Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Namorado de Nicole Bahls já teve um affair com sua rival, Juju Salimeni

03 de março de 2015 2
Reprodução

Reprodução

Ficar com vontade de pegar o bofe dazinimiga >>> QUEM SEMPRE?

Já te contamos aqui sobre o novo namorado de Nicole Bahls. Pra quem não sabe, o moço é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil, que chegou a acusá-lo de tentativa de assassinato. Ah, ele também já foi preso por fraude. Ou seja, é um fofo esse cara, coisinhakirida, fiquei até a fim de conhecer. #sóquenão

 

I8kq0uJ

NICOLINHA ESCOLHE A DEDO, HEIN? DEDO PODRE, NO CASO. TIBENZE, FIA!

tumblr_mbrdesHaY61qbqxic

 

Daí que o tal Alessandro Bassani já teve um affair com ninguém menos que Juju Salimeni. Sim, ela mesma, a rival eterna de Nicole Bahls. Mundo pequeno esse, não? Quase um kinder ovo: pequeno e com surpresas.

Segundo o Extra, foi a própria Nicole quem já falou sobre o relacionamento de Juju com o empresário em um programa de TV:

- Saiu até uma matéria no Maranhão. Tinha foto dela na Ferrari dele, no helicóptero, e até beijando de língua um empresário maranhense. A esposa dele pediu não sei quantos milhões de indenização.

nicole

Tá, Nic já sabia desse babado, daí pensou “passeio de Ferrari e de helicóptero? Também quero. Não é justo que só aquela CHATAFEIABOBACARADECORUJASECA se dê bem e eu não. Ela vai ver só, humpf”

 

Ai, o amor no mundo subcelebriático, que coisa linda e verdadeira. Fico até emocionada.

tumblr_m76g1qiBqY1rq3mlp

 

 

>>> Novo affair de Nicole Bahls já foi preso e casado com ex-BBB

Comentários (2)

  • Ray Melo Andrade diz: 3 de março de 2015

    no fundo nicole é so uma menina querendo ser feliz no amor…deixa ela tentar todo mundo quer encontrar alguem e se ele tem dinheiro melhor ,pior se ela se envolvesse com traficantes e politicos corruptos.

  • cavalo diz: 4 de março de 2015

    feio, cara de vagabundo, já foi pre$o… só adjetiva$$o$ para e$$a figura e ele ainda $ai com beldade$ como a Juju e a Nicole. É, o crime não compen$a me$mo. E eu ainda me pergunto como pode i$$o.

Envie seu Comentário