Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Detetivão do Holofote: quem será a atriz que adora pegar o marido das colegas?

13 de novembro de 2015 16

15854091

CHEGOU AQUELE MOMENTO QUE VOCÊS A-DO-RAM. Não neguem, sei que todo mundo PARA TUDO o que tá fazendo (ok, quase tudo) pra conferir o momento DETETIVÃO DO HOLOFOTE.

Senta que lá vem história boa! Fabíola Reipert vive publicando aquelas charadinhas que não citam nomes, mas que os fofoqueiros bem-informados (TIPO NÓS) sempre descobrem.

— Atriz que está no ar em uma novela (que não é do horário nobre) está pegando o marido de outra. Todo mundo é da mesma emissora.

avenida-brasil-gif-zeze

— A “corna” em questão está no ar em uma novela do horário nobre.

corna

— A “pegadora de homem alheio” já teve um casinho com um galã fortão, na época em que os dois faziam cenas quentes em uma novela. Ele também tem namorada, que também é atriz.

curuzes-e1426712609598

Palpites nos comentários, por favor. Quem acertar, ganha nudes. BRINKS!

Comentários (16)

  • Anelise diz: 13 de novembro de 2015

    Letícia Birheuer que ta pegando Leonardo Nogueira, marido de Giovana Antonelli

  • Maria diz: 13 de novembro de 2015

    Letícia Birkheuer pegando Rômulo Neto. ;)

  • Heloisa Ribeiro diz: 13 de novembro de 2015

    A tal chifruda é a Geovana Antonelli e o a chifrante é a Leticia Berk… não sei pronunciar e nem escrever essa desgraça de nome. A mesma pegou o bofe saradão da Cléo Pires,o tal Romulo Arantes. Ela gosta de jogar a pepeca avanço.

  • Virgulino diz: 13 de novembro de 2015

    Depois de uma certa idade, a mulher perde o viço da juventude. A lei da gravidade é infalível. E homem nenhum tem obrigação de aguentar uma mulher toda caída arrastando as mamicas pelo chão. O homem é o chefe da família e tem direito pleno e natural de ter uma esposa com carnes tenras e rijas na sua cama todas as noites. Essa é a retribuição por ganhar o sustento da família, trazer dinheiro para dentro de casa e alimentar e dar um teto para a mulher e os filhos. Enquanto as mulheres fazem de conta que trabalham se dizendo donas-de-casa, o homem está na rua transformando o suor do seu rosto em dinheiro para bancar a todos em casa.
    Por conta disso, as esposas tem o DEVER de aceitar que seu esposo tenha amantes, pois ela vai ficando caída e murcha e não pode impedir seu marido de buscar fora de casa uma filé novinha e macia.
    Hoje em dia não há mais mulheres como as de antigamente. O que esse marido fez foi apenas exercer o seu direito inalienável de ser bem atendido em casa: Trocou a esposa/coroa com pelancas surgindo e que já nem passava mais as camisas dele e que queimava a janta à noite por uma novinha com tudo em cima que pode até não fazer mais o serviço de casa, mas ao menos o retribui à noite no leito do casal. Uma esposa que chega a uma certa idade avançada e além de estar estragada fisicamente ainda nem faz mais o serviço básico da casa tem mais é que aguentar ser trocada por uma mais nova e ficar calada, pois esse é o dever de uma esposa direita. O homem sustenta a casa e a mulher deve lhe dar suporte. Essa é a lei da natureza.

  • Lolita diz: 14 de novembro de 2015

    Coitados dos caras, né? No meio dessa briga toda, será que os “coitadinhos” não serão atingidos? Há muita bala perdida por lá!!

  • Martha diz: 16 de novembro de 2015

    Mulheres pegadoras. Novos tempos.

  • alves diz: 16 de novembro de 2015

    Esse Virgulino,deve ter uns 95 anos ou levou tanto chifre que ficou doido e só fala bobeira.

  • Aisha diz: 16 de novembro de 2015

    “Purfaaaa” né gente, rocar a Gio?! Ela ta abalando as estruturas nessa novela nova, total mulherão! Vem pra mim Gio, que eu tb te quero, todos querem, gataa!

  • Aisha diz: 16 de novembro de 2015

    *trocar

  • set diz: 16 de novembro de 2015

    VIRGULINO.. vc é um grande filho da puta. Deve ser brocha, corno e fracassado na vida pra ser tão machista. Pra falar isso de uma MULHER vc deve não ter tido uma mãe que te educasse e te ensinasse a ser HOMEM. Pois homem que se preze não menospreza as mulheres. Coitada da mulher que te der trela nessa vida, pois homem como vc não tem COMPETENCIA pra ter uma.

  • Amanda diz: 17 de novembro de 2015

    Meu Deus!!! quem ou o que é esse Virgulino???? meu filho quem está estragado é você, aliás já nasceu assim, e outras o que para vc é carne de 3º na Rua é Filé mignon! #ficaadica Esse aí deve tratar a mulher de um jeito que a essa altura não consegue mais erguer a cabeça. bjo Holo!!!!!

  • Luna diz: 18 de novembro de 2015

    Kkkkkkkk… So rindo desse Virgulino, que queria ser o que não é. Segundo certas biografias, Virgulino não é sinônimo de macho, não… Kkkkkkkkkkk…

  • Nate diz: 18 de novembro de 2015

    HAHAHAAHHAHA esse virgulino…ou ta brincando ou é o cúmulo do escroto mesmo. Migo, mulher nenhuma vai querer ficar com um cara tosco, machista e ridículo como você. Vê se evolui e sai da idade média!

  • Amanda diz: 19 de novembro de 2015

    nao acreditando nas palavras desse Virgulino, sabe por que vc tem que trocar de mulher? pq NENHUMA te aguentaria a vida toda! simplismente por que voce nao tem conteudo o suficiente pra manter um relacionamento.Esse ai deve pensar com a cabeça de baixo mesmo, pq a de cima nao tem nada. Uma pena. Eu espero de verdade que voce seja bem novo pra dar tempo de mudar esses pensamentos. Se voce nao mudar sua vida só vai ficar mais vazia e solitaria ao longo do tempo. Ninguem vai querer sua companhia, nem mulheres, nem amigos.

  • Paz diz: 19 de novembro de 2015

    como se esse Virgulino, nunca murcharar né, nenhuma mulher vai aguentar um machista desse tipo, deve se brocha ou foi corno a vida toda

  • Lu diz: 27 de novembro de 2015

    Virgulino curte mesmo é um fio terra, por isso está decepcionado com a mulher em casa.

Envie seu Comentário