Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jéssica Lopes, a "Peladona de Congonhas", desiste da carreira de professora de matemática

26 de março de 2015 3
Foto: Revista Sexy/Divulgação

Foto: Revista Sexy/Divulgação

A todos aqueles que criticavam o Holofote por não dar notícias que impactem na educação do país, agora faremos isso: Jéssica Lopes, ou melhor, a Peladona de Congonhas vai desistir da carreira de professora de matemática.

AEEEEEEEEEEEE, PODEM COMEMORAR COMIGO!!!!!!!! VIVA A EDUCAÇÃO \o/

excited-gif

Ela revelou ao portal Ego que o preconceito em relação a sua sensualidade foi o principal motivo que levou ela a tomar essa decisão.

— Sempre sofri preconceito desde a faculdade, principalmente por ser nova e não me preocupar com o que os outros pensariam por eu ser professora e bonita. As pessoas me perguntavam o porquê de eu estar em um curso de Matemática, se eu não me encaixava naquele padrão de aluno certinho. E isso se estendeu até o campo profissional. Chegaram até a me perguntar de por que em vez de eu dar aula não ia posar para uma revista masculina. Tinham preconceito porque eu era sensual — disse ela.

Bueno, não me considero preconceituoso. Por isso, resolvi dar o melhor motivo do porquê a Peladona de Congonhas não deve ser professora de matemática (nem de português, literatura, geografia…). Tá, talvez ela possa ser de biologia (deve conhecer mais partes do corpo do que eu), de química (disso ela deve entender) e educação física (pra manter esse corpo, no mínimo, deve fazer muita atividade física — UMA EM ESPECIAL, SE É QUE ME ENTENDEM).

Mas tá, vamos à sala de aula que eu explico o motivo pelo qual ela não poderia ser professora de matemática:

Joãozinho pergunta: “Professora, o que você fez pra ficar famosa?”

Peladona: “Ah, Joãozinho, a prof armou pra um fotógrafo estar no aeroporto no momento que eu ia trocar de roupa, aí ele tirou várias fotos minhas pelada e mandou pra uma porção de sites e jornais de fofoca”.

peladona

Bom, acho que não preciso continuar esse diálogo, né? Que siga a carreira de modelo, por que nós, do Holofote, estaremos te cuidando… Queridinha! rárárá

Comentários (3)

  • Lise diz: 27 de março de 2015

    Ser Whadya da mais lucro!

  • jeferson diz: 27 de março de 2015

    Professora ganha pouco…mostrar a bunda rende mais!!!!! Essa é a cultura do brasileiro!!!

  • Gillian diz: 27 de março de 2015

    Não ia dar certo mesmo. Os alunos bofes iam ficar de olho na bunda dela. As bibas ia elegê-la a musa deles e as alunas iam morrer de recalque ,resultando: ninguém ia passar de ano e ela ia ser desligada por ser pouco didática.

Envie seu Comentário