Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal e avisa: "Aquela Andressa morreu"

02 de fevereiro de 2015 77
Instagram @andressaurachoficial/Reprodução

Instagram @andressaurachoficial/Reprodução


Ela tá mesmo querendo mudar de vida ou é só mais uma para aparecer? Acho que um pouco de cada, né viventes. Na verdade, espero que seja isso. O susto de ter quase morrido deve ter sido suficiente para a modelo e apresentadora subcelebridade se empenhar para levar uma vidinha nova, mais saudável, sem cirurgias estéticas.

Agora, ela anunciou em sua conta no Instagram que “aquela Andressa morreu”, junto a uma foto do seu batismo na Igreja Universal.

— Aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados — disse no post.

avenida-brasil-gif-zeze


Olha, se eles foram perdoados eu não sei, mas espero do fundo do meu coração  que ELE coloque juízo nessa tua cabeça fraca, guria.

E tem até videozinho, minha gente. Que essa água ajude a moça, porque agora usar a beleza pra se vender — como fazem todas as subs — vai ser difícil (vocês lembram das fotos dos buracos nas pernas dela, né? Ah, tá!).

O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada". O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

A video posted by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Comentários (77)

  • toby urso diz: 2 de fevereiro de 2015

    Fico feliz que ela tenha encontrado o caminho dela. Quem sou eu para julgar mas VTNC! Por que todo mundo que tem uma “vida loca” acaba encontrando o caminho nas mão de um padre ou pastor?

  • Alice diz: 2 de fevereiro de 2015

    Espero que realmente seja verdadeiro esse sentimento que ela fez questão de compartilhar a todos!!!! Pois algo desse tipo não se brinca, e não se coloca em redes sociais, somente para se aparecer… Acredito que ela teve uma segunda chance de ser uma pessoa melhor, e espero que tenha visto, que fama, não leva a nada. Espero que de uma vez por toda, ela realmente amadureça e pare de se aparecer!!!!!

  • Dionisio diz: 2 de fevereiro de 2015

    OI, TUDO QUE ELA FAZ , TIRA FOTO E FILMA PARA COLOCAR NA MIDIA E APARECER PARA VER SE GANHOU ALGUM LUCRO COM ISTO. QUASE MORREU , MAS DEUS DEU OUTRA CHANCE PARA ELA ,PORQUE ELA NAO FICA QUIETA NO LUGAR DELA, NAO ,TUDO QUE ESTA FAZENDO DEPOIS DE ESCAPAR DA MORTE CONTINUA COLOCANDO NA MIDIA, PARA QUE ???APARECER E GANHAR DINHEIRO ,AGORA TROCOU DE RELIGIAO E …….COLOCOU NA MIDIA, PARA QUE ??? NINGUEM QUER SABER….. ” DEUS ” E O MESMO PARA TODOS. SE O PAI FALOU O QUE FALOU E CONHECE……QUEM VAI DIZER QUE ELA NAO E ASSIM SO INTERESSADA NA FAMA…..CUIDADO, PODE SER QUE “DEUS ” NAO DARA A SEGUNDA CHANCE!!!!

  • Marcelo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não acredito que ela tenha mudado…. acho que é mais uma palhaçadinha dessa
    desesperada pela fama….. quer aparecer….

  • Maria diz: 2 de fevereiro de 2015

    kkkkkkkkkkk

  • Noely diz: 2 de fevereiro de 2015

    A redenção acontece no coração. Espero que um dia ela não tenha mais necessidade de ser vista e admirada(???). Dai talvez alguma mudança aconteça.

  • Junior Brazão diz: 2 de fevereiro de 2015

    Sei,……..quero ver por quanto tempo.Não aguentar sem mostrar os peitos e bunda, está no DNA.

  • José diz: 2 de fevereiro de 2015

    Se realmente aquela morreu. Por quê continua tirando fotos e querendo aparecer na mídia?
    Vai procurar um emprego, trabalhar e cuidar de seu filho de sua família e dela mesma. As pessoas quando querem realmente alguma de boa em sua vida não precisa estar contanto para todo mundo.

