Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Famosas exageram nos decotes e transparências no pré-Carnaval. Escolha a sua musa

08 de fevereiro de 2015 7

O Carnaval nem começou oficialmente e as musas já travam uma guerra de decotes, transparências e minimalismos por aí. Veja qual delas ganha essa parada:

5

1. Apesar de ter escolhido um look bem transparente, Gracyanne Barbosa lançou mão de uma técnica para não mostrar demais. A modelo participou do ensaio técnico nesse sábado, 7, no Anhembi, em São Paulo, e usou adesivos cor da pele nos seios. Esse truque é muito comum para as mulheres que desfilam na avenida durante o carnaval.

FotorCreated

2. A ex-BBB Vanessa Mesquita mostrou muito mais do que samba no pé durante ensaio técnico da Gaviões da Fiel, que aconteceu na madrugada desse domingo, 8, em São Paulo.

15vanessa_mesquita-33

3. Sabrina Sato apostou em um maiô todo transparente e uma saia jeans para ir ao ensaio da Vila Isabel na quadra da escola, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desse domingo, 8.

IMG_6885

4. Tati Minerato pode dizer que dá o sangue pela Gaviões da Fiel. Durante o ensaio técnico da escola no sábado, 7, em São Paulo ela se machucou com sua fantasia supercavada e terminou o desfile com a virilha machucada por conta das pedras do modelito. Nada, porém, que tirasse a animação dela, que é rainha de bateria da escola.

tati

5. Nicole Bahls curtiu o Carnaval de Vitória, no Espírito Santo, na madrugada desse domingo, 8. De shortinho e ousada que só ela, a apresentadora curtiu um camarote no sambódromo local e chamou atenção pela customização de seu abadá, que ganhou um superdecote e quase não deu conta de segurar os atributos de Nicole.

 

nicole

 

 

Qual delas foi melhor?

Eu respondo:

/>

Comentários (7)

  • toby urso diz: 8 de fevereiro de 2015

    elas não estão exagerando, estão chamando a atenção. pobre quando faz isso é feio mas quem é famoso faz para ser lembrado. eles vivem disso!

  • hc diz: 8 de fevereiro de 2015

    fazem de tudo para aparecer e depois querem respeito. como diria gil brother: em conversa de p_ta nem deus escuta!

  • armando do tocantins diz: 8 de fevereiro de 2015

    É o resultado final da busca pela liberdade feminina. movimento feminista de país de quinto mundo. Terra das vagaba. Tanque e vassoura já.

  • Adriano diz: 9 de fevereiro de 2015

    Minha musa é a Dilma…. Ela não pode durar até o Carnaval….

    Impeachment já!

  • Miss Lexotan diz: 9 de fevereiro de 2015

    Gracyanne Barbosa usou adesivo cor da pele para não mostrar os seios… em compensação, o traseiro está todo de fora…kkkkkk!

  • SERGIO diz: 9 de fevereiro de 2015

    ISSO AQUI È APENAS UM APERITIVO,PQ NO DIA DO DESFILE ELAS VEM PELADAS.

  • OLHO VIVO diz: 9 de fevereiro de 2015

    Será que o carinha que tá tocando uma cuíca, um surto, um pandeiro, consegue se concentrar com tanta fartura nua rebolando na sua frente?

    Quando a bateria tira nota 10, tem que tirar o chapéu pros caras.

Envie seu Comentário