
Thiago Duran, AgNews
Aeeee, moça, cê conseguiu o que queria. Parabéns pelo marketing pessoal, que visão, hein, kirida?
Juliana Isen, a loira que resolveu fazer topless em plena manifestação na Avenida Paulista, é a próxima capa da revista Sexy. A empresária de 36 anos posa para um ensaio nu, depois de quase mostrar tudo “digrátis” no meio da rua.
Ao Extra, Juju visionária revelou:
- Decidi aceitar o convite porque achei a proposta boa. Posso adiantar que o meu ensaio vai causar muito.
Causar o quê, fia? Medo? Vergonha alheia? Tédio? Mixplicatoconfusa
Você aí, que no dia 15 de março tava na rua vestida e gritando “Fora, Dilma”, perdeu dinheiro, amiga. Mostrar os peito é muito mais lucrativo. Não muda o país, mas rende uma boa graninha. #ficadica
Como diria o tio do Spiderman: “Com grandes peitos, vem grandes responsabilidades”… Algo desse tipo…
Bem coxinha, mesmo!
combinado “mão esquerda”: os coxinhas ficam com a loira do top less; os petralhas, com a Graça Forster.
De uma manifestação feita por coxinhas …………..não se poderia esperar seriedade de todos os participantes .
Tal moça é coxinha ……e também é peitinhos !!!
A culpa é do PT !!!
Na verdade parece ser uma PROSTIFESTANTE…(Manifestante é outra coisa,,,)
Eu apóio manifestações de peito aberto!!!
“Bem coxinha”. Coxinha, peitinho, bundinha…
Quem é aquele monumento de cavanha que esta atras da mocreia??? E aquele de bigodinn entao, coisa mais linnnndaaaa. Amei
silicone bem estranho esse dela…
Prefiro a Graça Forster, tem dindim. Essa é mais uma pelada.
nada a ver essa lipo aí.
Não tá com essa bola toda. Tem coxinha melhor. E peitinho. E bundinha. Essa moça (?) me lembra a fogueteira daquele jogo Brasil x Chile, que precisou de uma obra de engenharia (não me perguntem o valor da propina!) pra deixar jeitosa. Aliás, quando é que a Anitta vai dar um peitaço desses na Sexy (porque a Playboy acabou)? Essa “comissão de frente” me interessa ver. E a “ala das baianas”. E a “bateria”.
Depois dizem que a mídia é de direita. 1 milhão de pessoas na paulista e a mídia da atenção para essa idiota isolada querendo se aparecer. Só falta agora a mesma mídia tranformá-la em líder do movimento. Lamentável o que essa mídia aparelhada pelas esquerdas são capazes de fazer
Os que estão criticando, chamando de coxinha etc..
gostaria de lembrar que Débora Rodrigues que foi capa da playboy em 1997 com o título ” A SEM TERRA MAIS BONITA DO BRASIL”, pertencia ao MST e se não me falha a memória com o cachê comprou um apartamento e desistiu da vida agrícola. é o mundo das oportunidades, coisas que só o capitalismo é capaz de proporcionar.
serviço bem feito no silicone,
pois não ficou cicatriz…
Se você tem vergonha do seu corpo, o problem é teu. Andar pelado por ai, deveria ser algo banal. O uso de roupas é um mero escudo contra o ambiente e seus elementos, e não para abaixar os ânimos de indivíduos sem auto-controle. Pensem nisso. A sociedade só consegue gerar ódio e deprezo com falsas moralidades. Quanto mais rápido ficarmos livres dessas “regras” criadas por idiotas, centenas de anos atrás, menos atrito teremos, e mais unido será a raça humana…..viva o topless!!Agora fica uma duvida… Como seria o nome se elas tirassem a parte de baixo???
Ela disse que vai causar muito, será que a coxinha tem a pepeca de ouro?
PANELAÇO COM PANELA TRAMONTINA E COXINHA GOSTOSA !!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ EU VOU NA OUTRA!!!!!!!!!!!!
Na próxima vou ir de pinto de fora…….Te liga aí G MAGAZINE!!!!!
UM SEIO É MAIOR QUE O OUTRO, SILICONE MAL COLOCADO.
Nessas horas a gente percebe a total de cadência das revistas masculinas.Achou a proposta boa,até imagino,na pindaíba que essas publicações estão,deve ter recebido um salário mínimo e um tícket alimentação.
Agora vai virar moda nas manifestações….ela é um…e só ganhas $$$$ pq um monte de … vai comprar essa revista…depois n adianta reclamar de partido A ou B…ou como o mundo vê o Brasil….país de corrupção, injustiça e onde se ganha a vida tirando a roupa no lugar de trabalhar honestamente…agora qualquer porcaria é “empresária” e qualquer palhaço é “político”… quando a maioria (democracia) for medíocre o país esta perdido….o futuro da nação já ta aprendendo com os exemplos dessa geração….Para que investir em educação? Não precisa…investe no corpo….ganha-se mais!
A Playboy não acabou. A Sexy apenas tem equilibrado mais a disputa ultimamente. A ”edição sul-americana” de abril impulsiona as comemorações dos 40 anos. Juliana é bonita, dará trabalho, mas sou mais Veridiana. Juliana, Verdiana, fãs, coelheiros (leitores da Playboy) e pimenteiros (leitores da Sexy) que gostam de futebol tem espaço no meu blog Abacate Turbinado, disponível no link se o comentário for aprovado.