Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amigos comentam separação de Dani Winits: "Ele é muito bobinho, ela enjoou"

26 de março de 2015 13
Francisco Cepeda, AgNews

Francisco Cepeda, AgNews

O primeiro pensamento da gente aqui no Holo, ao saber que Danielle Winits se separou: “Nossa, até que durou muito”.

Porque né, a relação dela com o Jonatas Faro durou, sei lá, 5 minutos.

Dani e Amaury Nunes estavam juntos há TRÊS ANOS. Sério, foi um recorde pra ela, quase amor pra vida toda. Mas amor de gente famosa é que nem um pote de Nutella: dura pouco. E cabô, gentchi.

O motivo? Bom, segundo uma fonte (amo fontes) revelou ao EGO, Danizinha um dia olhou pro bofe e pensou: “cansei de ti, kirido, vai pastar”. Tá, quase isso:

- Ela já estava enjoada dele há bastante tempo. Ele é muito bobinho, uma pessoa muito simples, ela enjoou.

Tamo aqui já na contagem regressiva para a manchete “Danielle Winits é flagrada com novo affair”.

No caso dela é tipo: “alô, miguxo fotógrafo? Cê tá bom, fofo? E a família, vai bem? Junior sarou da gripe? Então, vou estar de boas na praia hoje com meu novo bofe, aparece lá. #beijomeclica”.

Comentários (13)

  • Gillian diz: 26 de março de 2015

    Pode ser bobinho, pode ser bonzinho mas, uma coisinha gostosa dessas ela nunca mais vai botar as garras. Se é que não foi ele que enjoou de comer carne passada.

  • Paulo Pennaforte diz: 26 de março de 2015

    Não sei se não foi o cara que enjoou de passar a mão e só pegar plástico, porque natural ali acho que é só a voz e olhe lá.

  • Amanda diz: 26 de março de 2015

    Pelo menos ela não teve o terceiro filho de pais diferentes.

  • OLHO VIVO diz: 26 de março de 2015

    Mas é só olhar a cara da dupla pra ver que a fila ia andar ligeirinho.

    O garotão deve ser um professor de academia (ou frequentador) e ela uma galinha (quase) velha, que sustentava o cara. O guri com uma energia enorme (3 x ao dia) e ela querendo dormir cedo de pijama.

    Não podia dar certo.

    Mulherada, dimensionem melhor a idade de seus parceiros, ou tenham bastante grana (tipo Suzana Vieira e Ana Maria Braga), para pagar por sexo a partir dos 40/50 anos……

  • Veado Tricolor diz: 26 de março de 2015

    Um bofe destes ninguém manda embora de graça …….
    …………mas se quiserem …….mandar ….mandem ele la pra minha casa !!!

  • Iana diz: 26 de março de 2015

    Caro, Olho Vivo, antes de tecer comentários, informe-se!!! O garotão em questão é jogador de futebol. Talvez… Na sua “santa ignorância”, pense que o tempo só passa para os outros, em particular para as mulheres; mas o tempo é implacável, “meu amigo”, para ambos os sexos e se acha que uma mulher mais velha só pode ter um garotão pagando… Enganou-se outra vez. Casei, pela segunda vez com um homem 11 anos mais jovem, condição financeira muito melhor que a minha e estamos casados há 17 anos. Detalhe: Ele é bonito, me faz feliz e mostra todos os dias o quanto me ama. Me cuido por mim, para minha satisfação, não tenho medo do tempo; como dizia Vinícius… Que seja eterno enquanto dure, medo de idade é para fracos como você. Abra sua mente, amplie seu horizonte de expectativas, ame mais, critique menos e a vida com certeza lhe sorrirá e conseguirá ser amado; pois demonstra ser uma pessoa vazia, preconceituosa, amarga e mal amada.

  • Paulinho diz: 26 de março de 2015

    Minha namorada também terminou comigo hoje. O que fazer para esquece-la ? Por favor? Namorei durante 1 mês, ela era a pessoa mais maravilhosa do mundo. Linda, carinhosa, atenciosa, ficava sempre no face comigo antes de dormir, fazia de tudo pra me agradar, pra me fazer feliz. Só que nosso namoro terminou hoje. Tudo porque ela está gostando de um garoto ( antigo amigo dela ). Estou sofrendo muito, triste demais, 1 mês é muita coisa gente, não consigo viver sem ela, ela ta me fazendo mt falta. alguém me ajuda por favor… :(

  • odair diz: 26 de março de 2015

    Estão com dor de cotovelo. .
    Eu pegaria ela com muito prazer. ..
    gata muito lindo e gostosa…
    chorem

  • Ariana Santos. diz: 26 de março de 2015

    Olha até concordo que se vc não estiver feliz de verdade com uma pessoa é melhor se separar. Só acho que a Dani Winits já tá ficando velha pra ficar se dando a esse luxo toda a vez que ela esta em relacionamento. Aliás tem muita gente que termina relacionamentos e acha que a culpa é do outro quando na verdade as vezes o erro esta nela mesma e a pessoa não consegue enxergar isso.

  • Ariana Santos. diz: 26 de março de 2015

    Tem pessoas que terminam vários relacionamentos dizem que não dão certo com ninguém e sempre falam que não tem sorte no amor, Mais como eu disse no meu outro comentário, A pessoa as vezes não consegue ver e nem analisar que o erro possa estar nela.

  • Ariana Santos. diz: 26 de março de 2015

    E quem me garante que não foi o cara que terminou com ela, Porque fala sério essa mulher tá horrivel e ele é muito mais bonito que ela. Ela tá derrubada demais.

  • Consultório Sentimental Carpinejar diz: 27 de março de 2015

    Querida lana,

    Li atentamente seu comentário e a sua charadinha de idades. Permita-me supor que estás na casa dos 50´s. Acho bem natural teus comentários, pois já passaste da menopausa, com todas as consequências boas e ruins deste período. Assim, não tens mais preocupação com possível gravidez e pode praticar sexo sem aquelas incomodas camisinhas. Todavia, começam aqueles incômodos da idade. Recomendo o uso de KY, que torna tudo mais fácil.

    Espero que estejas bem com o teu corpo (tirando aquelas ruguinhas, aquelas manchinhas, aquelas dobrinhas, aquela maldita flacidez e celulite, e os insistentes pelos que começam a crescer aonde menos se espera).

    De cabeça vejo que estás ótima, com muita energia e disposição para fazer feliz teu amado.

    Sucesso e Sorte.

  • Gillian diz: 27 de março de 2015

    Paulinho a melhor maneira de esquecer um amor é iniciando outro logo de imediato. Eu que sou muito orgulhosa não concebo a ideia de ficar sofrendo por alguém que me trocou por outra, sou muito rancorosa e torço pra que os dois morram , ou que alguém bote um chifre federal ou seja, fico só esperando pra ver o novo casal de estrepar. Antes sentir rancro que ficar deprimida pensando no bofe que não deve estar cagando pros meus sentimentos.

Envie seu Comentário