  • kelly diz: 2 de fevereiro de 2015

    As pessoas que se sentem pecadoras (se são ou não, eu não sei) “encontram o caminho” nas mãos de padres ou pastores por que sozinhas não tem força suficiente para se libertarem daquilo que elas acham que é pecado. Precisam de orientação. Acho normal.Simples assim.

  • Vinicius diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não existe outro batismo…Já foi batizada anteriormente na Igreja Católica. Não tem validade algum esse batismo…pessoa fraca de fé dá nisso, pula de galho em galho igual macaco. Mas que bom que se converteu pra algo, pelo menos não vai fazer mais porcaria no corpo.

  • Marcelo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Acho sinceramente que esta moça investiria melhor seu dinheiro com um bom profissional da medicina como um psiquiatra por exemplo que ao meu ver seja o mais indicado neste momento .

  • humberto Borlim diz: 2 de fevereiro de 2015

    Eu vou morrer e nao vou ver tudo.

  • Amanda diz: 2 de fevereiro de 2015

    Se isso fosse mesmo de coração, ela não estaria divulgando em instagram. Mulherzinha ridícula e sem um pingo de noção.

  • O MEDO! diz: 2 de fevereiro de 2015

    O MEDO DA MORTE FAZ QUALQUER UM MUDAR…
    COMO ELA MESMO DISSE…
    VIU A MORTE A CHAMANDO….
    QUEM NÃO MUDARIA?

  • luiz diz: 2 de fevereiro de 2015

    puts comecou bem escolheu a ìgreja universal`do sr° edir macedo.
    vai esperar oque duma jumenta destas?

  • Ana Paula diz: 2 de fevereiro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada como uma bela piada pra alegrar meu início de semana. Seria ótimo se ela não estivesse fazendo isso pra chamar a tenção da mídia.

  • Americo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Este Batismo nao é Biblico, portanto nao tem Validade pra Deus..
    O Batismo Biblico que Jesus ensinou é por imersao.

  • Igrejas de mentes fracas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Sabe porque toby urso? Porque a maneira mais fácil de se manipular uma pessoa é pegar alguém que já está com a mente fragilizada, seja por falta de dinheiro, por falta de sonhos, por falta de perspectivas na vida ou por falta de uma conduta moral… Daí vemos tantos drogados, atrizes porno, apresentadoras, cantoras e atrizes falidas entrando nessas igrejas. OK, legal, melhor isso do que viver como estavam. Mas não acho que seja o melhor caminho. É trocar uma dependencia por outra e não uma maneira de se desenvolver.

  • eu nas quebradas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não sei o que é pior a vida que ela levava ou dar dinheiro a esta igreja falcatrua e seus patores corruptos que extorquem dinheiro dos imbecis.

  • Vini diz: 2 de fevereiro de 2015

    A Andressa passou por muitos maus momentos e continua passando, o seu retorno ao hospital é um fato, porém não acredito na “recuperação de personalidade” dela. É tudo mentira, midiático, marketing. Ela está fazendo essas aparições “corretinhas”, como um teste pra ver se dá certo por esses meios, não usando o corpo. E quando estiver bem melhor, vai voltar com tudo. Quando a personalidade e a conduta chegam ao ponto como a dela, não há muito o que esperar. Escrevam. Imagem super desgastada ela já tem. Paz e luz pra ela, ela precisa de orações!

  • GARCIA diz: 2 de fevereiro de 2015

    DEUS ME PERDOE MAS TEM GENTE Q FAZ DE TUDO PRA SE APARECER! CRÉDU!

  • Joao carlos diz: 2 de fevereiro de 2015

    Estão se coçando para botar as mãos nos 10% da arrecadação da moça.

