Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dez anos depois, Ronaldo admite que Cicarelli quebrou sua mansão durante briga

05 de maio de 2015 2
AFP

AFP

RONALDO FENÔMENO (aquele que não é gordo, tem lordose) tem uma lista de conquistas imensa. Mas com certeza, nenhum relacionamento foi mais BAPHÔNICO do que com Daniella Cicarelli.

Lembram que eles se casaram em uma cerimônia de luxo num castelo na França? Pois é, tanto trabalho pra nada, porque né, separaram pouquinho tempo depois.

Na época, rolou um boato de que Cica teria ficado tiririca (rá, rimei) com Ronaldo. Durante a briga, dizem que ela quebrou a mansão inteira, maior preju. 

Pois é, dez anos, muitas mulheres e 18 filhos depois, Fofômeno admitiu o BAFÓN. Em entrevista ao CQC, ele falou que SIM, a ex realmente ficou possuída e destruiu a casa. O motivo? Jamais saberemos…

- Bobagem, só que ela levou muito a sério - disse Ronaldão.

Bobagem, como diria minha avó, é espirrar na farofa. Queremos DE-TA-LHES. Vou nem dormir hoje, gentchi.

Frajola-atrapalhado_851

Comentários (2)

  • jessica diz: 6 de maio de 2015

    vcs sao deeeeeeeeeeeemais gente hahhahhahah

  • Helena Rodrigues diz: 7 de maio de 2015

    Aprontou, agora aguenta Cica. Deu uma de favelada, se achou o unico refri no deserto. Bento Ribeiro pareciam Lords, perto de vc. Bateu em jorrnalistas, superfaturou em cima de entrevistas. Desceu o nivel ate o pre-sal. Sonhou com passrelas internacionais, e acabou disputando espaço no Braz com ex-bbbs. Ciumes de Ronaldo e fim de carreira mesmo ne? Chupa Cica.

Envie seu Comentário