Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Claudia Leitte dá dicas polêmicas para manter o casamento e causa revolta

05 de novembro de 2015 51
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Sabe aquele papo de “SEJA VOCÊ MESMA” ao lado da pessoa que você ama? ESQUECE. Segundo a Claudia Leitte, o negócio é interpretar a “mocinha de novela” o tempo todo, até quando acorda.

OI? COMO É ISSO?

pvujb

 

Pois a Milk resolveu fazer um bico de “conselheira matrimonial”. Na revista Veja, ela dá dicas para manter o casamento.

Leiam com cuidado, migas, e NÃO SIGAM O QUE ELA DIZ, PELAMOR!

choramilk

— Nunca fique descabelada na frente da pessoa de que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus! Vá correndo ao banheiro, escove os dentes, volte correndo para a cama, finja que está dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo.

QUERIDAS, nem a Grazi Massafera acorda linda, penteada, maquiada e com hálito de hortelã. ME POUPE!

6

 

Outra dica: cê trabalhou o dia todo, levou as criança no colégio, passou no supermercado, chega em casa PODRE e o cara tá lá, deitadão e querendo AMORZINHO GOSTOSO? Cê não tem força nem pra chegar no sofá, mas e daí? Bota um sorriso sexy no rosto e vai do mesmo jeito:

— Se você está cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa está lá, louca… Bota sua melhor lingerie e vai!

Quem se importa com o teu cansaço? O negócio é satisfazer o outro, você que se dane!

e87d89b1-301e-416c-b451-18227ccf784b_06

É ÓBEVEO que a galera na internet tá detonando os “conselhos” da Claudia. Por que será, né? Tão coerente essa pessoaNOT!

Claudinha, como psicóloga você é uma ótima cantoraPERA, é uma ótima jurada do The Voice BrasilPERA…é uma ótima…GALINHA PINTADINHA.

claudia-leitte-galinha-pintadinha

Beijo, senta lá, Claudia!

yveteno2523rockinrio2540tvibopeoficial1

 

Comentários (51)

  • Kiki diz: 5 de novembro de 2015

    Ah tá que ela nunca deixou escapar uma bufa na frente do marido… Hum, senta lá Cláudia!

  • Gustavo diz: 5 de novembro de 2015

    Na internet todo mundo é contra a intolerância.
    Mas são todos intolerantes com opiniões divergentes da sua.

  • SR RICARDO diz: 5 de novembro de 2015

    Ela está certa.

  • Zangetsu diz: 5 de novembro de 2015

    Concordamos que ela se passou nesses comentários, mas quem é você para criticar o trabalho dela e jugar se ela conta bem ou não? Ou se ela julga bem ou não? Por algum motivo ela é cantora, técnica e jurada de um programa que muitos brasileiros gostam e você faz o que mesmo??? Quando foz desencarnar e encarnar novamente como Deus ou Jesus Cristo ai sim pode querer julgar alguém. Forte abraço e bom final de semana.

  • Cláudio Leite diz: 5 de novembro de 2015

    Ela tá certíssima. São estas pequenas coisas, que tanto o homem, quanto a mulher fizer, estarão melhorando seu casamento. Bafo de mulher é coisa que não pega legal. Bafo de homem é pior. Mas os dois de manhã são pra divórcio. Mas já na questão do sexo, é da pessoa, se a mulher não estiver a fim, não rola.

  • Jarbas diz: 5 de novembro de 2015

    Cláudia Leite (azedo) e revista (não)Veja:TUDO A VER!!!!!!!!

  • Tica diz: 5 de novembro de 2015

    Olha, não sou fã dela, mas tem coisas que ela tem razão.
    Os casais mais antigos e q vivem casamentos duradouros sempre dizem coisas tipo:
    As mulheres se arrumam pra estarem sempre bonitas pro marido (afinal ele as vê destruídas em casa e as outras lindas e cheirosas na rua);
    Nunca vá ao banheiro na frente de seus maridos e vice versa, etc.
    Hoje tá uma esculhambação e o povo perde logo o interesse.

