Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anitta dispara em gravação de programa: 'Eu passava o rodo na galera'

11 de dezembro de 2014 14
AgNews

AgNews

Anitta foi gravar  o programa Amor & Sexo que irá ao ar nesta quinta e resolveu contar como Larissa (no caso ela mesma) se comportava na época do colégio.

Dando aquele exemplo para os baixinhos (beijo, Xuxa), Larissa comentou que na sua época de colégio, que deve ter sido tipo, no ano passado, pegava todos os meninos do colégio.

“Eu tinha fama de louca, porque eu era né… Até hoje eu sou. Era a Larissa maluquinha do colégio. E pegadora também, porque eu passava o rodo na galera”, disparou ela.

Pera aí, pera aíi, que galera não é sinônimo de  ~menino~, né gente?! Não tô querendo insinuar nada, massssss he-he-he.

Anyway, ~quedelhe~ a Larissa de antigamente, agora? Queremos fofocas atuais sobre os bofes que ela pega, quem vive de passado é museu.

Leia os bafões de Anitta

Comentários (14)

  • Meeninamulheer diz: 11 de dezembro de 2014

    Meu Deus essa guria não se enxerga mesmo, primeiro vem me falar de respeito agora me fala isso… Ela quer respeito da onde?

  • Carlos Santos diz: 11 de dezembro de 2014

    Ela tinha fama é de outra coisa, não de louca…hehehehe!!!

  • Meeninamulheer diz: 11 de dezembro de 2014

    posso saber o por que meu comentário não foi publicado só por que falei a verdade?
    ela não se da o respeito e quer pedir respeito ao vivo e agora me fala uma porcaria dessas

  • josie diz: 11 de dezembro de 2014

    Uéeee mas não foi ela que falou no altas horas que mulher tem que se dar respeito ,qua acha feio quem fica com muitos e blá bláaaa.Essa guria além de sem talento é hipócrita

  • MARCAO diz: 11 de dezembro de 2014

    Não gosto dessa Anita, me da nojo quando veja ela dançando…

  • Alanis diz: 11 de dezembro de 2014

    Ela só não entendeu uma coisa: não era ela que passava o rodo na galera, era a galera que passava o rodo nela. Neste caso a ordem dos fatores altera e muito o resultado ;)

  • Bernardes diz: 11 de dezembro de 2014

    Cão (ou cadela…) que late não morde…essa tá sempre querendo fazer gênero de mulher fatal, de furacão, mas não me convence… Deve ser bem ruinzinha de cama… Mas eu faria um test drive pra ver

  • Gaucho diz: 11 de dezembro de 2014

    Também né tchê. Carioca e funkeira esperavam o que? Mas bah! Óbvio que se deitava muito nos pelegos alheios. Só me cai os butiás dos bolsos ela se achar digna de pedir respeito….

  • karina diz: 11 de dezembro de 2014

    eu ja nao gostava dela agora menos ainda idiota eu olhei o altas horas so falou bobagem e o cabelo dela nada a ver tenteo deixar crespo horrivel.

  • OLHO VIVO diz: 11 de dezembro de 2014

    O que não fazem (dizem) para aparecer.

    Sé é verdadeiro (dava pra todo o mundo), que falta de vergonha na cara. Se era assim, certamente continua com o mesmo comportamento, pois isso não muda com o tempo.

    Será que agora está cobrando ou continua dando “di grátis”……

  • Bi diz: 11 de dezembro de 2014

    É muito triste ler esses comentários e ver a hipocrisia do ser humano, e o machismo desse bando de babaca. O corpo é dela, e ela tem o direito de transar com quem quiser. Usar roupa curta não dá direito a nenhum homem de abusar dela, ou de qualquer outra mulher. É misógino. É CRIME.

  • Apinista diz: 11 de dezembro de 2014

    Como bom alpinista, desta Anita só o cume interessa…kkkkk

  • Sarah diz: 11 de dezembro de 2014

    Coitada dessa criatura,depois que rompeu com a ex-empresária está totalmente perdida,como era pegadora,se nem hoje que é famosa ninguém quer?Os caras que a mídia aponta como peguetes correm e desmentem na hora pra não sujarem a imagem.
    Cala a boca criatura,chega de passar vergonha né?

  • Dinda diz: 11 de dezembro de 2014

    O que as pessoas falam por mais 15 minutos de fama hein… tudo bem ela poderia pegar quem quisesse no colégio, mas ficar dizendo isso aos quatros ventos já é demais…

    Era o sabonetinho da turma e agora quer pedir respeito? Dê-se o respeito e não fique divulgando suas aventuras do tempo do colégio… preserve sua intimidade por favor.

Envie seu Comentário