Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em áudio, Chimbinha confessa a Joelma: "Tive um caso com aquela menina"

09 de setembro de 2015 12
Francisco Cepeda, AgNews

Francisco Cepeda, AgNews

Quando a gente acha que esse BAPHÃO não pode ficar mais BAPHÔNICO, lá vem um capítulo novo de “A lua não me traiu, mas o Chimbinha sim”.

Tá rolando na INTERNÊ um áudio da confissão do Chimba! Na conversa, o FOFO confessa a Joelma:

— Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco.

O GERENCIADOR DE CRISE contratado por Chimbinha confirmou ao Purepeople que a gravação é verdadeira. A conversa teria rolado em um consultório de um amigo médico. Confiram o áudio:

Há rumores de que foi a própria Joelma quem vazou o áudio, sem querer, sacumé, acontece, “EM UM IMPULSO”. Mulher traída é um perigo, meu povo, cuidado!

MAS PÔ, a mulher é traída pelo CHIMBINHA e faz esse escândalo todo? Grazi Massafera, que foi traída pelo CAUÃ REYMOND, ficou quietinha, na dela…

k6jb68

Comentários (12)

  • hc diz: 9 de setembro de 2015

    shymbinha, demi – deus da guitarra, acima dele só hendrix! joelma, rainha das barangas recauchutadas.

  • Gustavo diz: 9 de setembro de 2015

    Ela é evangélica. ahhahaha
    Mais um mandamento mandado pro inferno!

  • marta alvarez diz: 9 de setembro de 2015

    È muito dificil aceitar uma traiçao,ainda mais quando se esta a tanto tempo juntos.mas sempre se deve ouvir os 2 lados da història.

  • Kátia diz: 9 de setembro de 2015

    Joelma Larga De Ser Boba Da Uma Segunda Chance Pro Chinbinha Eu Tenho Certeza Que Essa Mulher Foi Enviada Pelo Diabo Pra Destruir o Casamento De Vcs Dois Não Deixar Ele Pra Essa Crente Falsa. Kkk

  • aline MARIA diz: 9 de setembro de 2015

    Aceitar traição vai muito do nível espiritual em que a pessoa se encontra…. no caso deles, ela poderia ser relevado, afinal, são muitos anos juntos, tem um negócio pra tocar em comum, uma vida pública que ela poderia ter lidado diferente com esta situação… tipo, pq não ficou uns tempos sem falar com ele, e deu umas saidinhas por ai também com alguns caras???? Acredito que ele deva gostar dela, e ela dele, mas a carne é fraca, no meio deles, as oportunidades são muitas tanto de um lado como do outro, afinal, mesmo ela não sendo uma beleza, deve ter uns caras ai querendo também, então…. podia ter aproveitado, e não perdido o companheiro, ou sei la… fa\er um casamento mais aberto também, era uma opção, mas como disse… tudo depende do nível de espiritualização em que vc se encontra.

  • Viviane diz: 9 de setembro de 2015

    Rapaz Grazi Massafera não estava com Cauã há 18 anos viu
    Vai lá perdoar um cara te enganando há 18 anos

  • Dr. A. Fernandes diz: 9 de setembro de 2015

    Qual o homem que não trai palhaçada, isso é da cultura masculina respeitem nossas tradições. Toda mulher feia e velha leva chifre. Elas têm que aceitar e se conformar.

  • Clau diz: 10 de setembro de 2015

    Como assim??? Um amigo médico?? E era amigo de quem?? do Chimbinha ou de Joelma? E como Joelma (se foi ela) conseguiu tal gravação? Pra ter sido gravado, o amigo médico devia ser psicanalista. E como tal gravação vazou? iiiiiiiiiiiiiih…..
    Eu acho que esta história tinha que vir em fotonovela e publicada semanalmente por ti Giovanna. kkkkkkkkkk…. Estou começando a gostar da trama, “A Lua Não Me Traiu; Mas Chimbinha, Sim”

  • Duda diz: 10 de setembro de 2015

    A Joelma tem que agir como uma pessoa madura, e parar de falar sobre traição e fazer gestos para o chimbinha, esquece entra no palco e canta seja profissional, parece que foi a unica a ser traida, toma vergonha na cara e esquece este assunto pelo menos quando estão trabalhando.

  • fernando diz: 10 de setembro de 2015

    eu faria igual a Joelma, ou pior kkkkkk vai pra outra Joelma, chmbinha feio dmais… e ainda teve audácia de chifrar: metade do mundo é de homem, opção não falta (mto menos pra ricas)

  • Muié Munita diz: 11 de setembro de 2015

    Só eu que to vendo que isso ai é tudo combinado? quem leva chifre e fica expondo assim? ahhh sim, uma certa banda esquecida. Agora acredito!

  • claudia pires diz: 12 de setembro de 2015

    Evangélica e tendo um caso com homem casado vagabunda issso sim ainda chibinha fala q tava protegendo.protegendo o cão ela merece a morte vagabunda

Envie seu Comentário