Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dado Dolabella briga com feministas em rede social: "Nada pode me parar"

12 de novembro de 2015 5
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

EITCHA que ele andava muito quietinho ultimamente. Até estranhamos a calmaria do querido e fofo DADO ternurinha DOLABELLA. Mas ele voltou, êêê!

Em meio a uma onda de protestos virtuais entre machistas e feministas (que virou até tema de redação do ENEM), Dadinho resolveu se manifestar. E é claro que o assunto foi a ex-namorada, Luana Piovani.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Dado tem dado (risos) declarações polêmicas no Facebook. Ele diz que se considera MULHERISTA, e não FEMINISTA. Não entendi, mas ok, isso não é importante.

Nas postagens, ele dá a entender que Piovani não foi nenhuma vítima nessa história, diz que ela é “baixa por natureza” e completa:

— Eu sou o que sou e ninguém vai me mudar…Muito menos me parar! Nada pode me parar!

Estamos aqui aguardando a réplica da Luaninha. Ansiosos!

AgNews

AgNews

Comentários (5)

  • paulo borba diz: 12 de novembro de 2015

    Impressionante como dão mídia para canalhas. Esse cara é igualzinho ao pai: playboy metido a besta, badboy, alcoolatra e canalha ao extremo.

  • Coxinha diz: 12 de novembro de 2015

    Pôxa …..era um casal perfeito !
    O Nojo e o Escremento .
    A culpa é do PT .

  • identidade secreta diz: 12 de novembro de 2015

    Não gosto desse cara, mas em uma coisa concordo com ele; não gosto do termo feministas. o termo feministas possui a mesma terminologia de machista, apenas muda o gênero. Acho os machistas equivocados e as feministas também. Humanos são divididos em gênero como homens e mulheres. Machos e fêmeas servem para diferenciar animais. Resumindo, uma mulher que se declara feminista, para mim, não passa de um machista de calcinha.

  • Loise Lamari diz: 12 de novembro de 2015

    As fundadoras do feminismo eram lésbicas e diziam que homem “dá câncer”!! Vi um documentário em que elas resolveram ter filhos e pegaram semen de amigos gays.

  • Aisha diz: 16 de novembro de 2015

    Credo, como um e outro não conseguem passar por cima dessa estória, ainda maus depois de tanto tempo.Acho que ainda vão focar juntos no final disso tudo, afffff ;/

Envie seu Comentário