Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rainha de bateria perde o posto para Mulher Melão e desabafa: "Amizade nunca mais"

30 de dezembro de 2015 10
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AEEEE, o aquece pro Carnaval 2016 já começou. E com barraco, que é disso que o povo gostcha!

Senta que lá vem a história.

Conheçam o drama de Alessandra Mattos, ex-rainha de bateria da escola Inocentes de Belford Roxo. A moça perdeu o trono para ninguém menos do que nossa miguxa Mulher Melão.

Concorrência desleal, néam?

Magoadíssima, Alessandra contou ao EGO:

— Quando um diretor me contou que ela procurou a escola enquanto eu ainda estava lá não quis acreditar. Conheço a Renata mesmo antes dela ser a mulher Melão e tinha o maior carinho com ela.

Melão fez o que qualquer uma faria no lugar dela: ignorou a “amiga” no WhatsApp. QUEM NUNCA?

A ex-rainha desabafou:

— Cada um faz o seu, mas amizade nunca mais.

#furaolho

Vixi, te cuida, Melon! Se o salto quebrar no meio da Sapucaí, escorregar “misteriosamente” ou a fantasia sumir, já sabemos o que aconteceu.

Comentários (10)

  • wince yokoda diz: 30 de dezembro de 2015

    Ta aí um bom exemplo pra essas gurias que ficam dando pra pobre,pobre não tem futuro nenhum o único futuro é morar no fundo da casa da sogra cheia de filho e comendo resto de comida.Aprendam casar com pobre é atestado de pobreza pro resto da vida.CHORE DENTRO DE UM CARRO IMPORTADO DO QUE NUMA PARADA DE ÔNIBUS.

  • Cleber Oliveira diz: 30 de dezembro de 2015

    Wince, Não seria melhor estudar e trabalhar, vencer na vida e ter seu próprio valor, ao invés de escolher entre homem rico ou pobre? Com as mulheres cada vez mais em busca de igualdade de direitos e mtas merecidamente alcançando melhores postos de trabalho é um absurdo quem algumas ainda pensem assim, nada é mais feio que mulher interesseira, por mais bonita e gostosa que seja, mtas garotas de programa são mais honestas do que esse tipinho, que escolhe homem por dinheiro, carro ou posição social, depois reclamam que homem náo prestra e que são todos iguais, esse tipinho tem que ficar quieta quando são trocadas ou quando são trocadas.

  • Jalin Rabbey diz: 30 de dezembro de 2015

    Parece que o riquinho la de cima levou uma guampa de algum pobre , e acusou o golpe .
    Rico leva guampa igual ao pobre .
    PALHAÇO !!!

  • Zeidon diz: 30 de dezembro de 2015

    E Alessandra Mattos já conseguiu uma vaguinha a frente da bateria, dessa vez na Alegria da Zona Sul, estando como musa. mas a Inocentes e assim sempre pega rainha de bateria com $$ e patrocinador, deveria ser inspirar em outras duas escolas ao lado dela: Beija-Flor e Leão de Nova Iguaçu que apostam em rainhas de suas comunidades e que estão há bastante tempo lá.

  • Claudio diz: 30 de dezembro de 2015

    Comentário do tal Yokoda é bem a cara do Brasil,sempre digo pra minha filha ,vai estudar e se formar em medicina,direito ou algo que lhe dê futuro,pois se depender de homem ou passa fome (pobre) ou te mata pra não pagar pensão(rico),então sou a favor das mulheres nunca dependerem de homem pra nada ,pois sou homem e sei que nossa raça não vale nada.

  • Deise diz: 30 de dezembro de 2015

    “Casar com pobre é atestado de pobreza pro resto da vida “, mas tu nunca ouviu falar em deixar de ser vagabunda e ir estudar e trabalhar pra resolver tua vida. Até a melão tem que batalha pra pega cargo dos outros, ela não está casada com um homem rico.

  • acoelhoneto diz: 31 de dezembro de 2015

    Isto só mostra uma coisa: hoje em dia a palavra amigo(a) é usada em vão, de forma muito fácil.Experimente ficar doente, inválido(a), ou perder sua condição social, ou ficar pobre depois de ter sido rico. Só quem sobra é a família. O resto é isso mesmo, RESTO.

  • Reinaldo diz: 2 de janeiro de 2016

    A mulher melao è catarinense. A tendencia è mulheres de fora do Rio de Janeiro serem rainha de bateria porque elas tem um jeito mais lento e mais bonito de sambar.

  • Karla diz: 7 de janeiro de 2016

    Gente, tanto comentário besta…
    Será que só eu reparei que os peitos da coitada apontam um pra Leste e outra Oeste?
    Um virado pra argentina e outro pro Japão.

    Gente que coisa mais horrível! Dá pra colocar um terceiro aí no meio!
    Cirurgia mal feita é assim!

  • disk sexo diz: 25 de janeiro de 2016

    Mulheres lindas todas dançam bem e tem cada uma seu estilo individual show

Envie seu Comentário