  • Joao carlos diz: 2 de fevereiro de 2015

    Agora entrou para uma seita. Estão se coçando para botar as mãos nos 10% da arrecadação da moça.

  • Gillian diz: 2 de fevereiro de 2015

    PORQUE SE CONVERTER AO EVANGELISMO É A ÚLTIMO PASSO DA SACANAGEM

  • Flavio diz: 2 de fevereiro de 2015

    Tirou o gel das coxas; colocou cocô na cabeça!

  • Adriano Schtscherbyna diz: 2 de fevereiro de 2015

    Que lixo essa mulher de 5 categoria!!! Colocando DEUS no meio das baboseiras dela…Fraca de corpo, mente e alma…
    Será que ela não vai desfilar no carnaval???

  • Adriano diz: 2 de fevereiro de 2015

    Putttzzzzzzz

    Fica cada dia pior…………….

    Enquanto isso os PTralhas roubam o baZiU todo…

  • jose mosqueira diz: 2 de fevereiro de 2015

    Uma baita pilantra…….pra não dizer outra coisa..pessoa sem carater…..falando em DEUS……tem mais pecado nem o Diabo quer ela inferno. vai criar vergonha . quer aparecer pinta de vermelho.

  • Leandro Fiss diz: 2 de fevereiro de 2015

    Tudo besteira, meteu trabalho pros outros e vai ter pagar (ou já pagou) por isso. Não é um pastorzinho que vai limpar a barra dela perante a justiça divina.

  • silvana diz: 2 de fevereiro de 2015

    É SEMPRE ASSIM A PESSOA DEPOIS DE APRONTAR TUDO DE RUIM QUE PODE TER NA VIDA ” VIRA EVANGÉLICO” E SAI POR AI COM UMA BIBLIA NA MÃO FALANDO EM NOME DO JESUS DELES. A MIM NÃO CONVENCEM!!!!!!! SALVE OS EXUS!!!!!!!!!

  • Eduardo Marques diz: 2 de fevereiro de 2015

    Parou de fazer uma merda pra fazer outra pior.

  • Gustavo diz: 2 de fevereiro de 2015

    prefiro morrer a ir pra Universal do reino do capital…

  • DANIEL CAMPEÃO DE TUDO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O batismo tem que ser em ÁGUA CORRENTE. Esse aí é fajuto.

    Bom, parece que a moça está mesmo arrependida de suas loucuras…

    Parabéns e seja feliz com Jesus, mas cuidado com os lobos em peles de ovelhas…

  • Max diz: 2 de fevereiro de 2015

    Olha ai….

    Mais 10% para a igreja!!
    E eles tem o poder de perdoar? isso deve ser de menos para quem consegue fazer as pessoas voltarem a caminhar, se curarem entre tantos “milagres” ….

  • Marc diz: 2 de fevereiro de 2015

    Olhem, o meu irmão é convertido ao Cristianismo – igreja neo-pentecostal – e o batismo demora um pouco, me parece. Não é assim se batizar. Primeiro a pessoa precisa participar muito das reuniões para entender a proposta, pois se converter significa abdicar de situações mundanas e ir assimilando e incorporando, psiquicamente, fundamentos de vida diferentes dos “vendidos” aqui na Terra.

    É outro paradigma. Sou bacharel em Comunicação Social, fui lá algumas vezes com o meu irmão e sei analisar até de maneira sociológica. Vi cara que tentou se matar ter outro sentido na vida; constatei prostituta largar o sexo por dinheiro, as bebidas e as drogas e formar família. Conheci cara que era todo zoado da cabeça e parece que houve “cura”. Claro que se pode avaliar por uma ótica psicanalítica, de projeção e entrega, como queira, e até sabemos que sintomas podem se deslocar, mas são inegáveis os fenômenos que lá podem (eu disse podem) ocorrer, contanto (contanto) que a pessoa abdique dos valores artificiais desse mundo, como ser egocêntrica, estridente, narcisista, voltada para si, bajuladora do status social e outros.

