Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Wanessa (ex-Camargo) canta errado em playback e paga mico em rede nacional

04 de março de 2015 13
Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Wanessa ex-Camargo tomou um tufo durante o programa do Gugu, na Record, na terça-feira à noite.

Já curtiu o Holo no Face?

Durante apresentação para o auditório, ao vivo, o playback não funcionou como deveria e UÓnessa teve que improvisar.

tumblr_lrbrjvvSqD1qe6ipro1_500

Ela cantou uma parte da música em cima de outra parte que estava sendo tocada para o telespectador.

Não entendeu? Tire suas próprias conclusões:

“Ah! Agora foi!”

tumblr_lv3dkqOtda1qjp921

Vexame total.

Até um “vou sentir saudades de você…” ela soltou no desespero. Desculpa, gente. Não conseguimos parar de rir aqui.

Explicação: Provavelmente ela não estava escutando o que a técnica colocou para o Brasil inteiro ouvir, coitada. 

Que UÓnessa é especialista em playback, isso a gente já sabe, mas essa falha deixou escancarado o amadorismo.

giphy (1)

Te dizer, viu

———-

:::::: UPDATE ::::::

Uónessa se manifestou no Facebook. Ela está #XATIADISSIMA

//

Comentários (13)

  • Olsem Noção diz: 4 de março de 2015

    Wanessa das Mata (ela é uma “entidade” do candomblé que não se depila) é uma das mais belas anãs tagarelas da Música Popular Brasileira, junto com Paula Fernandes; o cantor baiano Netinho (que ainda não é mulher, mas se garante) e Sandy Lima (esposa do belo violinista gaúcho Sítio da Família Lima). Foi um erro técnico, pois Wanessa tem uma voz maravilhosa e não precisa desses recursos. “Quem não sabe cantar, não desce pro play..back”, ela afirmou. Wanessa é filha do querido anão Bolacha Zezé Di Camargo que trai as mulheres até a Zilú fazer bico.

  • JuliaNoviski diz: 4 de março de 2015

    Cantora ❓ Quem é essa aí? No sítio da família lima já ouvi falar. Eco turismo: De propriedade do Amon-Rá.

  • Leticia diz: 4 de março de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkk ……. kkkkkkkkkkkk O blog é muito bom e os posts melhores ainda! Diversão garantida. Que o diga Olsen Noção. Continua mandando bem. kkkkkkkkkkkk

  • Diggo diz: 4 de março de 2015

    E o pior é a tentativa de censurar a internet retirando os vídeos do ar.

  • Cris diz: 4 de março de 2015

    E, daí que ela cantou em cima do playback????? esse foi um erro da Record, mico mesmo ela paga quando diz que é cantora!!!!!

  • Poli diz: 4 de março de 2015

    Sim, deu vergonha alheia.

  • Elaine diz: 4 de março de 2015

    Vc sabe que as coisas andam muito estranhas e erradas,qdo a Uónessa dá uma bronca na equipe técnica do tio do pintinho amarelinho…….

  • Cissa diz: 5 de março de 2015

    Independente de quem foi o erro, a minha opinião continua a mesma: ela é uma versão feminina do Latino, só sabe copiar/estragar a música dos outros.

  • Miri diz: 5 de março de 2015

    Ahahahahah “Nunca ” me convenceu não canta Nada ;

  • aline MARIA diz: 5 de março de 2015

    ELA NAO SABIA QUE ESTAVA TOCANDO UMA MUSICA PARA OS TELESPECTADORES, POIS NO ESTUDIO ESTAVA SILÊNCIO TOTAL…. ENTENDAM: aqui vai na integra a explicação…

    “A novela… Programa do Gugu.

    Terça-feira, 3 de março, 15h. Recebo uma ligação da minha equipe desesperada dizendo que não haveria a possibilidade de fazer o programa do Gugu (no mesmo dia) no formato Live PA (para quem não sabe, é quando o DJ toca e eu canto ao vivo). A justificativa foi a falta de estrutura, equipamentos e etc…

    O que fazer então? A chamada está no ar, a divulgação está feita… Então decido: “Ok, irei abrir uma exceção”. Por ser o programa do Gugu, a quem estimo e respeito. Por ser Record, parceira tantas vezes. Mesmo sendo contra o que tenho feito há anos: eu devo, posso, e o público merece que seja sempre ao vivo.

    Foi combinado e acertado, então, que eu cantaria duas músicas e participaria de um jogo chamado Cabine.

    22h30: o programa começa e entro logo no início. Cumprimentos, conversa rápida e vamos cantar.

    “- Ok, vamos lá!”

    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10… Silêncio no estúdio.

    11, 12… e começa a ficar constrangedor…

    Pensa rápido, Wanessa!

    Então, eu digo: “-Vamo ao vivo então. Shine it on, shine it on, shine it on me. Vamo lá, gente!” E nada da música começar.

    Digo outra vez: “-Vamo de novo então, galera!” E emendo O Amor Não Deixa até o refrão todo. Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá!

    Quase 1 minuto depois, a música começa a tocar no estúdio. Então, disse eu: “-Aê, agora vamos!”

    Saí do programa, de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha.

    Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto.

    Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha.

    Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa.”

  • Carolina diz: 5 de março de 2015

    O fato de Wanessa ter cantado playback não significa que ela não saiba cantar. Até a Beyoncé fez! Qual artista nunca fez uma vez na vida? Bobagem. E mico todo mundo paga. Lembrem-se de seu maior mico, por favor. Deu vergonha só de lembrar, né? Para cantar ao vivo ou não tem que depender da estrutura do programa. Só zoaram porque é a Wanessa. E tem cantoras aí que cantam bem pior que ela. Deixem a moça. Ela já tem muitos anos de carreira. Se ela conseguiu se manter no mercado, é porque ela não é tão ruim assim. E antes que falem que ela é filha do Zezé, eu respondo: ele não tem esse poder todo. Tantos filhos de gente importante que não emplaca… a filha de Fafá de Belém, Luciana Melo, Luisa Possi… a Wanessa faz mais sucesso que estas. Deixem a moça, minha gente!

  • Sônia diz: 5 de março de 2015

    Nunca fui fã, mas entre estas cantoras sem voz do Brasil que só cantam axé e outras porcarias, prefiro ela. Pode não ter uma voz maravilhosa, mas canta mais que essas cantoras com voz grossa. A voz dela é igual a das americanas. Nem assisti ao programa. Acho muita palhaçada todo esse mi mi mi! É para criar mídia.

  • Eliana diz: 5 de março de 2015

    Ela acabou cantando uma em português ao vivo mesmo. Essa não foi playback. Aliás, ao vivo a sua voz é melhor que a gravada. Muito bonita. Sou fã de Ivete, mas reconheço que a Wanessa canta bem. Sucesso para ela.

Envie seu Comentário