  • Coxinha diz: 5 de novembro de 2015

    Claudia Leite é igual ao Pelé .
    Calada é uma poetiza .
    A culpa é do PT ……………
    e dos seus seguidores imbecis .

  • BAH diz: 5 de novembro de 2015

    Nunca gostei mto da Claúdia leite…achava meio chatinha….MAS…subiu no meu conceito…taí…ainda existem mulheres com bom senso e que fogem do lugar comum…outra desse time é a maitê proença e a Bruna Lombardi…são poucas, mas se procurar vc acha…

  • junior diz: 5 de novembro de 2015

    Bom! acredito que ninguém é 100% sincero com seus parceiros (a), sempre escondem aquele podrezinho do passado né, nem que seja simples como um pequeno pórre, ou ficou com alguém horrível, coisas assim até as mais absurdas.
    Então você que não concorda e pense e lembre-se de que vc tem aquele segredinho que nunca contou ao seu parceiro (a), vc ja está interpretando a “mocinha da novela”.
    Pense em seus atos depois julguem a claudinha.
    Beijos e abraços, de quem observa as opiniões alheias olhando para si mesmo!

  • João B R P Jr diz: 5 de novembro de 2015

    Quem é esse tal para falar algo da Claudia Leite? Mano da mesma maneira que ela disse como uma mulher deve agir diante de seu marido, ela vai dizer algo parecido de como ela acha que o seu marido deveria ou deve (não sei se é casada ou não) agir com ela.
    Outra, isso que ela disse é papo de mulher que sabe oque quer e não fica em casa comendo brigadeiro na panela e entre um seriado e outro do NETFLIX, vira ativista de Facebook, reclamando que homem nenhum presta e tudo mais.

    O que mais me indigna é o fato de que esse blog ganhar com o meu clique para ver a reportagem.

  • Cinara diz: 5 de novembro de 2015

    A autora do blog como muitas mulheres estao revoltadas pq certamente n se encaixam nas dicas e vivem so no basico e acham q ta bom,eu concordo com Claudia e assino em baixo,muita gente relaxa no casamento e acha pq o outro o ama tem q aceita ERRADO tem q cuida da aparencia,halito,higiene e tal,sou casada e m preocuo sempre com isso,n da pra relaxa no casamento,e Claudia n ofendeu mulheres gordinhas deu apenas dicas vai da interpretacao d cada um,pura implicancia da autora do blog

  • Deise diz: 5 de novembro de 2015

    Não tenho nada contra ela, nunca tive, mas depois dessa fica fácil entender porque ela é tão odiada. Alguém avisa a ela que o período paleolítico…

  • Mariane diz: 5 de novembro de 2015

    Cada um cada um, concordo que se a mulher estiver linda,cheirosa e maravilhosa o marido sempre vai ter mais atenção,mais tesão e tal mas não somos bonecas muito menos robôs, hoje em dia a maioria das mulheres são independentes,trabalham fora,tem seu dinheiro,algumas já mães que como citado na matéria se viram em trinta pra poder fazer tudo e mais um pouco, só que não da para comparar uma pessoa que pode acordar linda e maravilhosa com outra que precisa esperar o final do mês e olhe la para ficar linda e maravilhosa, e outra coisa quer dizer que se a mulher acordar com bafo ou chegar em casa cansada e não satisfazer seu marido isso vai levar o relacionamento a uma separação então por favor não casem,não mantenham uma relação e muito menos tenham filhos se é pra querer largar a sua companheira por causa de um bafo pela manhã ou de alguns nãos por conta de um cansaço…Nunca gostei da Claudia Leite isso só confirma a impressão que tenho dela,pois se com o marido ela é uma bela atriz imagina com seus fãs,tudo que ela faz no meu ponto de vista é uma interpretação,ela nunca consegue ser ela mesma #minhaopinião.

