Patrícia Jordane foi capa da Playboy como “a morena que encantou Neymar”. Durante o mês inteiro, o craque brigou na Justiça pra tentar proibir a publicação, a moça rebateu, falou detalhes do affair, enfim…a coisa rendeu.
Enquanto a bola rolava nos gramados brasileiros, mulherada só falava de uma coisa: a bunda do Hulk. O jogador ficou mais famoso por seu “forévis” do que pelo desempenho em campo.
Nossa amiga Mulher Melão não queria saber de Hulk, Neymar ou David Luiz. O negócio dela era o sem-gracinha Bernard, por quem jurou ter se apaixonado…sem nunca conhecê-lo pessoalmente. Oi? Desespero?
Larissa Riquelme, a paraguaia que ficou famosa por carregar um celular entre os seios na Copa 2010, ensaiou um retorno este ano. Mas não passou de uns três posts, coitadinha.
Kaká não foi convocado por Felipão, mas virou notícia por outro motivo. Lá em junho, já começaram os boatos de que o casamento do moço estava em crise, o que se confirmou meses depois, com a separação. O verdadeiro pivô do divórcio, até hoje ninguém sabe…
Claudia Leitte chamou a atenção na abertura do Mundial, mas foi pelo figurino, não pela performance. Galera O-D-I-O-U e mandou a cantora devolver a roupa da Galinha Pintadinha.
Enquanto as pessoas normais pulavam, gritavam e agitavam bandeirinhas pra comemorar a vitória de seus times, uma chilena achou mais legal dar uma “nhanhada” beeeem duradoura.
Nada de musas seminuas ou affairs de jogadores. O post que mais rendeu no mês de junho, foi sobre a discussão sobre a repórter musa da Copa. Galera se dividiu entre Patrícia Poeta e Fernanda Gentil.
Comentários