    Há ressalvas: discordo da base deste fundamentalismo que impõe a alma no inferno ou no céu pela eternidade caso não se siga a Palavra de Deus e também não concordo que o fiel esteja livre de doenças, de acidentes e coisa do tipo. Todos são humanos e muita coisa que acontece não é espírito do mal atuando na vida sem blindagem que supostamente a pessoa não possui por não seguir este caminho. Não acho que Deus (espírito do Bem) seja tão punitivo assim ou exigente, e o Diabo (espírito do Mal) tão comandante e implacável.

    Contudo, reitero, para quem pretende trilhar este horizonte:

    Não adianta acender uma vela para Deus com a mão direita e uma para o Diabo com a mão esquerda; se converter é realmente uma mudança drástica na vida e demanda tempo.

  • JUJU diz: 2 de fevereiro de 2015

    Nossa quantos julgadores aqui,a Andressa teve uma experiencia divina,ela viu a morte de perto,e viu um milagre de DEUS acontecer em sua vida,eu acredito na sua mudança,se ela for sincera e entregar sua vida a Jesus com certeza será perdoada e encontrará a paz que ela tanto precisa,parem de julgar a moça e a Igreja Universal por puro preconceito a maioria que fala mal nunca foi a uma reunião da Igreja,pois eu frequento e digo é um lugar cheio da presença do Senhor e com pessoas sempre dispostas a ajudar tbm tinha preconceito com a Igreja até conhecer e ver Deus mudar a minha vida,parem de criticar o dizimo que é biblico,as pessoas buscam as Igrejas não é atoa,o milagre realmente acontece na vida daquele que tem fé,e aquele demonstra a sua fidelidade ao Senhor recebe bençãos sem medidas,feliz aquele que conheceu o Senhor Jesus e decidiu entregar sua vida a ele,vc só tem a ganhar…quanto a Andressa que Deus a abençoe na sua redenção,e que ela tenha uma nova vida,só o DEUS todo poderoso pode julga-lá ninguém mais.Deus abençoe a todos.

  • Felipe diz: 2 de fevereiro de 2015

    Fico admirado que as pessoas postam aqui elogiando o que elas esta fazendo e acreditando em tudo ainda.. kkkkkk é piada mesmo, gente famosa só quer aparecer, puro interesse, hj em dia tudo é interesse, essa Andressa só não vai no banheiro cagar e fazer selfi ou video pq é feio. ela da mais atenção para fama, fotos e videos dela do que a própria filha.

  • Ricardos Reis. diz: 2 de fevereiro de 2015

    Muita gente critica..e tambem avalia a sua mudança de vida..É sempre assim,alguem que ve a morte rondar a sua vida.com certeza pensará duas vezes antes de cometer outros e mais outros erros..Ela tem fama..tem seguidores é linda..Não vejo motivo pra se calar ou ficar quiéta em algum canto..Ela tem que dar sentido pra vida e mostrar que pode sim..Atirem quantas pedras quiserem sobre ela…Mas lembre-se, uma delas pode voltar em sua direção..

  • Claudio freitas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Espero que em vez de água na cabeça coloque um cérebro pois parece que não tem ,e é só eles cobrarem os 10% que ela vai “se curar” em outra igreja kkkkkk isto é mais uma” gauchada” dela ,esta quando nasceu o medico bateu forte de mais no “bumbum”e caiu o que tinha dentro da cabeça .