  • Ubiratan diz: 5 de novembro de 2015

    Ela apenas contou o segredo da felicidade. Deixem de nhemnhemnhem.
    Tem mais é que agradar.
    Ela tem personalidade pra dizer isso e não se sente diminuída.
    Quem não tem coragem de admitir isso é que tem problema.
    Pra que serve um casamento se não para um agradar o outro?? Agradar = fazer feliz = satisfazer a vontade e o desejo do outro.
    Pô…dentro de casa a busca tem que ser essa mesmo.

  • Sil Matos diz: 5 de novembro de 2015

    Ela apenas expressou a opinião dela, e todo mundo tem que respeitar, ainda que não concorde.

  • Bah q idiota diz: 5 de novembro de 2015

    Mulher de bom senso …………
    Comparada a Maitê Proença e Bruna Lombardi .
    Bah……. tem que ser muito idiota para fazer este tipo de comparação .
    São estes tipos que dão ibope para a mediucridade .

  • wal diz: 5 de novembro de 2015

    Não entendi o pq da polemica…ela falou a vdd, qual homem gosta de acordar com mulher fedendo a bafo e toda escabelada???? sou casada a 15 anos meu marido NUNCA me viu escabelada e com bafo, levanto antes e corro ao banheiro, a desgraça de qualquer casamento e o comodismo…

  • André Almeida diz: 5 de novembro de 2015

    Está certa a Claudia Leite. São conselhos práticos que realmente funcionam para manter um casamento mais saudável. Feministas não gostaram por que acham que mulher não precisa agradar homem. Se não quer agradar homem, então que não se case, simples assim, pois quem casa é para ser e fazer o outro feliz.

  • Roberto Monteiro diz: 5 de novembro de 2015

    Pois é… tá bem adequada ao estilo veja. Depois do boimate e tantas outras barbaridades, as besteiras da cláudia leite são light. Que ela desafina, isso é fato. Tem quem compare ela com a outra baiana chata, mas a outra pelo menos canta melhor.

  • Gilnei diz: 5 de novembro de 2015

    Ela esta correta, não se espera que a mulher minta ou finja, mas que busque ser prazerosa e agradável (por parte do companheiro deve ser da mesma forma), tenho certeza que este padrão de mulher agrada qualquer homem, infeliz deve ser a mulher que não se cuida e não busca agradar seu parceiro, aí com certeza uma hora ou outra ele procurará fora de casa o que não recebe no lar.

  • Daniel diz: 5 de novembro de 2015

    Putz, como tem patrulha chata hoje em dia. Uma delas é a do feminismo distorcido. O cara para fazer bonito para a mulher não procura se cuidar, se manter em dia, com o corpo mais ou menos malhado, usando uma roupa maneira (principalmente a roupa íntima) ? É a mesma coisa com a mulher caramba. E outra, a muiiiittto tempo não é só a mulher que busca as crianças na escola ou vai ao supermercado. Então, menos Holofote, bem menos.

  • Dotadão lulu diz: 5 de novembro de 2015

    Faltou dizer que tem que liberar o n° 2 sem reclamar…;-)

  • Dom Juan diz: 5 de novembro de 2015

    Mulheres..é isso mesmo que a Milk falou, caso queiram manter o casamento em dia, não tem segredo..submissão ao marido não é sinônimo de obediência e sim ter sabedoria em discordar sem bater o pezinho, falar baixo e sabiamente, comida gostosa, charme, calcinhas pequenas e cheirinho suave, puxando para o doce. Dormir junto, acordar com beijinhos pelo corpo, levar o café na cama..ligar durante o dia e dizer vem logo meu amor..e por favor, parem de usar bege e coisas “confortáveis”..

