Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira os famosos que passaram pelo Prêmio MultiShow de Horrores

02 de setembro de 2015 24
AgNews

AgNews

AH, queria ser famosa pra ir a eventos chiques em plena terça-feira. Porque né, essa gente parece que não trabalha e vive fazendo PRESENÇA VIP nos locais badalados. Um dia eu chego lá.

UÉL, daí que ontem rolou o Prêmio Multishow de Música. Mas aqui no Holo chamaremos carinhosamente de MULTISHOW DE HORRORES, porque olha, bom gosto passou de raspão por esse pessoal. CONFEREAÊ:

UÓLHA, a nora do Comendador. Cabô a novela faz tempo, mas a menina tem que aparecer de algum jeito, néam?

AgNews

AgNews

 

DIVA VIVI sempre musa, mas essa veia saltada na testa me dá aflição.

AgNews

AgNews

 

The Hypolito’s Sisters.

AgNews

AgNews

 

 

Paula Toller continua conservada no formol. Gentchi, minha mãe tinha disco do “Kid Abelha e os Abóboras Selvagens”, e essa mulher tinha essa mesma cara. Onde faço o pacto, miga?

AgNews

AgNews

 

Olha aê a Maysa!

AgNews

AgNews

 

Fotógrafo sacana, mandou a Fiorella posar no meio das miguxa.

AgNews

AgNews

 

Paulinha Fernandes achou o bom gosto que tava perdido, quem diria.

AgNews

AgNews

 

Já a Anitta…prefiro não comentar.

AgNews

AgNews

 

MENTIRA, tenho que dizer que essa roupa (é roupa?) não favoreceu. Ficou com barrigão, bração e quase pagou peitchinho. Tente novamente, fofa.

AgNews

AgNews

 

Momento “daonde veio esse ser?” Bianca Jahara (olhei no Google, confesso) ressurgiu das cinzas, mas podia ter ficado onde estava. MY EYES!

AgNews

AgNews

 

Rafa Brites tá parecendo aqueles poodle mal-tosado, sabe? 

AgNews

AgNews

 

Ana Carolina e…Ana Carolina.

AgNews

AgNews

 

Gusttavo Lima e Lucas Lucco (ou Lucas Lucco e Gusttavo Lima?) na mesma foto, é só pra nos confundir néam? TUDAMESMACOISA.

AgNews

AgNews

 

Tô aqui tentando acreditar se essa é a Mulher Filé. É, né? Me ajudem!

AgNews

AgNews

 

Valexxxquinha de roupa chique, mas mostrando o peitão. A diva que todas quer copiar.

AgNews

AgNews

 

Pra terminar… ALCIONE!

AgNews

AgNews

 

ALCI-TWO

AgNews

AgNews

 

E MARROM 5!

AgNews

AgNews

Comentários (24)

  • Lúcio diz: 2 de setembro de 2015

    O mais grave de tudo é o falecimento da música brasileira. O prêmio iniciou parecendo o Esquenta sem a Regina Casé. Desisti no quinto minuto de programa, pois percebi que os novos ídolos da “música” nacional se chamam MC Ludmilla, MC Anita, Lucas Lucco, etc. Mas o que é isso? Se há um fundo do poço, não tenho dúvidas de que já estamos nele. Deus tenha piedade de nós!!!!!

  • Guilherme diz: 2 de setembro de 2015

    AHAHAHAHA ” ALCIONE —— ALCI-TWO ——- MARROM 5!” (!!!!)

  • Rachel diz: 2 de setembro de 2015

    Disse tudo Lucio…é o fim do mundo….

  • Sol diz: 2 de setembro de 2015

    Concordo em gênero grau e número com o Lúcio!

  • Sussu diz: 2 de setembro de 2015

    Gio, tu és de mais, ri muito com o Marrom 5 kkkkkk

  • Sussu diz: 2 de setembro de 2015

    Bah, o meu demais separado foi triste kkkkkkk

  • Bruna diz: 2 de setembro de 2015

    Lucio… pena que aqui não da para curtir comentários, vc iria ter muitas curtidas!!! Falou tudo, o que está acontecendo com a música brasileira?!