  • Ana diz: 2 de fevereiro de 2015

    Que DEUS te abençoe Andressa,parabéns por ter se arrependido e escolhido ser Cristã,e não ligue para as criticas as pessoas sempre vão falar, a Igreja Universal tem uma obra linda cheia da presença do Espirito Santo e com pessoas de bem,pra quem fala mal do dizimo é porque nunca se deram ao trabalho de ler a Biblia pra saber que é sagrado é a sua fidelidade a DEUS e vc recebe em dobro,em triplo quem é Cristão sabe do que estou falando,quanto aos que falam mal desde o principio o ser humano é assim,julga,humilha,zomba do seu irmão,mais vc nào precisa agradar o mundo vc só precisa agradar a DEUS e seguir nosso Senhor Jesus Cristo,lembre-se que a Biblia fala: os humilhados serão exaltados,e os exaltados serão humilhados,siga seu caminho com toda a sua fé e todo o seu coração e sua Vitória é certa! por bem ou por mal todos acabam recorrendo a DEUS no fim todo joelho de dobrará como diz a Biblia,seria tão mais fácil se as pessoas procurassem o Senhor antes de sofrer,porém nunca é tarde pra aquele que se arrepende verdadeiramente.

  • eliseu diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não sei se o pessoal notou em todas as fotos, a Andressa Urach aparece fazendo “aquele biquinho” com a boca”, sera que ela não sabe que já passou da idade de “lolita”

  • Ana T diz: 2 de fevereiro de 2015

    Mudou,sim! Virou evangélica e vai pra record ganhar mais dinheiro. Podem escrever!Terá culto com a presença de Andressa Urach arrependida e pregando santidade. Vai encher de gente!!!!! Homens pra ver se ainda resta a tal bunda e mulheres pq acreditam piamente q ela se tornou uma pessoa pura e pra fofocar algo sobre os buracos nas pernas(algo q duvideodó q ela n vá dar um jeito logo,logo!) As carteiras se abrirão e vai jorrar dimdim na igreja! Andressa terá um programa na Record e ganhará um salário de escorrer baba do canto da boca. Um ótimo negócio,sem dúvida! Ahhh! Acho q ela deveria ir a algum lugar com água corrente para o tal batizado pq este está mais para igreja católica!

  • Paulo Pennaforte diz: 2 de fevereiro de 2015

    Mais uma vagaba que faz tudo que lhe dá na telha e depois, em algum momento passa a acreditar que existe inferno, e então se agarra em Bíblia.
    Agora, tudo que ela ganhou em anos de “dura” carreira vai para a conta do Pastor.
    E o gozado é que eles nunca procuram uma Igreja mais séria, é sempre nessas picaretas que proliferam por aí.

  • Fabio diz: 2 de fevereiro de 2015

    Claro, e continua com as fotinhos pra mídia. Mudou muito mesmo.

  • Idiota diz: 2 de fevereiro de 2015

    Esta imbecil acha que fazendo isto vai mudar o que se pensa sobre ela. Agora vai ter que trabalhar muito na horizontal, para sustentar esta Universal( até rimou ) onde só existe trampolinagem. Não tenho pena nenhuma desta anta, procurou por suas mãos, só pensa em estar na mídia, se auto promover. E a RBS ainda fica postando notícias desta anta.

  • cristiano diz: 2 de fevereiro de 2015

    R I D Í C U L A!

  • Alex diz: 2 de fevereiro de 2015

    Deprimente.

  • Fernando diz: 2 de fevereiro de 2015

    E segue fazendo merda!

  • Paulo Pennaforte diz: 2 de fevereiro de 2015

    Pior que tudo é alguém “filosofar” sobre o que não sabe.
    “…O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados…”.
    É quase isso mas não é bem isso, né?
    Ou ela vai dizer que crianças que são batizadas estão enterrando o VELHO eu?
    Velho para ela que já fez todas as loucuras na vida.
    Nem todos são iguais a ela.

    Na real, ela bem poderia ter começado a seguir os preceitos da Igreja Católica onde já foi batizada [não que a Igreja Católica seja boa ou melhor].
    Mas nada, tem que entrar numa dessas picaretas para dar notícia, aparecer.
    E sabe o que mais?
    Gente como ela É PAGA para entrar numa Igreja dessas, é como fazer um comercial.
    Por causa dela, mais um monte de otário entra na mesma barca furada.

