Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geisy Arruda fala sobre problema de saúde de Urach: "Aplicou produto de travesti"

04 de dezembro de 2014 9

Tem gente que adora causar em cima da desgraça alheia – neste caso estou falando no sentido o mais literal possível. Geisy Phyna Arruda resolveu falar sobre as complicações de saúde de Andressa Urach. Pra quê, hein, Senhor?! Tão mais fácil ficar quietinha…

De acordo com o blog de Fabíola Reipert, a moça do vestido rosa disse em uma entrevista que Andressa Urach aplicou no corpo um produto de travesti. Oi?

Agnews

Agnews

Muitos seguidores de Geisy ficaram indignados com a declaração dela e quebraram tudo nas redes sociais. Claro que Geisoca não ficou quieta e abriu o bico sobre as críticas: “É preciso ler a matéria antes de vir aqui no meu IG encher o saco. Eu torço pela recuperação da Andressa Urach, que com a ajuda de Deus tudo ficará bem… “

Agora não adianta explicação amada… Já se queimou feio. Pronto falei!

Comentários (9)

  • leoT diz: 4 de dezembro de 2014

    Nao sou fã da Geyse, alias, acho futil pra caramba, mas vou defende-la: pegaram palavras fora de contexto pra polemizar…
    li a entrevista.

  • DE diz: 4 de dezembro de 2014

    Nao foi isso que ela disse, não nesse contexto. vi a entrevista, entao sei do que estou falando. que feio espalhar discórdia!!

  • gaga diz: 4 de dezembro de 2014

    Nada a ver pegar a mulher para Cristo, o que ela disse foi descontextualizado. E a verdade é que antes de virar modinha nas rodas de popozudas, o hidrogel era usado indiscriminadamente entre os travestis. Não falou mentira, a Geisy.

  • OLHO VIVO diz: 4 de dezembro de 2014

    De tudo isto, resta uma certeza. O que você vê não é o que verdadeiramente é.

    Explico: quando estão ao vivo, tem todos estas falcatruas de hidrogel, silicone, botox, maquiagem, peruca, cirurgia estética vaginal, reciclagem de virgindade, etc…..

    Quanto estão fotografadas, tem o tal de photoshop e aí a falcatrua é maior ainda.

    Vou voltar pro mato……

  • Farias diz: 4 de dezembro de 2014

    Geisy é aquela guria que combinou com um grupo de amigos e forjou uma perseguição por conta de um vestido curto e justo para aparecer na mídia? Ah tá, continua com conhecimento de causa em querer aparecer.
    “Fora de contexto” dizem? Se houvesse contexto, não teria relacionado o hidrogel.

  • Tatiane diz: 4 de dezembro de 2014

    Essa neura que se criou ao redor das “bundas e coxas” está levando muitas gurias a arriscarem a saúde, a própria vida pra ficarem nesse padrão: “gostosona”! Hidrogel está mutilando e matando pessoas (e não é de hj), anabolizantes todo mundo já sabe que faz mal…mas continuam a cada dia mais abusando disso tudo pra se enquadrarem nesse “padrão”. Idade chega pra todos e aí ficam só as sequelas pra contar história. Claro que o corpo é de cada um e cada um sabe onde “aperta o calo”…mas dinheiro e “fama” não resolvem tudo, principalmente qdo se está mal em uma cama de hospital…

  • Olsem Noção diz: 4 de dezembro de 2014

    Jason Arruda (Sexta Feira Treze IV, o Vestido Rosa) está sendo indelicada com a “modela” Andressa Burach de Hidrogel. Essa última é uma das apresentadoras, dublê de cobaia de cirurgião plástico e atriz mais amada do povo gaúcho, depois de Elis Regina e Gisele Bundchen. Quem não se submeteu a um procedimento desses, mesmo não sendo um transexual? Eu, que tenho as nádegas com pouca carne, pretendo inserir alguns mililitros de hidrogel nelas para poder ir ao Beira-Rio assistir ao futebol, porque as arquibancadas são muito duras. É normal. Qualquer véia dessas ricas que vêm aqui no supermercado aonde eu trabalho tem a boca engrossada com botox (estilo “ball cat”) ou com hidrogel. Todas as mulheres maduras e rejuvenescidas, hoje em dia parecem as tartarugas ninja. A moda “peito e coxa” não começou hoje, mas já existe há alguns anos nas bandejas de frango.

  • Renato diz: 4 de dezembro de 2014

    Torço pela saúde desta moça mas a diferença do pior mendigo para estas duas é a dignidade, dignidade encontrada no mendigo é claro….

  • Dany diz: 5 de dezembro de 2014

    Nao acho certo julgar! Só qm tem o direito de julgar é Deus, a Urach errou? Sim! mais esta pagando caro por isso. Ja no caso da Geisy Arruda foram tantos contra ela q acabaram a ajudando a realizar um grande sonho, o problema é q o povo em geral so sabem cuidar da vida dos outros e esquecem q errar é humano. Se cada um cuidasse um pouco mais das suas vidas a polemica irira diminuir em 99% dos casos!!!!! #SÓ ACHO…..

Envie seu Comentário