de Deus não seja infame. Parece que você não teve infância. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas existe uma coisa chamada RESPEITO!!! Seja humilde pelo menos uma vez na vida e reconheça que o Chaves foi um dos maiores atores humorísticos que já existiram. Essa sua infâmia já está passando dos limites. Se você não é fã do Chaves pelo amor de Deus respeite a dor de quem é fã dele. Seja humilde pelo menos uma vez na vida…

  • Vanessa diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns Marcos Almiro Diehl, que belo comentário, que sensação boa ao ler o texto!!!! essa aí, nem merece ser mencionada. Já o Chavinho vai ser eterno! Isso, Isso, Isso…

  • Virgulino diz: 1 de dezembro de 2014

    As “profissionais da barriga” como essa daí, que só é alguém na vida porque casou com o ator famoso, só tem notoriedade nessas horas, quando tem uma crise de desarranjo mental e jogam todo o seu lixo interno nas redes sociais…tomara que sirva de lição (duvido né, mas … ).

  • Silvia diz: 1 de dezembro de 2014

    Parabéns Marcos Almiro! Fiquei emocionada. Difícil chegar ao final do post sem ficar com os olhos cheios de lágrimas. De fato, pra quem gosta e conhece os episódios, foi o melhor comentário e a mais linda homenagem ao Chaves. Traduz a essência do programa. As coisas singelas, as emoções, os sentimentos, o lúdico. A verdade de cada um, sem máscaras. E ao contrário do que se disse, a imprensa vinha NOTICIANDO SIM o estado de saúde do ator Roberto Bolanos, inclusive com fotos dele doente e entubado. Quanto ao resto . . . é simplesmente resto.

  • bbto diz: 2 de dezembro de 2014

    Qto ódio nesses comentários!! Parei de comentar na web faz tempo.

  • jessica diz: 2 de dezembro de 2014

    acho, que todos tem direito de opinar, mas tem alguns tipos de opiniões que a pessoa tem que guardar pra ela mesma, e não tentar se mostrar na frente dos outros. porque se queima.
    queria eu, ser a sombra do marido dela.

  • angela diz: 2 de dezembro de 2014

    Esse pessoa que não a conhecemos e que se diz atriz ??? Que legado deixará para os nossos filhos e para nós o chaves conseguiu ser amado por toda uma família , seja o pai a mãe o irmão mais velho o bebê os avós Todos. Isso é ser respeitado como ator e toda a sua equipe do seriado, vocês entram em nossas casa e nos traz alegria com simplicidade e sem ter que usar todo tipo de devassidão na qual vemos unos últimos tempos. Chaves amamos você e toda a sua equipe ! Esse seriado irá perpetuar por muitos e muitas gerações ainda!

  • lyne diz: 2 de dezembro de 2014

    Bem, concordo que foi muita esteria sim, pois só lembram das pessoas e fazem homenagens quando elas morrem, é a cara do brasil, substituir noticias interessantes, por homenagem póstuma, onde estão as soluções para as mudanças, nosso país é alegre, mas não é criativo em quesitos de problemas, só porque o SBT comprou o seriado do CHAVES, não quer dizer que tenhamos que parar nosso dia para ouvir e ver homenagens, pra isso o país dele existe, com tanta coisa que não é mostrada na televisão que realmente precisariamos saber vem o SBT sem criatividade nenhuma parar toda a programação com o fato. Nossos dias são tão corridos que não temos tempo pra nada, quando queremos ver tv nos deparamos com noticias sem fundamento, e as crianças de hoje realmente não sabem quem foi o CHAVES E CHAPOLIN, porque os seus pais dão de presente celulares, tablets e computadores com joguinhos e redes sociais, as crianças de hj em dia já nascem adicionando o médico que fez o parto pra ser seu amigo no face e no wats….
    Parem de criticar, pensem no que estamos nos tornando, quem serão nossos filhos, técnologia ajuda mas não substitui sentimentos, e quanto ao ator Roberto que fique em paz , descanse em paz, Brasil acorda para soluções não noticias de pessoas que morreram, acorda pra 2015, o que vai ser de nós????????????

  • Godô diz: 2 de dezembro de 2014

    Mais impressionante do que “não poder dar uma opinião contrária na net sem sem massacrado” é a vontade quase insaciável que algumas pessoas têm de externar e postar na internet suas opiniões medíocres, que não fazem diferença nenhuma. Não estou falando aqui como fã do Chaves, mas acho que já que houve essa comoção toda deve ter algum motivo e significado para muitas pessoas. Então pra quê tentar minimizar isso? Mesmo que você não se sinta da mesma forma, não há motivo algum para fazer esse tipo de comentário desdenhoso. Por isso que realmente não entendo as pessoas…

  • Sra. M diz: 3 de dezembro de 2014

    Marcos Almiro Diehl, dê os créditos pelo menos. Este “seu” texto já percorre na internet há alguns dias.

  • Sussu diz: 5 de dezembro de 2014

    Ao ler os comentários, fico feliz. Minha mãe tinha razão de não deixar eu assistir o Chaves. Dizia que deixava as crianças idiotas. E essas crianças cresceram.

Envie seu Comentário