    Ao fim e ao cabo, $ão apena$ negócio$…

  • abdula al sayed diz: 2 de fevereiro de 2015

    “sai deste corpo hidrogel, eu te ordeno!”

  • Helio Vieira diz: 2 de fevereiro de 2015

    …mais uma vadia utilizando a midia e logo na igreja do Edir Macedo, o maior vigario da fe dos bobos, agora em um passe de magica pela agua benta da universal apaga-se todo passado da disvairada por olofotes, esperem em breve estara na Record.

  • Daniel diz: 2 de fevereiro de 2015

    Na minha humilde opinião, ela vai seguir o caminho que muitos outros “artistas” já trilharam: já que a fonte de $$ secou na vida loka, vai buscar $$ cobrando cachê para pregar ou virar cantora gospel.E viva o capitalismo!!! (P.S. Nada impede e espero que ela realmente tenha se arrependido e não ganhe dinheiro com a sua “conversão”…)

  • Fani diz: 3 de fevereiro de 2015

    Minha querida, se quisesse realmente viver segundo a palavra de Deus se batizava direito, ou seja, por imersão, conforme Jesus foi batizado e não com uma aguinha na cabeça… vai ler a Bíblia criatura!!!! isso vale pra vc tbém Vinícius

  • clovis rrb diz: 3 de fevereiro de 2015

    O Edirzão Macedo só esperando a graninha. Essa seita tem dinheiro também olha o tipo de seguidor. Jesus nasceu numa manjedoura e o pastor de gravata. Baita palhaçada.

  • Ademar Huppes diz: 3 de fevereiro de 2015

    O verdadeiro Batismo segundo a Bíblia é por IMERSÃO e não com uma bacia com água, mas o mais importante é ela com Deus, e vamos aguardar daqui há cinco anos se continua na mesma Fé e determinação..Paz

  • Anderson diz: 3 de fevereiro de 2015

    e continua vendendo foto pra imprensa.. só que agora é mais caro, tem que pagar o dizimo tbm..

  • Lara Reeser diz: 3 de fevereiro de 2015

    MAIS UMA QUE ENTRA PRA IGREJA PEGA TROUXA! AFFF

  • Jajá diz: 3 de fevereiro de 2015

    Apostam quanto que isso é média pra ganhar uma boa vaga na RECORD? Edir Macedo telefonando pra ela em 3…2…1…..

  • Mycayl Osbutiad O´bolsso diz: 3 de fevereiro de 2015

    Como sempre acontece ……..ex-presidiarios , ex-bandidos , ex-prostitutas e outro tipos que sentem-se fragilizados ou apenas querem enganar aos outros e a si mesmos procuram refúgio em algum suntuoso e bem decorado templo evalgélico .
    Entregar a alma nas mãos destes que se dizem pastores …..os levará para o abismo da mesma forma ………..pios estes não representam ………Jesus Cristo !!!

  • Brent Mydland diz: 3 de fevereiro de 2015

    A mídia que ironiza o desespero das sub-subcelebridades em aparecer é a mesma que segue noticiando tudo que se passa num dia dessas criaturas. Todo mundo sabe que as Andressas da vida fotografam e jogam nas mídias qualquer coisa que fazem. O que ninguém entende é opor que razões a mídia RECEBE e noticia essas tolices.

  • Tio Zão diz: 3 de fevereiro de 2015

    Por que será que essas meninas – e meninos -, depois de passarem por uma bem ruim, viram evangélicos? E, normalmente, da Universal? Nada contra a pessoa “descobrir” Deus – ou Jeová, ou Alá, ou Oxalá, ou Adonai -, mas por que é sempre na Universal que esse pessoal desse meio vai parar? Terá algo a ver com a continuidade da exposição? Afinal, a maioria acaba tendo um programa na tevê.
    Não discuto os méritos da igreja escolhida, questiono os méritos da fé dessa moça. Tudo bem que cachorro mordido por cobra fica com medo até de linguiça. Mas eu vou esperar pra ver…

  • gervásio pinto diz: 3 de fevereiro de 2015

    quanto será que a Record não está pagando nessa jogada? alguns milhões? um programa de TV quem sabe? como diria o JA Pinheiro… voltaremos!

