Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Holo Retrô: os casamentos mais baphônicos de 2015

19 de dezembro de 2015 0

oie_cnfPJQUsmWrL

Apesar do número crescente de separações, tem gente que insiste no erro e, vejam só, CASA. Com direito a festona, vestido branco, cajuzinho e buquê. Relembre os casórios mais bombásticos deste ano:

 

*** PRETA GIL E RODRIGO GODOY ***

AgNews

O casamento da Pretuxa tava tão bombado, cheio de gente famosérrima e ryca, que fizemos até cobertura em tempo real do evento. Teve NAMARIABRAGA, AngelHuck, Anitta Jackson, Carolinda Dieckmann, Ivetão…UFA, FOI MARAVIUANDERFUL. Pena que ninguém nos convidou, magoamos. 

 

*** FERNANDA SOUZA E THIAGUINHO ***

Reprodução, Instagram

Lista de convidados: alguns famosos, ex-Chiquititas e pagodeiros com nome terminado em “INHO”. Fernandinha tava tão emocionada que viu até Jesus em uma foto. Bebida boa essa, hein, Mili?

 

 

*** JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO ***

Reprodução, Instagram

A Legendete Juju Salimeni trocou alianças com o fortão Felipe Franco. Certo que em vez de coxinha serviram canapé de whey protein nessa festa.

 

*** NENÉM E THAIS BAPTISTA ***

AgNews

A gente nem lembrava mais (e tem quem nem conheça) a dupla Pepê e Neném. As duas ressurgiram em 2015, cada uma com sua amada e Neném, mais tradicional, casou de terno e com a noiva de branco.

 

*** STEFHANY ABSOLUTA ***

Divulgação

E é claro, não poderíamos deixar de fora a cerimônia bizarra inovadora de Stefhany Absoluta, aquela do Cross Fox. A moça chegou montada em um jegue e prometeu criar até uma ONG para proteger os bichinhos. 

Envie seu Comentário