Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Já? Nova vocalista do XCalypso sai da banda após briga com Ximbinha

01 de fevereiro de 2016 13
Divulgação

Divulgação

Sabe piada pronta? Pois é, dá até pena de chutar cachorro morto, mas bora lá que é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer.

Durou pouco o “SUCESSO” de Thábata Mendes, a nova (agora ex) vocalista do XCalypso. O X da questão (risos) teria sido o Ximbinha.

POHA, migo, mais uma e já pode pedir música no Fantástico. Tá gabaritando, hein?

Depois de uma discussão com o ex-marido da Xoelma, Thábata decidiu largar a banda. Mas deve ser uma RYCA criatura pra se trabalhar esse Ximba, néam? Pode sair pelo mundo fazendo palestra “como infernizar sua colega de trabalho em dez lições”.

Uma fonte ligada à ex-nova vocalista contou ao Extra:

— Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado.

Ximbinha, quem sabe cê desiste da música, aproveita o nome e tenta o ramo alimentício?

"Me vê aí um X-Calypso sem cebola"

“Me vê aí um X-Calypso sem cebola”

 

Comentários (13)

  • Olsem Noção diz: 1 de fevereiro de 2016

    Ximbalaiê de Oliveira (conhecido do grande público internacional como Ximbinha) é atualmente um dos mais belos e mirrados representantes da chinelagem na MPB (Música para Bregas). Inteligente, com tiradas rápidas (e pontapés certeiros no joanete de Joelma), Ximbalada (que também é ritmo da Bahia) ficou célebre por ter contado o seu passado no livro “Ximba Surfistinha”, que depois virou filme, sendo o grande intérprete e guitarrista sido representado na tela pela atriz Fabiana Carla, de Zorra Total, que teve de raspar o cabelo para viver o papel. Foi para ele que a delicada Maria Gadú (outro exemplo da masculinidade brasileira, ao lado de Jece Valadão e Thammy Miranda) compôs os versos “ximbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar…”. Desde o fim das atividades da Banda Apocalypso (que era o fim do mundo para quem escutava aquela bosta), Ximbinha não parou de beber e isso não tem hora pra acabar. A nova vocalista Thábhatta (adoro nome de pobre vileiro, acho comovente…) não se adaptou aos métodos motivacionais de Ximbinha, que sempre apreciou “dar um empurrãozinho” na carreira das suas parceiras de Banda. Segundo o guitarrista (que já tocou ao lado de Eric Clapton, B.B. King e de vários outros chinelos desses que tocam em banda de igreja evangélica), não houve conflito. O que faltou foi “dar a cara a thapata”, e isso a nova vocalista não fez. A moça chegou a ensaiar aquela performance de “jogar os cabelos” que Joelma fazia no palco com o apoio de Ximbinha, que sempre ficava com vários tufos nas mãos.

  • Fabio diz: 1 de fevereiro de 2016

    Eu acho uma pena. Vejam só: tinha UMA Calipso. Separaram virou DUAS. Agora sai a vocalista e vai pra carreira solo (vira subcelebridade), o Ximbica acha outra sem talento pra por no vocal e teremos TRÊS. Só piora

  • Fábio diz: 1 de fevereiro de 2016

    Hahahahahaahahahhaahahahahaha lixo nacional, banda podre, música tbem do camaro amarelo durou 1 ano e ninguem mais nem aguenta ouvir, Back In Black tem 36 anos e nunca saiu de moda e nem vai, uma das músicas mais ouvidas do mundo haauauhauhahuhauauaaa, X CALYPSO uahauhauhaauhauha rindo até 2570 uahuahuahuahuaha… é muita gente querendo tocar p ter uma vida boa, tem q se formar e estudar p ter direito a isso, hj qualquer zoró canta porcaria e quer fazer grana, p mim podem quebrar tudo, vão estudar cambada heheheehheehe

  • Luiz diz: 1 de fevereiro de 2016

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Sensacional ! Pegaram na veia, tanto o Post da G.Love, como tb o comentário do Olsem. Demaaaais. Demos muito boas risadas aqui. Parabéns aos dois.

  • Lou diz: 2 de fevereiro de 2016

    O comentário Olsem Noção deveria ser a matéria de capa…o único q vale o propósito da notícia.

  • Tropizon Goletti diz: 2 de fevereiro de 2016

    Nunca comentei aqui, mas esse comentário do Olsem Noção merece um troféu, HAHAHAHAHAHAHA!
    Da série: quando os comentários são melhores que a notícia.

  • Fã do Olsem Noção diz: 2 de fevereiro de 2016

    Olsem continua escrevendo para o nosso deleite !!! Chorei de rir com o teu escracho que, por sinal, tem um português correto. Meninas do HOLO contratem este cara…

  • Arthur Cardoso diz: 2 de fevereiro de 2016

    Esse Ximbinha é algo, me chama pra banda!! :*

  • Olsem Noção diz: 2 de fevereiro de 2016

    Agradeço profundamente ao carinho dos fãs, amigos e admiradores, sem os quais eu jamais seria tudo o que sou (o que mesmo?). Nesse caso, um axé especial (todo mundo diz isso na TV) para o (a) “Fã do Olsem Noção” que me elogiou (por escrever correto) e ao mesmo tempo me matou de vergonha, pois no post acima eu escrevi “SENDO o grande intérprete e guitarrista SIDO representado na tela pela atriz Fabiana Carla” quando o correto seria TENDO SIDO. Escrevo muito rápido (tomo dois remédios para ansiedade, ao mesmo tempo) e acabo errando. Mas se você for MULHER (ou travesti, operado), ainda há esperança para NÓS. Escreva para este espaço e me mande seu celular e dois horários alternativos para eu te ligar e a gente combinar alguma coisa. De preferência quando seu marido não estiver por perto. Aproveite quando ele estiver lendo no banheiro ou assistindo ao Faustão no domingo, enquanto você se entedia. Beijos.

  • luisaugustobonilha diz: 2 de fevereiro de 2016

    deve ser praga daquela velha

  • Olsem Noção diz: 2 de fevereiro de 2016

    Giovanna Hate: Tava demorando… Mas percebi a sua “coxinhice” (ou “coxisse”) e mudei as palavras. #beijomedecepciona.

  • Verdade Verdadeira diz: 3 de fevereiro de 2016

    Mas que doente, comenta e cria fãns para sí próprio… Total falta do que fazer né? Vive as custas de quem? rs

Envie seu Comentário