Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Scheila Carvalho rebate alfinetada de Joelma sobre traição: "Escolhi minha família"

17 de setembro de 2015 24
AgNews

AgNews

 

Se existe uma pessoa que entende de chifre nesse Brasil, esse alguém é Scheila Carvalho.

Pra quem não lembra, a eterna morena do Tchan foi traída pelo maridão Tony Salles, o mundo todo ficou sabendo, a rival virou subcelebridade e a Scheilinha…PERDOOU, porque tem coração bão.

Bom, daí que a Joelma, a corna do momento, tá fazendo o maior AUÊ por causa da pulada de cerca do Chimbinha. Nos bastidores de um show, ela teria dito que “jamais seria como Scheila Carvalho”. Ou seja, fez totô fora do penico, dançou.

joelma-brava-com-chimbinha-600x277-600x200

Mas e a Scheila, o que achou dessa alfinetada? A resposta dela, segundo o Uol, foi essa:

— Eu escolhi a minha família.

Mas né, pra quem já segurou o Tchan, o Tchaco e o cipó, o que é segurar um par de guampas. Joelma, bate o cabelão e supera, fia.

Comentários (24)

  • Alexandre diz: 17 de setembro de 2015

    Como diz o Guri de Uruguaiana: whatsapp é igual a guampa. Ou tu já tens ou tu ainda vais ter.

  • Alexandre Almeida diz: 17 de setembro de 2015

    So por curiosidade, quem e Joelma ?? e quem e Chimbinha ??

  • André Almeida diz: 17 de setembro de 2015

    Está certíssima a Scheila, uma família unida vale muito mais do que nosso orgulho ferido.

  • Carol diz: 17 de setembro de 2015

    Tá louca pra perdoar o “Pimbinha” e se fazendo!

  • Clau diz: 17 de setembro de 2015

    Também, né? nesta altura da vida… Encontrar homem anda tão difícil que fica-se com o que se tem e está de bom tamanho. kkkkkkkk
    E a CARA da Joelma nessa foto com Chimbinha…. kkkkkkkkkkkkk…. É melhor!

  • Dr. A. Fernandes diz: 17 de setembro de 2015

    Concordo com a Scheila, tens minha admiração. Traição masculina é algo que deve ser sempre tolerado e compreendido. As teorias de esquerda e revistinhas femininas é que colocaram na cabeça das mulheres que isso é algo ruim. Pense, homem bom é aquele que tem muitas por fora, mas sempre volta pra casa. É melhor envelhecer ao lado de um homem que trai, mas te considera, do que sozinha. Eu ja trai duas vezes e fui perdoado. * .. *

  • Paulo Gomes diz: 18 de setembro de 2015

    Claro que traição é péssimo, seja por falta de confiança em si mesmo ou quando o relacionamento está frio, o mesmo por desejo. Tenho um casamento maravilhoso e eu me arrependo das vezes que traí no início, ela perdoou somos muito felizes e sinto tesão todo dia só por minha esposa e demonstro isso até quando ela seca a louça (eu que lavo) então ela dona ai esta fazendo muit escarcéu fazer o cara de bandino depois de tantos anos de casado, ele não bateu nela, não roubou dela pra se drogar, não estuprou… posso estar errado é claro mas diria que esse escacéu é mais para disfarçar alguma outra coisa, como vontade de se separar ou arrumou um bofe tb

  • Pamela diz: 18 de setembro de 2015

    Eu tô de boca aberta lendo os comentários é óbvio que mulher nenhum deve perdoar uma traição, cadê o amor próprio de vcs, quem trai uma trai duas trai três, e não existe traiçãozinha, é tudo traição! NÃO PERDOO

  • Lindaura de Bage diz: 18 de setembro de 2015

    Tambem estou perplexa lendo os comentarios. Porque a mulher deve perdoar o homem pra manter a familia unida? Porque o homem nao pode manter o pipiu dentro das calcas pra manter a familia unida? Bando de machistas voces, hein!

  • ANa diz: 18 de setembro de 2015

    hahahahhahhahahhhah a matéria está demais, chorei rindo!!!!!!! hauhuhuauahu

  • saldnei diz: 18 de setembro de 2015

    Pos eu aco que o timbinha fes certo se tu pará pra sabe o que é vai ver que ela batia nele e uzava o poder da guitarra dele pra fazer scesso, si não fosse os som da guitarra o ki seria da voz dela ne mesmo, ele ki fasia a sonzeira do som da banda pou!
    abraco do saL.

  • am diz: 18 de setembro de 2015

    Se existe visão do inferno é essa tal de JOELMA, deus o livre que mulher mais feia. Imagina acordar de manha no lado de uma mulher dessa sem maquiagem.Eo chimbica parece uma banana caturra.

