Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Gustavo cria polêmica: "Tirar fotos com fãs é um saco!"

29 de dezembro de 2014 14
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Bons tempos em que todo mundo pedia autógrafo ao encontrar alguma celebridade. Hoje em dia, a pergunta é uma só: “vamos tirar uma selfie?”. Daí não importa se o ídolo tá com remela, nariz escorrendo, olheira de meio metro, sem maquiagem…

A veterana Fernanda Montenegro comentou em uma entrevista que tem pavor dessa modinha de “selfie”. Super te entendo, Fernandona, cê pode tudo, até se negar a tirar foto com o Papa. Se espirrar, saúde.

10706971_798234993574219_1673378689_n

Daí que o humorista Paulo Gustavo resolveu se manifestar sobre o assunto. Além de concordar com Fernanda, ele disparou:

“A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa… Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro” - postou ele no Instagram.

Nossa, que fofo ele, néam?

Mas só acho que “quem é Paulo Gustavo na fila do cacetinho”? Se eu encontrasse com ele, até pediria pra tirar uma foto…minha, cazamiga.

giphy

Comentários (14)

  • diego diz: 29 de dezembro de 2014

    Entao porque nao escolhe outra profisão????? Se eles vivem da imagem deles????
    Nao ta de bom humor fica em casa bixa loca!

  • Zé Karloz Sena diz: 29 de dezembro de 2014

    Brabo mesmo é aguentar esse tal de paulo gustavo, bobo, sem graça, chato e metido, imagino a falta de inteligência de quem ainda quer tirar fotos com o cara!

  • Fabio diz: 29 de dezembro de 2014

    E tem quem queria tirar fotos com isso?

  • luciano diz: 29 de dezembro de 2014

    Os artistas se acham a laranja mais bonita da feira , mas não se lembram que se não e o povo o que seria deles coitados tenho até pena.

  • gaga diz: 29 de dezembro de 2014

    Para quem pensa que humorista é mais gente boa, mais humilde e sociável que as demais celebridades, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Aliás, a tática dele é puxar saco de quem está por cima para se garantir na mídia como faz a Piovanni, a Dieckmann, o Bruno Mazzeo, etc.

  • Karla diz: 29 de dezembro de 2014

    Mas vai se catar, o que tu achando que tu é? SI TU FAZ SUCESSO É POR CAUSA DO PUBLICO QUE TE VE NO TEATRO, CINEMA, VAI LAVAR UMA LOUÇA.

  • marina diz: 29 de dezembro de 2014

    Na boua, e depois que conseguem, o que os fãs fazem com os autógrafos e as tais selfies? alguns nem sabem o nome do famoso… “famoso quem”?
    Ah, vá, que é chato é!!!!!!!!!!! e eu nem gosto desse Paulo Gustavo

  • Marcos diz: 30 de dezembro de 2014

    Este cara é a pessoa mais sem graça do humor nacional! Quem disse que esse cara é humorista???? A mãe dele só se for! Pior pseudo humorista quejando vi!

  • Mumunha diz: 30 de dezembro de 2014

    nessa a bicha ta certissima. esses fã mala q nao se tocam

  • Miss Lexotan diz: 30 de dezembro de 2014

    Quem é essa pessoa? Sério, alguém me atualiza?

  • Adri Costa diz: 30 de dezembro de 2014

    O problema é que tem gente que transforma essas pessoas que aparecem na televisão em criaturas diferentes das outras, dai alguns se acham acima do sol. As pessoas tem que entender que essa gente não é diferente de ninguém porque aparece na tv, é uma profissão como outra qualquer. Esse carinha está se achando graças aos fãs, acho que devemos rever conceitos, pois pessoas com mentes pequenas transformam outras com o ego imenso e cérebros defasados em deuses. Só acho!

  • Carolina diz: 31 de dezembro de 2014

    Quem é ele? Ah, é aquele cara que aparece no Encontro da Fátima Bernardes! rs Nunca vi em outro lugar e nem sei o que faz da vida! Se eu tirasse foto com um artista, seria com um de categoria, como Roberto Carlos, alguém de peso, sabe? Mas, estes atorzinhos da Globo, ex-BBB… Nunca! Mesmo assim, prefiro tirar uma selfie com meus animalzinhos de estimação, pelo menos, eles não mordem e são bonitos! Kkkkkkkkkkkkkk

  • JENNY L♥VE diz: 6 de janeiro de 2015

    GENTE, QUEM É PAULO GUSTAVO?
    NUNCA OUVI FALAR DESSA PESSOA….

  • mila diz: 13 de janeiro de 2015

    Esse cara só sabe fazer piada com gays, gordos, pobres e negros. Sem graça e preconceituoso. Há quem goste! Não é meu caso.

Envie seu Comentário