Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antônia Fontenelle detona Regina Casé e Flávia Alessandra em programa de TV

23 de janeiro de 2015 12
Divulgação

Divulgação

Toninha não é bagunça, não, gentchi!

Antônia Fontenelle foi convidada do quatro “Em quem você dá uma tortada”, do programa “Domingo Legal”. No meu tempo a galera “tirava o chapéu” e o Domingo Legal tinha prova da banheira, mas ok. Me senti velha agora.

Segundo o jornal O Dia, na lista negra da Tonha, entram nomes de peso, como Regina Casé.

- Fui ao programa dela e ela foi grosseira comigo. Estava com a bateria da escola de samba Mocidade e Regina me tratou muito mal. Foi uma falta de respeito.

hqdefault

Na boa, migs, falta de respeito seria me convidarem praquele programa UÓ. Má eu não ia nem se o Cauã Reymond fosse lá em casa nu pra me convidar. Não, pera…

mmhm

 

Tá, volta pra terra e traz o forninho, Giovanna. Lady Fontenelle também aproveitou pra detonar Flávia Alessandra, a ex do seu falecido marido, Marcos Paulo:

- Nunca recebi um telefonema dela, mesmo que fosse em nome da filha.

Nossa, Flavinha tá numa preocupação horrorosa por causa disso, nem dorme mais.

Comentários (12)

  • marina diz: 23 de janeiro de 2015

    Tô com a Toninha e não abro! Ela aguentou o rojão de cuidar do amado até o último suspiro. Depois, quando o assunto eram os bens (e não o bem!), os outros personagens aparecem…
    E, ademais, Toninha é mais macho que muito homem!

  • Faca na bota diz: 23 de janeiro de 2015

    Ah tá né, Flavia Alessandra ligando para alguem e sendo muito simpática? Caiu da cama e se mijou hahahaha. Tem que nascer de novo com aquela carinha de nojo rsrs

  • gaga diz: 23 de janeiro de 2015

    A verdade é que das celebridades citadas, a menos irritante é a Fontenelle. Pois Regina Casé e essa perua loira são intragáveis

  • Elaine diz: 23 de janeiro de 2015

    A Fontenelle é tão autêntica e de pulso forte,e ao mesmo tempo tão simpática, que faz a tal Flavia Alessandra ficar no chinelinho,(que mulé sem sal!),qdo lembro do ataque que a tal Flavia teve qdo o Zeca Camargo falou que ela tinha 40 anos achando um absurdo apesar de faltarem poucas semanas para chegar à tal idade,e vemos a Tonhão que é quarentona,arrasar,acho graça da Regina Casé……ahahahahahaha

  • Mari diz: 24 de janeiro de 2015

    Haha gente, esse gif da f. Alessandra eh o melhor!!

  • Sarah diz: 24 de janeiro de 2015

    kkkkkkkkkkkk A ex de velho não se conforma com o fato de não fazer parte do quadro de funcionários da Rede Globo,deveria dar garças a Deus quando alguém tem a generosidade de convidá-la pra falar sempre as mesmas asneiras na tv .Coitada,tão fraca,tão nada que nem usando o Marcos Paulo ela conseguiu lugar cativo na emissora.Se acha tanta coisa,mas não passa de uma mulherzinha escrota e totalmente vazia.

  • Claudia diz: 25 de janeiro de 2015

    Essa pobre coitada da Antonia Fontenelle nunca vai se conformar com o abismo que a separa da Flavia Alessandra.Se a global esbanja,beleza,sucesso,poder,luxo e elegância,essa piauiense oxigenada representa fracasso,artificialidade,mediocridade,falta de classe.Não é a toda que cada uma está onde está.

  • Ana diz: 25 de janeiro de 2015

    Quem é essa Astrid na noite? Por mais que ela diga q não,a profissão dela é ex mulher do Diretor da Globo. Só fala nisso,toda entrevista ela só fala nele. Fez novela na Recordq ninguém assiste e quer falar mal da Flávia q e uma super atriz. Se a Flávia sair da globo tenha certeza que ela não iria cair como vc disse,ela ficaria por cima. E se duvidar tiraria de vc qq papel em novela,programa de tb pq e muito melhor q vc. Mais preparada,mais estudada,mais fina e elegante. Vai estudar,fazer alguma coisa da vida para as pessoas pararem de ter ver como a coitada q perdeu o marido e se acha injusticada. Vai brilhar sozinha,sem precisar q o brilho dia outros se apague.

  • Juliana diz: 25 de janeiro de 2015

    Desculpe mais o que eu vi foi uma Fontanelle que se acha, fez vários comentários se achando melhor atriz e mais bonita que muitas novinhas inclusive a maioria que estava na plateia se enquadra nessa categoria e pasmem ainda aplaudiram, falou da Adriana Birolli mas defendeu o Aguinaldo , interesseira o Aguinaldo tem mais a oferecer.E quando ela falou que nunca dormiu com um diretor para ter papel em novelas rachei, o Marcos era o que?

  • Dinda diz: 25 de janeiro de 2015

    Só fala asneira… nunca ouvi tanta bobagem saindo da boca de um ser humano…

  • melissa diz: 26 de janeiro de 2015

    A assessoria da Flávia Alessandra está sendo bem paga. A economia que ela faz usando bolsa de grife falsificada tem boa utilidade.

  • lignelli diz: 26 de janeiro de 2015

    Eu assisti o programa no domingo,e notei o qto os seres ditos humanos sâo hipocritas,deviam se respeitar e principalmente respeitar os entes que ja partiram desta vida.sâo pessoad adultas,formadoras de opiniâo,deveriam se reunir em uma sala e conversarem civiizadamente e decidirem as pendencias,respeitando o que o falecido(da) decidiu em vida.No meu modo d e entender as coisas,percebe-se que a Antonia Fontenelle esta com toda a razao mas estamos em um pais onde os advogados fazem o que querem com as nossas leis..

Envie seu Comentário