  • Peter Franzenrausen diz: 3 de fevereiro de 2015

    Emocionante, acho que vou chorar, lagrimas de crocodilo !!!! E continua nas paginas e babacas como eu comentando rsrsrsrs

  • Fabio Belloli diz: 3 de fevereiro de 2015

    O que as pessoas fazem para ficar na mídia. Acho um gesto bonito se converter e tal e se encontrar com o caminho de Deus… ( não é minha religião mas isso não importa ) mas aí eu pergunto uma coisa: Será que tudo isso que ela está fazendo agora é arrependimento ou é para ficar na mídia ainda?

  • Jesus diz: 3 de fevereiro de 2015

    Porque ninguém me procura quando as coisas estão numa boa???
    Quando tava ganhando dinheiro e curtindo a vida, jamais lembrou de mim.

  • Noris Santana diz: 3 de fevereiro de 2015

    KKKKKKKKKKKKK mais uma `ARREPENDIDA`. Turma do pecado, podemos pecar a vontade que na hora H aparece um sujeito com cara de doente mental e joga uma balde de água na cabeça e perdoa todos os pecados. Vou abrir uma loja de venda de baldes anti-pecado.

  • maria luiza diz: 3 de fevereiro de 2015

    A desculpa do divino, do messiânico, enfim, da necessidade de crer em um deus, é diretamente proporcional ao entendimento que o sujeito tem de si frente ao todo, quanto mais deslocado, mais necessário é a figura divina, pois é com esta figura que ele estará identificado, gerando assim o seu comportamento.

  • HC diz: 3 de fevereiro de 2015

    ela só vai encontrar a redenção sendo batizada nas brasileirinhas, o resto é bobagem…

  • Romario Krug diz: 3 de fevereiro de 2015

    Receita do momento:
    Faça tudo o que quiser da sua vida para ser famoso (vale tudo), depois, se algo der errado, procure uma igreja, se converta, e diga que sua vida mudou. Palhaçada!

  • Bispo Edir Macedo diz: 3 de fevereiro de 2015

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah………………….
    Pegadinha do malandro yeahhhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Glu !glu ! Yeahhhhhhhhhhhhhh ! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh

  • Karina diz: 3 de fevereiro de 2015

    vendo os comentários,Senhor como as pessoas são maldosas,falam tanta besteira,julgam,se acham donos da verdade,que Deus tenha misericórdia da alma dessas pobres criaturas que se acham melhores que os outros,pois digo uma coisa,a Andressa ainda terá muitas vitórias na vida dela,pois enquanto vcs a julgam ela esta buscando ao Senhor e se arrependendo dos seus pecados,não ligue pra eles Andressa Jesus é contigo,eles ainda vivem enganados,se acham espertos mais vivem na mentira,não conhecem a verdade por isso dizem tantas besteiras,continue o seu caminho Deus tem algo maravilhoso pra vc,muita gente vai aplaudir a sua Vitória,DEUS é contigo! e quanto aos que a julgam,busquem ao Senhor enquanto é tempo,verão o quão maravilhoso ele é,e o quanto Jesus te ama.

