Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miss Bumbum Simpatia posa sexy e comemora: "Estou com a agenda cheia"

09 de dezembro de 2014 3
Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

Antes de mais nada, a grande questão do Universo é: O QUE SERIA UM BUMBUM SIMPATIA? 

Deve ser tipo aquela coreografia do “pisca bumbum”, a gente olha e pensa: “nossa, que bunda simpática!”

pisca-bumbum-o

Então, apresento a vocês Vivian Cristinelli, eleita Miss Bumbum Simpatia 2014. Depois do concurso, a moça contou ao EGO que ficou famosíssima.

Nossa, imagino, querida. Não deve nem poder andar na rua sem parar pra fazer uma selfie (do bumbum simpático). Como toda aspirante a subcelebridade, adivinhem o que ela fez, hein, hein, hein?

ENSAIO SENSUAL, É CLARO!!!

Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

Em fotos nua ou de lingerie, Vivian falou sobre a fama repentina:

- Estou com a agenda cheia de eventos e desfiles. Estou adorando!

Que emocionante ver alguém vencendo na vida. Ontem ela era ninguém, hoje leva sua bunda pra sorrir em eventos, que fófis.

Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

 

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Miss Bumbum 2014 quer perder a “virgindade” com uma pessoa especial

>>> Miss Bumbum 2014 voltará a ser virgem antes de posar nua

>>> Quase peladas, Andressa Urach e Sabrina Boing Boing roubam a cena na final do Miss Bumbum

Comentários (3)

  • marina diz: 9 de dezembro de 2014

    o que seria um bumbum simpatia? “a gente olha e pensa: “nossa, que bunda simpática!”kkkkkkkkkkkk
    “Que emocionante ver alguém vencendo na vida. Ontem ela era ninguém, hoje leva sua bunda pra sorrir em eventos, que fófis.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olsem Noção diz: 9 de dezembro de 2014

    O grande problema da gente conviver com pobres é sempre a inveja. Sei como é isso porque vivo rodeado de pobres, no trabalho e na família. Recentemente adquiri um automóvel Fiat UNO ano 1984 novinho, em 72 meses, e lá em Alvorada o pessoal anda dizendo que enriqueci e que já esqueci dos pobres, que agora sou “cheio feito penico de hospital”. É mentira. Por isso é que essa moça Vivian Cris Chinelli, que alcançou por seus próprios méritos o Miss Bumbum Simpatia 2014, não deve prestar atenção às críticas que recebe. Te apoiamos, Vivi. Eu sei que você vai ler isto aqui. O seu título de Bumbum Simpatia é merecido, pois decorre da qualidade da sua arte e de tudo de bom que sai de você (pelo bumbum) e, temos certeza, também é aquilo que tem dentro da sua cabeça. Parabéns. Aos que criticam a possibilidade de existir um “bumbum simpatia” eu digo: existe. Meu tio Valdoir, de Gravataí, faz coisas bem simpáticas (barulhos, músicas e odores gastronômicos) com o bumbum, especialmente quando bebe nas festas. É um homem bonito e que lembra o Chimbinha, da Banda Eucalypso. A gente chama de ele de “Bumbum Sim pras Tias”. Depois de duas caipirinhas ele já pergunta “querem que eu faça alguma coisa com o fiofó?” E a gente responde “sim, pras tias” (#trocadilhoinfame).

  • John diz: 9 de dezembro de 2014

    Grande coisa. Quem não está com a AGENDA CHEIA? Estamos em DEZEMBRO, o ano acabou. Minha agenda só tem mais uns 20 dias.

Envie seu Comentário