  • LIA DIETTER diz: 2 de setembro de 2015

    Nem me dou ao trabalho de assistir. Há muito tempo, que virou o circo dos horrores, esse tipo de premiação! Quanta saudade dos festivais dos anos 80! Só gente boa, música de qualidade! Como diria o nosso bom e saudoso Raul: ” PÁRA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER! “

  • pamela diz: 2 de setembro de 2015

    hawhahahaha o marrom 5 foi otimo!!! o que e a roupa da annita? tao enjoada e nao sabe nem se vestir ja chega o outro multishow que ficou paresendo um ete….a ludmilla nao ganhou nenhum premio??? aliais a unica que sauvou foi a ivette adorei o vestido dela brilhosso.aquele apresentador careca e muito sem grassa…..antigamente era melhor!!!

  • Tio Zão diz: 2 de setembro de 2015

    Lúcio, reza pra ninguém ter levado uma pá pro fundo desse buraco. Só achei meio falta de respeito com a Marrom. Afinal, ela é da velha guarda…

  • LUIS diz: 2 de setembro de 2015

    INESQUECÍVEL ESSE SHOW, VOU ME LEMBRAR PARA SEMPRE, ISSO QUE É MÚSICA, SHOW, UMA MARAVILHA, SÉRIO!

  • Crítico anônimo diz: 2 de setembro de 2015

    Hoje em dia, são poucas as mulheres que sabem se vestir de um jeito sexy sem ser vulgar…

  • LUIS diz: 2 de setembro de 2015

    MC LUDMILLA É A MAIOR VOZ, A MAIOR CANTORA QUE ESSE PAÍS JÁ PRESENCIOO, ELA É O MÁXIMO, SÉRIO..

  • Eduarda diz: 2 de setembro de 2015

    Alcione matou a pau kkkkkk

  • cezar lucas diz: 2 de setembro de 2015

    Olha a postura da ANITA,o braço e maior que o corpo……Realmente vcs tem razão,não da para aguentar mais essas pinta..Tu liga a tv,so tem eles…..

  • mike2 diz: 2 de setembro de 2015

    Adoro toda essa gente culta reunida… A nata da música brasileira…

  • gilberto diz: 2 de setembro de 2015

    O que a Paula toller e a Alcione estão fazendo no meio desses lixos?

  • Vanessa diz: 2 de setembro de 2015

    Parabéns Gio Love!
    Marron 5 foi demais kkkkkkkkkk! Ri muito, continua assim.

  • Lola diz: 2 de setembro de 2015

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Marrom 5 matou a pau…
    :-D

  • Clau diz: 2 de setembro de 2015

    Rindo muito com ALCIONE, ALCI-TWO e MARROM 5… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto aos testão da Viviane Araújo, ela não é a única. Ana Carolina também.
    E quem é a criatura junto a Fiorella Mattheis? É a Cacau Protásio?? Credo! Com roupa coladinha ou corpo, e tal corpo imenso e ainda de dourado???

    Larissa Maciel será a eterna Maysa, assim como Mel Lisboa será a eterna ninfeta Anita. E tudo isso é culpa de Manoel Carlos.

  • Gilmar Correa da Silva diz: 2 de setembro de 2015

    Sartori parcelou os vencimentos da galera. Já,o lixo,veio em parcela unica,

  • Jim diz: 2 de setembro de 2015

    “A diva que TODAS QUER copiar”???? Bem, parabéns ao Lúcio pelo comentário apropriadíssimo. E eles sempre encontram uma maneira de piorar o que já é ruim. Quando pensávamos que o tal Tchan e congêneres eram ruins e não teríamos coisas ainda piores, vieram esses “artistas” citados neste post.

  • ozeias diz: 2 de setembro de 2015

    E não esqueçam da grande “pensadora contemporânea” VALESCA POPOZUDA!
    KKKKKKK…….MIJEI RINDOOOO…..

  • Dinda diz: 2 de setembro de 2015

    Meus Deus o que Paula Toller está fazendo aí… nãoooooo

    O resto …bom sem comentários

Envie seu Comentário