Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

10 coisas que você não sabia (ou sabia e não lembrava) sobre Vivi Araújo

25 de março de 2015 14
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Vivi Araújo faz 40 aninhos nesta quarta-feira!

tumblr_ln1muiwsyp1qjbmqj

tumblr_lcs737Y9gn1qd2m61

tumblr_lcsbararNt1qd0eg0o1_400

Para homenagear a musa do bracinho de bisnaga, o Holo fez um ~apanhado~ e, inspirado no Extra, traz agora…

.

.

.

.

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA – ou sabia e não lembrava – SOBRE VIVIANE ARAÚJO:

1 – Vivi participou do concurso que escolheu Scheila Carvalho como a nova morena do Tchan. Ela chegou até às semifinais da seleção.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

2 – Em 1994, na época com 19 anos, Vivi foi eleita a Garota do Fantástico em um concurso de beleza.

3 – Em 1999, foi eleita rainha de uma das torcidas organizadas do Vasco. Nem bracinho de bisnaga tinha ainda <3

REPRODUÇÃO

3 – Quando tinha 27 anos, ela ganhou do Belo Feio um carro avaliado em R$ 140 mil. Como alegria de pobre dura pouco, o casal perdeu o carrão por falta de pagamento. Triste, né?

tumblr_lm6aalbTXk1qk7j6jo1_500

4 – Vivi era tão apaixonada por Belo (ele supostamente traiu a nossa lynda com Gracy Hulk) que, enquanto o cantor estava preso, ia ao presídio duas vezes por semana para visitá-lo.

Divulgação

Divulgação

5 – Na primeira visita que fez a Belo, Vivi estava de salto alto, mas teve que tirar porque era proibido. Sem pestanejar, a musa pegou emprestado os chinelos de um agente e foi assim mesmo.

6 – Vocês lembram do vídeo que se espalhou pela internet de uma mulher fazendo sexo no meio da rua? Vivi Araújo foi apontada como a mulher que aparece no vídeo. Assim que ficou sabendo, ela ligou chorando pro noivo, o jogador de futebol Radamés.

viviviv

Dureza essa vida da Vivi, né?

Tem mais!

7 – Viviane confessou em uma entrevista que um dia pretende desfilar grávida no Carnaval.

Será que já rola ano que vem??

8 – Quando foi convidada para entrar no reality A Fazenda, Vivi aceitou a oferta, mas com uma condição: Gracyanne Barbosa – a atual do ex – não poderia participar da mesma edição.

Foto: Reprodução / Tv Record

Foto: Reprodução / Tv Record

E saiu vencedora!

9 – Em 2003, dividiu o espaço à frente da bateria da Mocidade com Rachel Blanc durante o desfile de Carnaval. Elas se odiavam e atravessaram a Avenida sem olhar uma para outra, segundo o Extra.

10 – Vivi quer engravidar até os 45 anos. Ela não descarta tratamento médico para tal.

Agnews

AGNews

É por esses perrengues e por outros que a Legalmente e o pessoal do Holo desejam muitas felicidades à nossa eterna Rainha das Bisnagas!!

Comentários (14)

  • HOMEM DE VERDADE diz: 25 de março de 2015

    Falam…falam mal da Viviane, mas ela é a RAINHA, a DEUSA dos Homens de Verdade. Ela é sensual, provocativa, e isso com 40 anos…dá um banho em sensualidade em muita mulher novinha!

  • Baitola da Geral Tricolor diz: 25 de março de 2015

    Além de rainha das bisnagas …é feia a coitadinha !

  • Campeão de tudo diz: 25 de março de 2015

    Viviane é tudo de bom , realmente esta de parabéns !
    Com 40 anos e esta com tudo em cima .
    Morram de inveja as recalcadas !!!!!

  • OLHO VIVO diz: 25 de março de 2015

    Tá certo que é uma coroa desfrutável, mas todo este auê, por isso ????

    Parece que esta tipa tem até torcida. É um fanatismo sem limites. Periga os que são a favor quererem partir pro pau por causa desta BISKATE.

  • Gillian diz: 25 de março de 2015

    11 – Quando Belo estava na cadeia ela assumiu com muita competência os negócios dele.

  • VLADIMIR diz: 25 de março de 2015

    É A MULHER DOS MEUS SONHOS…..

  • ELTON diz: 25 de março de 2015

    Uma mulher que passa longe dos tradicionais “barracos” armados por subcelebridades.
    Nunca vi críticas por negar-se a tirar foto, dar autógrafo ou por chegar atrasada.
    Antes de ser uma mulher sensual, é uma grande pessoa.

  • renata vieira diz: 25 de março de 2015

    Foi ficando velha e feia a cada ano… Belo se deu bem kkkk

  • REALIDADE diz: 25 de março de 2015

    TEM UM CORPO LEGAL, MAS ESSA CARA DE VELHA ESTRAGA, NEM A MAQUIAGEM DA GLOBO DEU JEITO KKKKK FIGURANTE FOREVER

  • Marcio diz: 26 de março de 2015

    Esses que falam mal da Vivi pegam umas micoca mistura de cruz credo com deus me livre e querem cantar de galo aqui.

  • JNagel diz: 26 de março de 2015

    E os ensaios da SEXY com DVD e tudo? Apagaram da memória?

  • Ariana Santos. diz: 26 de março de 2015

    Olha se é pra dizer a verdade então eu falo, Não sou fã dela e também não tenho nada contra ela, Acho que o que o Belo fez com ela foi errado porquê ele praticamente usou ela e não foi sincero com ela quando teve a chance, poderia ter lhe dito que não gostava tanto dela assim enquanto ele ainda estava preso, Acho também que ela merece todo o sucesso que está fazendo agora e merecedora de todas as coisas boas que estão surgindo na vida dela devido ao que já sofreu na vida , E verdade seja dita foi muito bem na novela, Agora vou ser mais sincera ainda ao dizer que realmente ela não é bonita nunca foi, Ela sempre foi a tipica Raimunda, ou seja não tem um rosto bonito nunca teve, Hoje ela tá muito bem de corpo realmente ela esta com tudo em cima no quesito corpo para o auge de seus 40 anos mais de rosto ela tá acabada tá com cara de velha já, E disso fica um exemplo para muitas pessoas homens e mulheres que só cuidam do corpo malhando feito doidos e esquecem de cuidar do rosto a Viviane é um exemplo disso.

  • SELMA MARIA DA SILVA diz: 26 de março de 2015

    A Viviane Araujo tá de parabens pelo sucesso na novela, pelo 2 milhoes campeã da fazenda., por sempre esta se reinventando não se deixa abater pelas fofocas dos recalcados invejosos,tá muito linda pra idade sambando na cara das mocreias então chorem mais chorem muito pra hidratar sua lingua.

  • Julio diz: 28 de março de 2015

    É, maas no vídeo de sexo com o careca no meio da rua ERA ELA SIIIIMMMMMM

Envie seu Comentário