Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Stênio Garcia fala sobre fotos íntimas: "Não tenho motivo pra ter vergonha"

30 de setembro de 2015 15
Reprodução

Reprodução

Ainda estamos sob o forte impacto causado pelas fotos íntimas do Stênio Garcia. Nem me recuperei ainda do trauma, lá vem a declaração do vovozão, do alto de seus 83 anos bem vividos e sacudidos:

— A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha — disse o ator à Quem.

Na dúvida, foi tudo pra conta da dona Marilene:

— Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene resgistrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram.

Stênio revelou ainda que só lamenta ter mostrado seu Bino DIGRÁTIS:

— O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!

Tá, pode fechar a internet que tá de bom tamanho por hoje. Não quero mais polêmica, chegMENTIRA, MANDEM MAIS NUDES!

Reprodução

Reprodução

Comentários (15)

  • verlaine diz: 30 de setembro de 2015

    A FOTO DO ANO!!

  • s diz: 30 de setembro de 2015

    Isso é se amar…parabéns ao casal!!
    Só lamentar pela exposição.

  • Dona Pseuda diz: 30 de setembro de 2015

    Aff! Que pouca vergonha desses dois. E a cama? Toda desarumada! Ai que réiva não ser eu na cena. Esse velhinho já me servia … kkkk

  • Jeferson diz: 30 de setembro de 2015

    É amigos… melhor nudez do que no nosso!

  • Bruno Gabriel Mello Machado diz: 30 de setembro de 2015

    É uma cilada, Bino!!!!

  • Anne diz: 30 de setembro de 2015

    Me diz qual o fundamento de postar foto estando nus? Que mulher sem fundamento a dele, pelo visto privacidade zero por parte da exibida!!!

  • Rodrigo diz: 30 de setembro de 2015

    Credo..que visão do inferno.

  • John diz: 30 de setembro de 2015

    Não existe essa de “vazou”, um dos dois (provavelmente ela) QUIS fazer circular na Internet. Provavelmente alguém disse “o que tu quer com esse véio?” e ela quis mostrar (com a cama desarrumada, o pinto dele) que eles ainda transavam. Quem sabe até para ela se expor no mercado “na hora em que esse coroa bater as botas, estamos aí”. O que eu tenho a dizer é o seguinte (vi as fotos sem as tarjas): eu pegava ela com esse corpinho, apesar da cara de botox. E o véio está “semiduro” na foto, mas comparado com o meu é pequeno. E não é por ele ser velho. Já vi outros jovens que não são do meu tamanho.

  • Antonio Carlos Menezes Reis diz: 30 de setembro de 2015

    Essas coisas de pessoas aparecer nus se fala muito que é sinal dos tempos, discordo é sinal da degradação do ser humano que perdeu já nem digo a vergonha, mas o pudor perante o povo. Internamente entre as quatro paredes como se diz, podem se expor da maneira que bem entende mas sair em redes sociais para todo tido de publico, crianças, jovens adolescente e até idosos isso é fim do respeito entre os seres humanos.

  • marina diz: 30 de setembro de 2015

    Ai John, nunca ouviu falar que o importante não é o tamanho do brinquedo, mas saber brincar?
    Talvez seja a sabedoria pra brincar que sobre no “Véio” e falte na maioria dos homens!

  • OBSERVADOR diz: 30 de setembro de 2015

    Tirando a cara que tá muito estragada e mau recauchutada a tia ainda dá um caldo.

    Pras tias e pras bibas, o véio só pode ser analisado sem a tarja.

  • Laís diz: 30 de setembro de 2015

    Pior de tudo é a quantidade de botox na cara dessa mulher!

  • Dinda diz: 30 de setembro de 2015

    É brincadeira né ? Por favor leiam a matéria…. eles não expuseram as fotos nas redes sociais, as fotos foram roubadas e vazadas por alguém que se achou no direito de invadir a privacidade deles e mostrar pra todo mundo.

  • Luana diz: 1 de outubro de 2015

    Fotos roubadas e jogadas na rede “sem querer”? Ahh, me poupe, né? Eles tiraram a foto com essa intenção. Famosos esquecidos na terra do nunca sempre fazem dessas. Olha o bapho que tá em cima do nudes deles. Nem lembram mais da Joelma, Chimbinha e tranqueiras parecidas. Só vai dar os dois por um bom tempo.

  • Clau diz: 2 de outubro de 2015

    Concordo com John. Interessante esta coisa de “VAZAR”… Também acho que foi coisa DELA. E a resposta do Stênio nem poderia ser outra. Com a idade que ele tem, qualquer coisa é lucro. Mas não precisava. Como já disse no outro comentário, se a foto tivesse sido de outra maneira, ela tirar foto dele sem ele saber, no banho, dormindo, sei lá… E guardado pra si, mas AMBOS nus??? aahh…. ai tem sim!! Ela queria fazer propaganda de si mesma. Pra todos pensarem como ela ainda está bem e o velhinho também (quem sabe)… Muito estranho tudo isso. Adoro essas celebridades que falam “vazou”. Me poupe!

Envie seu Comentário