  • adonis diz: 18 de setembro de 2015

    RESUMINDO …………. OS DOIS SÃO OS VERDADEIROS MAPAS DO INFERNO . !!!!!!!!!!

  • Dom Juan de Quaraí diz: 18 de setembro de 2015

    TCHÊ, Mulherada!!! Vamos deixar de ser hipócritas e achar que só vocês podem dar uma fora e não serem descobertas. Não vistam a fantasia de Santas… Quem nunca sentiu desejo ou tesão por outra pessoa??? Sabe aquele momento, que você está sozinha? Só você e seus pensamentos? É socialmente reprovável, mas no íntimo, todos somos traímos nem que seja em pensamentos. “- Ahhhh… mas foi só em pensamento!!!”. Então teu parceiro pode te trair em pensamentos? Dom Juan de Quaraí

  • aline MARIA diz: 18 de setembro de 2015

    já disse que deveria ter um prêmio para melhor comentário aqui ne?

    AM chimbica parecer com uma banana caturra, eu achei tudo a ver, hehehe…

  • Roberto Duarte diz: 18 de setembro de 2015

    Toda separação tem uma história que tem dois lados, duas versões. Cada um tem seus motivos. O tempo provoca desgaste e isso é natural. Acho que tem como se separar com mais dignidade. Joelma tá posando de vítima, de coitadinha. Vejo isso como uma baita fraqueza de caráter. Pagou um abobado para encenar um marido apanhando no palco durante um show. E ela rindo . . . toda bosal. Creio que o tal de Chimbinha não perdeu grande coisa.

  • Juliana diz: 18 de setembro de 2015

    Nossa…cada comentário!
    Cada um deveria fazer o que achasse melhor da sua vida sem os outros ficarem crucificando ou endeusando. Uma perdoou, ótimo! Devem ter superado (o casal), se entendido e crescido com o episódio.
    Já a outra não quis perdoar, e ponto. Só ela pra saber o que estava passando com o marido. Quem sabe se essa já não foi a primeira vez? Quem sabe se ela já não gostava mais dele?
    Só quem tem ou teve um casamento e o leva a sério (no sentido de trabalhar para o crescimento interno de ambos, não de falsos moralismos), sabe como é difícil. Como é árdua a tarefa do dia-a-dia. E sabe também que a opinião dos outros não chega nem perto do se sente de verdade pelo companheiro.

  • Verdade verdadeira diz: 19 de setembro de 2015

    Joelma representou, passei a admirar… Pode não ser linda mas existe coisa mais feia do que papel de otária perante a sociedade? Essas mulheres que aceitam traição por aparências ao meu ver são baitas de umas palhaças e geralmente é até compreensível, essas assumidas geralmente são bem feinhas então o marido procura na rua pra compensar rs

  • Luma medeiros.. diz: 19 de setembro de 2015

    Em se tratando de traição do homem só poderia ser perdoada pela esposa ou namorada depois de elas também meter uma galha no cara pra ele ficar sabendo e se ele também as perdoassem ai elas sim elas poderia perdoar, Ou seja se eu descobrisse uma traição do meu namorado ou marido e depois de eu ter descoberto a traição eu meter uma galha nele e ele me perdoar também ai sim eu perdoo, o negócio é chumbo trocado só assim certos homens ficam mais ligeiros, Direitos iguais e já era.

  • pedro paulo da silva diz: 19 de setembro de 2015

    a joelma esta certissima o cara so vivia as custas da joelma ,antes de fazer o que fez devia pensar nos filhos trocou o casamento dele por uma qualquer agora aguente as consequençias e um otario tinha uma vida boa vai atras da outra cantar pra ti babaca.

  • pedro paulo da silva diz: 19 de setembro de 2015

    quem e sheila que talento ela tem , o talento que ela tem e de tirar a roupa pra todo mundo ver belo talento

  • Euclides Augusto diz: 21 de setembro de 2015

    Que blog mais pobre de cultura! Criar uma celeuma por causa de uma chifrada que alguém ganhou, como se isso foce algo difícil de se ver em um país onde a prostituição e a traição é reinante a cada minuto do dia a dia do Brasileiro.

  • Edelore diz: 21 de setembro de 2015

    não concordo com o Dr Fernandes, pois se fosse ele o traído não pensaria assim. Mas por outro lado concordo com a Scheila, ela preferiu a família que é uma instituição de Deus.

  • francisco diz: 7 de outubro de 2015

    Joelma e chimbica deveriam era pegar um foguete pra marte e cantar as breguice deles pros ets

Envie seu Comentário