  • Lory diz: 3 de fevereiro de 2015

    Pensa que ela vai tirar Jesus da cruz hahahaha

  • Cida diz: 3 de fevereiro de 2015

    As pessoas acham que seguir a DEUS é decadencia,que a vida esta destruida e que ela não irá muito longe,é ai que vcs se enganam quando uma pessoa resolve entregar sua vida a DEUS,ela não esta perdendo nada pelo contrário esta ganhando vida nova e conhencendo o Espirito Santo,ja não há mais dor,tristeza,vazio…Finalmente entendemos o porque que estamos aqui,louvar a Deus e seguir Jesus não é o fundo do poço como vcs pensam,é o recomeço,é a vida e a esperança,mais isso vcs nunca poderão entender a não ser que entreguem sua vida a Deus,eu nunca cometi graves erros,tenho defeitos como todo mundo mais nunca fiz mal a ninguém,mais faltava algo em mim antes de conhecer a Deus,parecia que todos os problemas eram grandes D+,até eu conhecer a Senhor e cre nele com toda a minha alma,hoje não troco minha vida,pela vida vazia que levava antes,hoje qualquer problema é pequeno pra mim,o que são as aprovações de uma vida diante de DEUS?? Nada!tudo é pequeno diante de sua grandeza e do seu poder! Não é a Andressa que é uma coitada é vc que a julga por ela ter tido um passado errado,vc que acha que é perfeito e que não precisa de Deus,o Cristão muitas vezes é mal visto,chamado de fanático,de careta,de doido….Mais isso não é nada pra nós,que temos um DEUS Vivo em nossa vida e que faz milagres e maravilhas sem fim,um Deus que ama,que perdoa,que cura e liberta,não vivemos pro mundo vivemos pra DEUS,torço do fundo do meu coração pra que vcs que postaram comentarios com tanto deboche e desrrespeito torço pra que conheçam o Senhor Jesus,vcs entederão o que estou falando,tem muita gente que só vai busca-lo quando tiver passando por uma dificuldade e grande sofrimento,tenho certeza que nessa hora lembra-rá do Senhor e terá sua segunda chance,milagres existem,Deus é tudo pessoal feliz aquele que o conhece.

  • Pedro diz: 3 de fevereiro de 2015

    Nos comentários observo que as pessoas não acreditam na redenção da Andressa,parem de criticar não é vcs que vão julga-la não cabe a vcs dizer se ela é sincera ou não,Deixe que Deus o fará,e sobre ela ter errado no passado fique sabendo que Jesus não veio pelo justo ele veio pelo Impio(pecador) que se arrepende do seu pecado pois é o pecador o que mais precisa do Senhor assim como um doente precisa de um médico,ao invés de estarem julgando a moça deviam estar lendo a Biblía e conhecendo a palavra e semeando o amor que o Senhor nos ensina a ter,cuidado com o deboche de vcs com os crentes e com a palavra de Deus,pois no final de tudo:TODO JUELHO SE DOBRARÁ PERANTE AO SENHOR DEUS PAI TODO PODEROSO!

  • Topo Giggio colorado! diz: 3 de fevereiro de 2015

    Já dizia Ney Matogrosso na música de Chico Buarque:”..não existe pecado do lado debaixo do Equador,vamos fazer um pecado rasgado,suado a todo vapor…”! Se essa conversão a que ela se submeteu não resolver,nada então adiantará,a não ser um pouco mais de juízo e menos vaidade,pois a beleza externa é certa que um dia acabará,mas a interna,a do coração é para sempre.Que Deus guie essa cabecinha ôca!

  • Allan diz: 3 de fevereiro de 2015

    aos que falam mal da Andressa saibam que ela é melhor que muita gente que a critica,porque pelo menos,ela esta arrependida e quer mudar,o que importa é o ser humano que ela vai ser daqui em diante,se Deus a perdoa e lhe da uma nova vida quem são vcs para julga-la??Tem muita gente que não acredita em Deus até um determinado momento da vida quando passarem por alguma dificuldade e não tiverem a quem recorrer nesse momento verão que não somos nada sem Deus nesse momento buscaram ao Senhor então verás que ele existe,é justo,misericordioso e poderoso.Cuida da alma minha gente,porque o corpo é matéria e matéria apodrece,mais o espirito nunca morre.

  • marli diz: 8 de fevereiro de 2015

    nao acredito nessa mudança,ela já está querendo mostrar a bunda no carnaval!
    ja voltou pra mídia, como que uma pessoa dessa mudou.pau que nasce
    morre torto.

Envie seu Comentário