  • flávia diz: 5 de novembro de 2015

    Será se esse povo leu a matéria oficial? Creio que não. Basta um babaca postar algo que possa gerar troladas com a mulher que os outros babaquinhas pegam carona no assunto pra quererem disparar suas asneiras. Meus amores mesmo que tenha muita gente que odeia a Claudinha, o que importa é a maioria que a ama, a maioria sempre vence ok? os milhões de fãs, um dos maiores cachês do brasil, os links mais acessados relacionados a ela, muito tocada nas rádios, considerado um dos melhores shows em estrutura do brasil, entre as artistas que mais aparece em notas na imprensa e sempre está entre as mais votadas nas indicações de melhor cantora. Não aceita? AGORA CHORA BANDO DE ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Piradinha diz: 5 de novembro de 2015

    As feminista pira! Brincadeiras só quando é pra falar do tamanho do bilau dos homens e da bunda do Gianechini, senão não pode, elas fazem beicinho.

  • Stefanie diz: 5 de novembro de 2015

    Não me admira nada esses “conselhos” vindos de uma pessoa fake e fútil como ela…

  • Erika Ventura diz: 5 de novembro de 2015

    Haahahaha.. em partes está certa. Mas tem coisas que o maridão vai compreender, como acordar descabelada e com bafo (até pq ele tbm acorda assim né). Agora, se você ta cansada e tem dias que não rola, um banhinho juntos, com muito carinho é otimo para os dois né?
    Bjos

  • E… S… P diz: 5 de novembro de 2015

    Claudinha… Coisinha linda, coisinha FOFAAAA !!!
    Ta certa vc GATAAA, vc é sincera !!!!!!!
    TESÃO !!!

  • SINCERO diz: 5 de novembro de 2015

    Nem sei bem quem é essa Cláudia Leite, só sei que ela é meia rival daquela outra que tá mais pra sapato que pra mulher.

    Mas as dicas que ela deu são básicas para um bom relacionamento. Ainda acrescentaria isso:

    1) Zelar pela limpeza e organização do Lar;
    2) Cuidar dos filhos;
    3) Cuidar dos animais de estimação;
    4) Realizar pequenos consertos na casa;
    5) Manter limpos e asseadas as roupas e sapatos do marido;
    6) Cuidar do provisionamento da casa (comida, materiais de limpeza, etc.)
    7) Controlar as contas de energia, água, gás, telefone, condomínio, internet, etc.
    8) Administrar os empregados domésticos, caso o marido opte pela contratação destes;
    9) No caso de não haver o item anterior, executar as tarefas domésticas com zelo e perfeição;
    10) Preparar as refeições e manter as instalações em condições;
    11) Colocar os filhos para dormir até as 22:00 horas
    13) Retornar para a companhia de seu marido e cumprir suas obrigações conjugais, sempre com um sorriso no rosto.

    Só isso……………….

  • O dono da verdade diz: 5 de novembro de 2015

    A verdade é que pode fazer tudo isso na frente do marido, desde que forneça o orifício precioso regular e frequentemente. Pode até ter amante se quiser.

  • Pamela diz: 5 de novembro de 2015

    Nada a vê essa declaração dela, sei laá mais pareceu tão machista, se o cara tá afim a mulher tá podre tem que ir satisfaze-lo mesmo assim, mas é beeeeeeem capaz,..hoje dia as mulheres trabalham muito mais que os homens, quando chegam em ksa tem que fazer a comida limpar a ksa, enqnto eles deitam no sofá e sincronizam a caixa do ”nada” deles, mulher tem que se cuidar sim, mas o homem também.. bebem cerveja e viram uns barrigudo, mais ai só olham os defeitos das mulheres afeee.

  • Marcos diz: 5 de novembro de 2015

    Ela esta certa, gostei.

  • lucio rocha diz: 5 de novembro de 2015

    Cada um na sua!!! Se ela gosta assim! Que bom para ela !!!

  • Larissa diz: 5 de novembro de 2015

    E o homem não precisa se esforçar nada na relação Cláudia Milk? Vai cuidar das tuas crias que tu ganha mais, já que não serve pra ser cantora, jurada e muito menos conselheira.

