Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Olha o recalque! Vice-campeã do Miss Amazonas 2015 não aceita derrota e arranca coroa da vencedora

31 de janeiro de 2015 17
imagens reprodução

Reprodução


Oh gurizada, vocês viram essa peleia que rolou no Miss Amazonas 2015? A segunda colocada arrancou a coroa da cabeça da vencedora, segundos depois delas trocarem beijinhos e aguardarem pelo anúncio do resultado juntas, de mãozinha.

kepp calm


Ahhh, eu dava um KAMEHAMEHA na louca que tirasse minha coroa (pra quem não sabe o que é isso, é o poderzinho que eu tenho, esse que tá aí em baixo).

 

kamehameha kuririn

Tchê, é muita pilantragem! Mas tá, começa que o nome da guria é Sheislane Hayalla (sim, é isso mesmo). Essa muié já nasceu derrotada, né. Cruzes! Mas tá, o recalque foi demais. Coitada da ganhadora, Carol Toledo, que ficou com cara de tacho lá no palco. Tinha que ter feito que nem a Luciana Genro e mandado beijinho no ombro. Aceita que dói menos, fia.

luciana genro bj no ombo2


Segundo o portal G1, a perdedora (HAHAHA, LOSER) disse que a vencedora não merecia o prêmio:

— Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!

Veja bem, nenhuma das duas meninas é liiiiiinda. Não sou muito chegado nessas modelos sem corpo aí. Mas tá, beleza, elas não são feias. Agora, na minha opinião, se tivesse que escolher entre uma delas, ficava com a ganhadora mesmo. E não me venham com essa de que esses Miss aí não é só a aparência que importa, que tem as perguntinhas e sei lá o que. Se não o treco não seria chamado de “concurso de beleza”. Ok?

Carol Toledo (vencedora), à esquerda, e Sheislane Hayalla (perdedora), à direita

Qual a mais bonita? Carol Toledo (vencedora), à esquerda, e Sheislane Hayalla (perdedora), à direita


Pra quem não viu o vídeo ainda, a gente te mostra:

Comentários (17)

  • Fabio diz: 31 de janeiro de 2015

    A vencedora é mais bonita mesmo.
    Quanto às perguntas, é só formalidade, pra fingir que não é concurso só de beleza. Se as perguntas importassem mesmo, a miss universo seria outra, porque a vencedora não conseguiu responder nenhuma.

  • gaga diz: 31 de janeiro de 2015

    Achei as duas até bem parecidas. Aliás, estes concursos são muito padronizados. Por isso são misses e não modelos. E outra, percebe-se que a miss derrotada tem temperamento de vileira e não de miss, bem feito. Já tinha visto barraco assim em concurso de miss travesti do interior de Minas. A mulherada tá perdendo a linha mesmo.

  • Walesco diz: 31 de janeiro de 2015

    A invela é uma merda mesmo.

  • Vini diz: 31 de janeiro de 2015

    É triste, porque concursos hoje em dia estão cafonas e mal frequentados. Acompanhei religiosamente até anos atrás, fiquei mais de vinte anos assim, cheguei a indicar amigas e elas ficaram bem classificadas, mas nunca vi tanta mal escolha e tanta menina mal educada e baixa participando. É muita mesmo. E pra finalizar, a vencedora é mais linda que a segunda. A coisa está tão baixa que nem no Miss Presidiária vejo algo assim. É lastimável. Todos perdem com isso.

  • Sil Matos diz: 31 de janeiro de 2015

    Alguém tem dúvida que “Sheislane” é nome de barraqueira?

  • Miro diz: 31 de janeiro de 2015

    Tinha que ter um nome assim, tem tudo de perdedora!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gabriel diz: 31 de janeiro de 2015

    Nenhuma guria conseguiu responder pergunta alguma no Miss Universo, só a Jamaica respondeu, mas sobre o país dela é muito simples, só tem mesmo o Bob Marley (Reggae) e Usain Bolt!
    Mas, ganhou a mais bela!
    Tbm gostei da Holanda!

  • marina diz: 31 de janeiro de 2015

    kkkkkkkkkk finalmente alguem entendeu que esse é um programa de humor, não é pra levar a sério! Pastelão do bom!!!!

  • Leandro diz: 31 de janeiro de 2015

    Bem feinha mesmo…mas a perdedora também não é o bixo…

  • Franco diz: 1 de fevereiro de 2015

    Kamehameha? Sério que vocês escreveram isso?

  • Ana diz: 1 de fevereiro de 2015

    Nessas fotos elas estão bonitinhas, Vi em outro site e a vice parecia um travesti, mas um travesti mais bonito que a miss, que tinha carinha de balconista de farmácia. Nada contra as balconistas, pelo contrário, são todas engraçadinhas….

  • james bond diz: 1 de fevereiro de 2015

    a verdade é a seguinte: coloque mais que duas mulheres juntas em um mesmo ambiente e você corre o risco de deflagrar uma guerra. eita raça que adora uma confusão!

  • macho diz: 1 de fevereiro de 2015

    isso só acontece quando elas deixam a cozinha!

  • Gabriela diz: 2 de fevereiro de 2015

    Que ridículo mesmo! Além da vice ter uma cara de biscate mesmo e que devia ir para o miss bumbum, com essa atitude ela mostrou a todos que é uma barraqueira e nem merecia ganhar mesmo.

  • anta diz: 3 de fevereiro de 2015

    vai disputar agora o miss bumbum, colocar hidrogel até dentro das orelhas, pagar peitinho, correr atrás de jogador de futebol, se envolver em escândalos e beijar mulher na boca. já vi esse filme umas quantas vezes!

  • Ly diz: 3 de fevereiro de 2015

    Me admira alguém vender o titulo.

  • Ilda diz: 8 de julho de 2015

    gentalha,gentalha hummmmm kkkkkkkk

Envie seu Comentário