Um minuto de silêncio pelo fim de uma era. Não bastassem Andressa Urach e Nicole Bahls nos abandonarem, agora chegou a vez de darmos adeus a mais um mito:
a MULHER FILÉ não existe mais.
“Quê??? Ela morreu, Giovanna?”
A Filé, sim, mas Yani de Simoni continua bem viva e é uma nova pessoa. Não me conformo com essas coisas, pra mim Joana Prado sempre será Feiticeira e Suzana Alves é eternamente Tiazinha. Não me julguem.
Enfim, após emagrecer oito quilos (só? PFFFFFF), Filé-que-tava-mais-pra-bacon agora quer ser respeitada pelo seu talento. Que seria qual, mesmo?
— Vou fazer um funk com mais qualidade musical do que eu fazia. Colocando nota por nota, um arranjo musical que deixe bem dançante e com letras que todo mundo possa escutar e dançar — conta ela ao EGO.
Ah, tá. Quase ninguém faz esse tipo de coisa hoje em dia, vai fundo, fia. E boa sorte!
Quem é a última pessoa dessa montagem de 4 fotos?
oops, é a Lexa, apontada como “a nova Anitta”. Saiba mais sobre ela aqui: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/06/a-nova-anitta-conheca-lexa-apontada-como-sucessora-da-funkeira-4782647.html
Eita Giovanna então quer dizer q essa Lexa é a genérica da Anitta??Olha só Claudia Milk fez escola sendo a genérica da Ivete,agora teremos várias genericas em vários segmentos que “maravilha “e essa filé socorroooooooo consegue ultrapassar todas as barreiras do ridiculo!!!Que isso Brasil?? ta complicado kkkkkkkkkkkkkkk….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo com as criaturas “funkeiras”. Cada uma que parece 2. Isso não serve nem para “nus diverti”.
Fez algum procedimento cirurgico. com certeza. hahahaha
ou nasceu de novo
o.O
Como diria o grande Renato Russo:Que país é esse?
O BRASIL ADORA PRODUZIR ESSES TIPOS DE LIXO!!!!!!!! LAMENTAVEL!!!!!!!!!!