Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morena que beijou André Marques em programa de TV revela: "Foi gostoso demais"

25 de janeiro de 2016 16
Artur Meninea

Artur Meninea

GENTCHI, caíram os forninho tudo no sábado à noite, cês viram? Se você tava pegando geral na balada e não viu o Amor & Sexo, tia Giovanna conta. Afinal, dispensei todos os convites do fíndi pra ver essa estreia baphônica. E valeu a pena!

Teve Fernanda Lima pisando com salto 15 nas invejosa? Teve.
Teve Otaviano Costa e suas piadinhas de tio do pavê? Teve.
Mas também teve André Marques beijando muuuuuito uma desconhecida no palco. UIIII!

Andrezinho, que tá magro e gato, topou o desafio de Rayani Francis, que tava com fogo na periquita e queria beijar alguém no programa. Dispensada por um dançarino, a moça olhou pro Mocotó e disse: “Serve tu mesmo, vem cá!” Tá, mentira, ela só perguntou se ele tava solteiro, nem esperou a resposta e grudou-se nos beiço do rapaz.

Depois do beijão, a morena contou como foi:

— Eu esperava um selinho e não um beijão mesmo. Foi um beijaço de tirar o fôlego e um dos melhores beijos da minha vida. O André Marques não brinca em serviço, não, menina! Foi gostoso demais!

Porém, Rayani esperava mais, pelo menos trocar telefone pra mandar uns whats, mas NADA.

— Fiquei na vontade.

Artur Meninea

Artur Meninea

Vixi, será que esse Mocotó é sopa de ervilha?

2724981_x240

Comentários (16)

  • OBSERVADOR diz: 25 de janeiro de 2016

    Fortinha a sirigaita, ein !!!!

    Acho que ela trocou uns quilinhos com o babaquara, que não quis dar um trato na perseguida da fofinha…

  • Olsem Noção diz: 25 de janeiro de 2016

    André Marques (que ficou conhecido como Egüinha Pocotó, Pocotó, Pocotó, no passado), depois que fez cirurgia para reduzir o bucho anda tentando desesperadamente provar para todo mundo que não é mais gordo, mas ninguém acredita nele. Por causa disso se jogou com tudo em Rayannnnyyy Francys (acho lindo esses nomes sofisticados de pobres, cheios de consoantes) no Programa Amor e Sexo e beijou a moça com a sua língua pegajosa (que ainda é gorda e pesa dois quilos). Quando Fernanda Lima perguntou a André “qual é o babado?” ele levantou a camisa e mostrou o que sobrou de pelanca (e de babado) na pança, depois da cirurgia. André adora “o beso” de língua. Isso foi um trocadilho em espanhol, mas só pobres lêem isto aqui e ninguém vai entender mesmo. Leitor do Holofote quando faz viagem melhorzinha vai ali pra Gramado.

  • HC diz: 25 de janeiro de 2016

    é, mas ele não é chegado na fruta menina.

  • Mirian diz: 25 de janeiro de 2016

    Olsem Noção: Alem de ser mto preconceituoso, deve morrer de inveja do André Marques
    tadinho de vc ne um Zé ninguem . Mas sonha, sonha bastante quem sabe um dia vc consiga ter pelo menos 5 % da fama q o André tem ;)

  • Lucas Marques diz: 25 de janeiro de 2016

    Lixo de programa, nada infirmativo. Serve apenas para exaltar a pregação gaysista. Quase nada de sexo hétero, ficam apenas tentando mostrar que sexo entre pessoas do mesmo sexo é normal. Normal para quem ? 99% das pessoas que eu conheço não acham isso uma coisa normal. Nunca mais assisto.

  • Adam West diz: 25 de janeiro de 2016

    André Marques é um cara muito abobado, tolão, ficou “magro” acha que deve provar pra todo mundo que não é gay…

    Do tipo besta gorda;

  • Verão diz: 25 de janeiro de 2016

    “Cês” tão por fora, hein? André é maior pegador do Rio!!! Eita inveja!!! Vão namorar, vão!!

  • paulopk diz: 25 de janeiro de 2016

    Agora mais um lixo, que acha que vai ficar famosa ,por causa dos outros e não duvido, pois só aqui nesse Brasil, que as pessoas que querem aparecer acabam ficando mais conhecida. Para que estudar , se eu posso ficar aparecendo e ainda ficar famosa, vida o Brasil e essa ai, muito feia e gordinha ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Andreia diz: 25 de janeiro de 2016

    Eh cada comentário de bichinha de quinta q vejo aki…

  • Lili diz: 25 de janeiro de 2016

    Leio os comentários só por causa do Olsem!

  • TARADO diz: 26 de janeiro de 2016

    Pegava a gordinha e dava um trato sem dó.

    A pombinha deixou a bola picando pro trouxão fazer o gol e o pateta não foi na couve.

    Tô achando que esta tábua leva prego !!!!!

  • Chris diz: 26 de janeiro de 2016

    Nossa!!!
    André Marques tá com uma carinha de safado nesta segunda foto!

  • Olsem Noção diz: 26 de janeiro de 2016

    Mirian: é com as pedras que me jogas, que vou construir a minha escada para o sucesso. Acho que misturei os ditados, mas é uma coisa assim. Fiquei refletindo sobre o que você me disse e jamais conseguirei ser André Marques mesmo. E se não fosse pelo meu plano de saúde estar vencido há quatro meses, ia hoje ao psicólogo me tratar. Mesmo assim, você não tem o direito de me chamar de “zé ninguém” porque sou pobre, preto, nordestino, deficiente físico e quase homossexual (cada um se vira como pode, minha filha, quem não tem cão…). Você DISCRIMINA AS PESSOAS? (gritando e olhando em volta, pra ver se junta gente). Trabalho num supermercado há 15 anos e me prometeram a chefia do setor de embutidos em 2019. Trabalho de chinelo de dedo. Compro cueca usada no brechó do Crematório Metropolitano. No meu aniversário compro bolo enfeitado com vários figos e um pêssego no meio. Moro em vila. Ouço pagode em volume alto no ônibus. Bebo Tang. Assisto o show do Roberto Carlos na Globo todo ano e choro. Ou seja, sou como todos os leitores deste espaço (adoro dizer “deste espaço”). “Sou mulher e empoderada”. Na verdade nem sou mulher, mas sempre quis dizer “empoderada” e não surge uma única oportunidade.

  • Ju diz: 26 de janeiro de 2016

    Confesso que quando vi a foto do beijo, me lembrei dos filhotes dos meus cães mamando pela primeira vez…não sabiam aonde colocar as latinhas, as cabeças tentando se encaixar no corpo da mãe.. Coisa linda, a primeira vez é sempre estranha, cheia de surpresa!

  • JuJu diz: 26 de janeiro de 2016

    Olsem Noção concordo contigo, esse espaço é para todos, gays, héteros, negros, nordestinos, deficiente físico e qualquer um opina como quiser, direito de todos!!

  • Eduardo diz: 26 de janeiro de 2016

    O Olsem Noção deve ser o A. D. (letras iniciais do seu nome). Sendo, ou não, é o “comentarista” mais espirituoso, nonsense, debochado, irônico e divertido deste blog.

Envie seu Comentário