  • PEDRO GAUCHO diz: 5 de novembro de 2015

    Sei de casal em que a mulher caga enquanto o marido faz a barba, no mesmo banheiro. Conheço muita gente que vai tomar café SEM escovar os dentes. Nada demais, se não ficassem distribuindo beijinhos. Peidar então… num aniversário,às gargalhadas, 90% admitiu que peidavam na frente de seus companheiros. Pessoal, eu brocho até o ano 2.030. Mas tem quem gosta. Tá certo, esse negócio do cabelo já é um fetiche dela. Outra. Estas gatas, que cobram uma fortuna por uns instantes de prazer, gatas mesmo, eu não vejo elas colocarem lá nos sites: Venham fazer cocô comigo, adoro um pum no 69, Amor um beijo com cheiro de leite azedo pra você. etc…. Vão se catar suas relaxadas.!

  • Paulo diz: 5 de novembro de 2015

    Muito mimimimimimimi

    Vida a 2 é assim mesmo. Parceria gente….
    Muita sofisticação não dá certo… Somos Bichos humanos.
    Depois que a relação vira família com a vinda dos filhos, daí mesmo que você perde todos os pudores escatológicos……
    Nem por isso o amor e o tesão vão embora.
    Temos que parar com essa busca infinita ao perfeito que não existe
    Bhá !!! larguei de mão

    La doce vida….. kkkkkkk

  • Dey diz: 5 de novembro de 2015

    Eu respeito a opinião dela, mas meu casamento…minha vida,minhas regras.
    O amor sobrevive da entrega de um para o outro. Meu marido já me viu descabelada, com hálito ruim, calcinha furada e sem tesão. Mas já me viu super produzida pra ele, cheirosa, cheia de vontade.
    Se ela é feliz assim, que continue. Eu amo o que meu marido significa pra mim , não só a aparência. Cada cabeça uma sentença. Somos diferentes, todos nós. Então porque queremos casamentos iguais ou perfeitos?
    Outra coisa….não sou obrigada. Homem que quer a mulher sempre perfeitinha um recado: existem bonecas infláveis por aí, não sofra.

  • leoT diz: 5 de novembro de 2015

    Como cantora, nao gosto. Pessima. Fazer sucesso no BR, definitivamente nao é sinonimo de ter talento.
    Quanto ao que ela falou, serve pra nos homens tambem.
    Tudo a ver o que ela disse.
    Sempre digo que o mantem os relacionamentos é o misterio, é aquele perfume, aquele cheiro e gosto bom que o parceira(o), tem…
    Isto é a magia!!!

  • Clau diz: 5 de novembro de 2015

    Poderia fazer mais fácil: cada um dormindo num quarto, simples assim. Só se enxergam no café da manhã à mesa, claro. Depois de toda produzida. Consta que O Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, sempre fizeram isso. Nunca se viram ao amanhecer. Foram casados por um tempo e depois ele pulou a cerca. Naturalmente porque queria ver um ser humano ao lado dele… sei lá…. Mas será que ELE, o cara, marida da Milk, não fede não? Não tem flatulência? Não dá uns arrotinhos depois da cerveja? Ah tá! E também não ronca?? kkkkkkk.. Tadinha da Claudia… Mundinho de Alice que vive, né? E que SEGURANÇA que ela tem no casamento, né? Precisa tudo isso pra segurar marido??? Eu hein??!!

  • Cissa diz: 5 de novembro de 2015

    Chata Leite, desta vez vc conseguiu se superar….
    Como se não bastasse derrubar o The Voice, vc ainda tenta passar conselhos que nem na maior debilidade alguém consegue praticar no dia a dia.
    Levantar, escovar os dentes, voltar a deitar e fazer de conta que acordou com hálito de creme dental !!!!!!!!!!!!! Só se o companheiro for um ET que não souber diferenciar a Utopia do mundo real !
    Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só para completar, descobri quem foi a fonte inspiradora do Tomara que Caia! …… Caiu
    Na temporada passada o The Voice estava começando a dar sinais de cansaço com a Chata Leite fazendo caras e bocas.
    Nesta temporada NÃO Dá MAIS PARA ASSISTIR.
    Que pena, tinha tudo para ser um bom programa musical.

