Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza reúne famosos e ex-famosos

25 de fevereiro de 2015 15

CEP_9878

“Ah, esse casório da Fernanda Souza com o Thiaguinho só deve ter ex-Chiquitita, pagodeiro e jogador de futebol”, pensam vocês.

Credo, gente, que preconceito! Ok, teve ex-Chiquititas…

- 39Colegas de Elenco de Chiquititas

Oi, Pata, manda beijo pro Mosca!

 

…teve pagodeiroooooooeeeeita, Rodriguinho, o que houve com você, meu filho? Virou Rodrigão.

CEP_9226

…teve jogadores e ex-jogadores de futebol. Só faltou Neymar, que mandou parabéns pros noivos à distância.

- 35Denilson-2

Mas também teve gente linda, famosérrima e bem-vestida. Errrr, nem tanto. Se você não teve entrada VIP feito o David Brazil, bora analisar cagente?

- 16David Brasil-3

Josie Pessoa com esse look e esse cabelão, tava parecendo uma saladona de beterraba com berinjela.

- 5Josie Pessoa-4

Angélica tava na praia, só deu tempo de se enrolar na canga e foi pra festa.

CEP_9275

AIIIIIIIII, Preta Gil e Regina Casé juntas na mesma foto é muita informação. 

CEP_9369

Carolzinha, me ajuda a te ajudar, miga. Essa toalha de renda do chá da vó não tá legal.

carolina dieckmann-6

Paloma Bernardi tava de bombom Sonho de Valsa, mas sempre linda.

CEP_9486

Anitta entrou na igreja mostrando meio peito pro padre, é isso mesmo?

CEP_9566

Galisteu levou seu Glomer de estimação. 

CEP_9810

Magda foi de kombi…

CEP_9429

…já o Mariano chegou de Camaro amarelo, obviamente.

CEP_9231

Raião, posso te chamar de “minha sogra”?

PADU2907-001

Porque olha, caprichou no filhão, minha senhora. Enzo, quando cê for dimaior, me liga.

PADU2925-001

“Miguxaaaaaaaaas, desencalhei!”

thiaguinho e fernanda souza-6

Comentários (15)

  • Juliana Souza diz: 25 de fevereiro de 2015

    Fernandinhaaaaaaaaaaa lindaa!!!
    Festa linda, acompanhei tuuudinho pelo Ig dos famosos! adoooooro!!!
    Toda felicidade para o casal do meu coração!!!

    Diva arrasou de Martha Medeiros! :)))

  • Olsem Noção diz: 25 de fevereiro de 2015

    Thiaguinho, Waguinho e Mumuzinho são os famosos sobrinhos do Pato Donald. Thiaguinho é um homem bonito e sarado. Nas fotos do casamento se vê que seu pai, sua mãe e sua irmã são rotundos o que significa que Fernanda Souza, em breve, estará dormindo ao lado de Ed Motta ou de Arlindo Cruz, pois o neguinho mais cedo ou mais tarde irá investir em “crescimento pessoal” (para os lados). Preta Gil é irmã de Moreno Veloso, Negra li e Branco Mello e com eles forma a Banda Raça Negra. Preta e Regina Casé, lindíssimas, receberam várias oferendas jogadas aos seus pés, pois foram confundidas com “entidades” pelos convidados mais religiosos ou mediúnicos, que ficaram todos arrepiados.

  • John diz: 25 de fevereiro de 2015

    Olsem: Fernanda Souza chegou à igreja num carro que foi apreendido nos bens de Eike Batista.

  • Sarah diz: 25 de fevereiro de 2015

    Felicidades a Thiaguinho e Fernanda,casal top,super simpáticos.

    kkkkk ANITTA USANDO VESTIDO DE 80,00 DA RIACHUELO E FALANDO QUE É VERSACE ORIGINAL.2015 NEM COMEÇOU DIREITO E JÁ TÁ PAGANDO MICO KKKKK

  • Evelin diz: 25 de fevereiro de 2015

    Sério que Anitta foi com esse vestido ?? haahhahah

  • $myka$ diz: 25 de fevereiro de 2015

    lindos e perfeitos…

  • Jacqueline diz: 25 de fevereiro de 2015

    Gente esses comentários são uma comédia e cada foto dos artistas também!
    Terrível o vestidinho da Anita e aquele cabelo repartido no meio tipo Monalisa kkkk.
    Josie Pessoa estava linda, porém acho que foi de buzão em pé ou foi a pé para a festa pois já chegou com o suvaco suado kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O traje da Angélica muito cruel. kkkkkkkkk
    O vestido da Regina Casé parece uma toalha de mesa kkkkkkkkkkkkk

  • Leticia diz: 25 de fevereiro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a postagem! A melhor e mais divertida que li até agora. Sem contar que o Olsen Noção continua mandando bem nos post. Teve site já rotulando os pombinhos como o mais novo e “poderoso casal do show business” ! ! Ele na música e ela como atriz. Tudo bem que são famosos, tem carreiras bem sucedidas, mas não é pra tanto, convenhamos. Menos, bem menos né?!

  • Jessica diz: 25 de fevereiro de 2015

    Só eu reparei que o vestido da Angélica é igual ao que a Ticiane Pinheiro foi no casamento da filha do Roberto Justos em 2011??? O vestido da Ticiane era praticamente igual só que vermelho!!!

  • marina diz: 25 de fevereiro de 2015

    Aplausos para a Anita neste quesito: vestido comprado em loja de departamentos pode ser fino e elegante, não precisar ostentar pra parecer phyna!
    Agora, o que não tem explicação é a roupa que a Marisa Orth usou para ir num casamento: calça comprida! Oi?

  • Luciana diz: 25 de fevereiro de 2015

    E aquela rodela de pizza no braço da Josie? :O

  • Fabio diz: 25 de fevereiro de 2015

    Leticia, tá certa. bem menos mesmo. A baixinha como atriz, é uma ótima ex-chiquitita. E o noivo… bem, não considero pagode e funk como música, então não dá pra chamar de cantor.

  • Mari diz: 25 de fevereiro de 2015

    O corretivo da angelica manda beijo….

  • Kevyn diz: 28 de fevereiro de 2015

    Se eu não fosse casado casaria com a Paloma Bernardi na hora, e convidaria a Anitta para a lua de mel………

  • Fafa diz: 1 de março de 2015

    Adorei o post, muito divertido mas sem baixar o nível, gostei mesmo!!! E quanto ao filho da Claudia Raia, hein que isso fiu fiu!!!!

Envie seu Comentário