Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica animal: Justin Bieber é acusado de abandonar cachorrinha

03 de dezembro de 2014 4
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Tava demorando pra esse menino aprontar mais uma, bem que eu achei tudo quieto demais ultimamente… Tava de castigo?

Justin Bieber voltou a brincar de “bad boy”, só pra não perder o costume. Ele está sendo acusado de maus tratos contra animais, por ter abandonado sua cachorrinha, da raça buldogue americano.

De acordo com o site TMZ, Bieber procurou um treinador, alegando que a cachorra apresentava sinais de agressividade e teria até mordido seu irmão mais novo. O adestrador conta à publicação que além de não ter pago pelos serviços, nunca mais voltou pra buscar o animal.

Já o pai de Justin Bieber tem outra versão, de que o treinador teria roubado a cachorrinha e agora está tentando extorquir dinheiro do cantor.

SÓ ACHO que se o papai Bieber parasse de justificar as besteiras do filho e desse umas boas palmadas nesse menino, daria mais certo.

O problema é que o Justin já tem um passado beeeem movimentado, inclusive no que diz respeito aos animais de estimação. Algum tempo atrás, ele foi proibido de entrar com seu macaquinho de estimação na Alemanha, aí deixou o bichinho lá mesmo no aeroporto. Que feio, Biebs!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Justin Bieber teria agredido paparazzo em Paris

>>> Justin Bieber teria engravidado duas mulheres, diz revista

>>> Justin Bieber dá um tempo nas confusões e começa a estudar a Bíblia

Comentários (4)

  • ana diz: 3 de dezembro de 2014

    Que absurdo, nunca gostei dele mas depois dessa passei a ter aversão, e o pior que é o pai ainda tenta achar desculpas para justificar, muito triste isso, acho que a pequena e o macaquinho estão muito melhores longe desse moleque inconsequente.

  • Fabricio diz: 3 de dezembro de 2014

    Impunidade é impunidade seja aqui, nos EUA, Canada ou sei lá aonde essa peste mora… A verdade é que vivemos num mundo onde quem tem poder faz o que bem quer e não acontece nada. O pior do Brasil? É que aqui tanto faz se tem dinheiro, poder ou não… Aqui qquer um mata, e no máximo pega uma pena meia-boca e sai por bom comportamento.

  • ana marques diz: 3 de dezembro de 2014

    A fruta não cai longe do pé! Esse rapaz apanhou pouco quando pequeno. Montro, ele e o pai.

  • JENNY L♥VE diz: 3 de dezembro de 2014

    TENHO NOJO SÓ DE OLHAR ESSA CARA PODRE DELE

Envie seu Comentário