Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Holo Retrô 2015: as celebridades que ressurgiram das cinzas este ano

21 de dezembro de 2015 0

oie_cnfPJQUsmWrL

Este foi o ano da “volta dos que não foram”. Sabe aquela celebridade que você nem lembrava mais que existe, de tanta importância que teve na sua vida? POIS É…

 

*** AS SCHEILAS ***

Divulgação

Os fãs quase morreram de emoção com a notícia de que Scheila Carvalho e Scheila Mello fariam uma turnê pelo Brasil. Todos queriam segurar o Tchan novamente. 

 

*** OS ÍDOLOS INFANTIS ***

Fotos: Reprodução

Abriram a Porta dos Desesperados, daí saíram Sérgio Mallandro, Simony, Mara Maravilha e a ex-Paquita Luciana Vendramini.Todos apareceram por algum motivo aqui no Holo, que emoção, BRASEEEL!

 

 

*** FEITICEIRA E TIAZINHA ***

Reprodução, Instagram

Graças às redes sociais, pudemos relembrar a eterna Tiazinha Suzana Alves e a inesquecível Feiticeira Joana Prado. Ambas são moças sérias hoje em dia, que pena.

 

*** BABA, BABY ***

Reprodução, Instagram

Kelly Key reapareceu por aqui, mais linda do que quando tinha 18 aninhos. Pra completar, a filhota dela e do Latino também virou musinha do Holofote. Tamo velha.

 

*** LARISSA RIQUELME ***

AgNews

Na época da Copa do Mundo (aquela que todos querem esquecer), a paraguaia apareceu para dizer que é a original, as outras candidatas a Musa da Copa eram todas cópias mal-feitas. Risos.

 

*** INGRID MIGLIORINI ***

Reprodução

Reprodução

A virgem catarinense que tentou leiloar a virgindade, há três anos, voltou para avisar que…CONTINUA VIRGEM. Sei, e eu sou sagitariana, migs!

Envie seu Comentário