Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gretchen confirma que Thammy Miranda fez cirurgia para retirar os seios

10 de dezembro de 2014 9
AgNews

AgNews

Meu amores, meus queridos, holofoteiros da minha vida (tô sentimental hoje), está confirmado: Thammy Miranda fez a cirurgia para retirar os seios, a chamada dupla mastectomia.

Mommy Gretchen confirmou ao Ego a cirurgia da filha. Mesmo estando em Portugal, ela está acompanhando a recuperação da de Thammy.

“Estou tranquila porque ela está muito bem, graças a Deus. E se ela está feliz,  estou também. Já falei com ela e está tudo bem. A recuperação está sendo tranquila e ela já está em casa, inclusive”, comentou Gretchen.

Já Thammy declarou mais tarde, ao mesmo site, que está se sentindo bem.

“Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso”, disse Thammy.

Em outras ocasiões, ao ser questionada sobre uma possível mudança de sexo, Thammy foi enfática:  “Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim”.

Então tá, né gente?! Se Thammy tá feliz, mommy Gretchen tá feliz e quem deve se preocupar com a vida dela também tá, quem somos nozes nós pra julgar a moça? Afinal, essa notícia acabou de mudar muito a nossa vida, né?!

Leia:

Thammy Miranda começa tratamento para mudar de sexo: “Não faço pra aparecer”

Thammy Miranda faz mistério sobre suposta retirada das mamas: ‘É segredo’

Comentários (9)

  • Jeferson diz: 10 de dezembro de 2014

    Tirou por que?!?!?! Estética?!?!?! Se for isso, se cuida…olha a Urach!!!
    Com tanta mulher querendo colocar peitos, essa tira!!!! Tá louco!!!

  • gaga diz: 10 de dezembro de 2014

    Acho ela é bastante corajosa para querer se parecer com um homem. Eu os acho tão feios em sua maioria, ainda mais no Brasil. Mas eu desejo muita sorte à Thammy, vai precisar de colhões para suportar a exposição e o preconceito que vem por aí

  • marina diz: 10 de dezembro de 2014

    A Tammy é mais macho que muito homem!!!

  • aline MARIA diz: 11 de dezembro de 2014

    Homens são feio, gaga? hehehe não entendi… homens são LINDOS , maravilhosos tudo de bom, só que eu não quero me parecer com eles, eu quero ELES! rs…

    Também não tenho moral para julgar esta moça, mas eu não faria isso, mas se ela quer assim, que seja feito… e ela quer tirar os órgãos de dentro dela pois ela não quer menstruar, ou seja… absurdo, mas ela tem esse direito… e pronto.

  • Carol diz: 11 de dezembro de 2014

    O fato de gostar de mulher não dá nada, mas pq têm que se masculizar tanto? Vai perder os poucos trabalhos que consegue!

  • Rose diz: 11 de dezembro de 2014

    Deus faz e o homem rejeita, mexe na sua natureza como se fosse seu próprio deus…que triste isso. Nunca será um homem e acabou com a mulher linda que havia…mas ainda tem chance pra ela se arrepender e voltar para oSeu Criador, antes que seja tarde demais…

  • OLHO VIVO diz: 11 de dezembro de 2014

    Só uma palavra define esta pessoa: ABERRAÇÃO

  • Olsem Noção diz: 11 de dezembro de 2014

    QUARTA TENTATIVA: O ator Thammo de Pinto Novo Miranda era chamado de “mulherzinha” na infância e só não foi estuprado pelo Deputado Federal Jair Bolso-Raso porque não merecia. Agora, Thammo nas Racha é o mais novo filho homem da cantora nativista e gaiteira Berenice “Gre Tchê!” Azambuja. Em recente procedimento (pobre adora chamar “operação” de “procedimento”) confirmado pela sua mãe (dele, no caso, não a sua), o ator extirpou os testículos (em número de dois) que tanto lhe incomodavam, mas continua passando bem (com o ferro em brasa ou a vapor). Thammo confirmou que ainda está com a genitália em repouso e desmente os boatos de que estaria em negociações publicitárias com a marca para implantar uma Linguiça Toscana Sadia e tornar-se o novo garoto-propaganda da marca.

  • Hathaway diz: 12 de dezembro de 2014

    Despeitada, kkkkkkk

Envie seu Comentário