  • Dinda diz: 5 de novembro de 2015

    Então temos que correr o dia todo e ainda satisfazer nossos maridos desde a hora que acordamos até a hora de dormir ???? Temos que ser meras mulheres submissas ???? Concordo que o bafo matinal não é bom pra ninguém … mas estar super cansada e ainda ter que cumprir com obrigações matrimoniais é do tempo da minha avó isso.

    Quando existe amor… existe compreensão..isso não vale so para nós mulheres, mas para os homens tbm, pois eles tbm se cansam e se estressam durante o dia e não tem obrigação de chegar em casa e cumprir seu papel de marido….

    SO NÃO PODE VIRAR ROTINA… pois ambos estarem SEMPRE cansados aí é um problema..

    Senta lá Cláudia…

  • Maria Chiquinha diz: 5 de novembro de 2015

    Muuuito engraçado…a maioria dos homens que comentaram aqui, concordam com a Claudia Leitte. Por que será??? Hein?

  • Esquerda Caviar diz: 6 de novembro de 2015

    Meu Povo e Minha Póva, desemprego lá nas nuvens, inflação acumulada em 2015 acima de 8%, gasolina e alimentos subindo toda hora mas a culpa toda é do FHC.

  • Teo diz: 6 de novembro de 2015

    Nao vi nada de mais na reportagem dela, pelas fotos e comparacoes deu pra ver que quem escreveu essa materia de quinta é uma bichona invejosa, e deve ser fã de ivete. Chorem na inveja porque a Claudia é casada com um gato e ela é super feliz.

  • Michele Mastella Machado diz: 6 de novembro de 2015

    KKKKKKKKKKKK QUANTA GENTE CHATA!!!
    KKKKKKKKKK

  • Bibiana Santos diz: 6 de novembro de 2015

    Gente..eu curto rock, nem sou fã de axé.. Mas to chocada com esse ódio contra essa moça.. tudo o que essa moça fala é deturpado pela imprensa.. ela não falou nada demais, pelo amor de Deus! E quer saber, eu adorei as dicas delas!
    #MaisAMORporFavor Mais amor gente! O mundo pede amor, ódio faz mal ao coração!

  • Henrique Lopes diz: 7 de novembro de 2015

    Ela falou só a verdade, não precisa concordar, mas saber ouvir… eu me cuido também pra minha mulher continuar sentindo tesão e espero o mesmo.
    Sem radicalismo mas com bom senso. Tem muita mulher que não segura um ano de casamento e depois vem aqui falar que tá revoltada com a opinião de quem tem anos de casado. Feminismo ultrapassado!!!

  • Luciana diz: 9 de novembro de 2015

    Quando algo começa com “A mulher tem que…” eu paro de ler.

  • Priscilla diz: 14 de novembro de 2015

    Concordo com ela. A pessoa se arruma para ir na padaria, para ir na boate, para o ficante. E não quer se arrumar para o marido? Ele tem que ser a pessoa mais importante para você. Tem que dar valor ao parceiro. Da mesma forma que ele deve se arrumar para a mulher. Não pode se acomodar. A conquista deve ser diariamente.

  • Paula Fontes diz: 22 de maio de 2017

    Pra mim, o grande problema é que o casamento é sempre só da mulher. Somente a mulher tem que fazer sacrifícios para manter.
    Porque o homem não deveria levantar cedo pra escovar os dentes?
    E quando o homem casa, ele não sabe que tá casando com um ser humano?
    Quer dizer que meu marido não pode saber o que eu vou fazer no banheiro?
    Fala sério….

Envie seu Comentário