Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Depois de ser proibida de desfilar no carnaval, Graciele briga com Zezé

02 de fevereiro de 2016 16
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

EITCHA que essa família é mesmo um caso complicado de se entendeeeeeeeeer. Senti cheiro de BARRACO de longe quando sêo Zezé anunciou que a namorada, Graciele Lacerda, não desfilará mais no carnaval.

Daí que a Imperatriz Leopoldinense vai homenagear os Dois Filhos de Francisco, mas a atual nora de Francisco fica de fora? Tá estranho isso aê. E o baphão continua, segurem os forninhos!

Segundo o Extra, a família do sertanejo ficou POOOOTÍSSIMA com o destaque de Graciele, que viria em cima do segundo carro alegórico. A moça chegou a fazer um ensaio sensuélson no barracão da escola, tava se achando a Primeira-Dama. Mas né, sempre tem quem estrague a festa.

Uma fonte próxima à família revelou:

— Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar.

AHHHHHH, aposto que foi a UÓNESSA quem comandou o motim familiar. Tem cara de barraqueira aquela mina. #prontofalei

 

Graciele chorou, fez beicinho, mas Zezé não voltou atrás. Rolou até uma briga entre os dois, maior climão. Affe!

Enquanto isso, Dona Zilu continua posando de Rainha do Carnaval, sambando com salto 15 na cara da inimiga.

download

Comentários (16)

  • Jorge Luyis da Silva diz: 2 de fevereiro de 2016

    Ela esqueceu de uma regra: “quem tem a bunda alugada não senta a hora que quer.”

  • Tião diz: 2 de fevereiro de 2016

    Pisou na bola tiozão. Pra que causar este clima e frustar a empolgação da moça?
    Bateu o ciuminho e saiu com essa lorota de homenagem à família… Ah, te liga rapaz!

  • Olsem Noção diz: 2 de fevereiro de 2016

    Zezé Di Camargo (que faz dupla com o micro transexual Lucy Anus) é um homem que flerta com o perigo. Ele quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia (GUIMARÃES, Cissa, in “Video Show”, anos 2000). Após tirar a belíssima Graciele Dacerda, Zezé (que também é marca de bolacha para pobre) bateu o pé (calçando botinha infantil Ortopé, branca, com cheiro de chiclete) e insistiu para que a moça desfilasse em carro alegórico pela Imperatriz Leopoldinense, com o enredo (original, pouco repetitivo) chamado “Filhos de Francisco”, homenageando a Família Camargo e o pai de todos eles, Francisco Cuoco. São os tais sacrifícios que um homem faz por uma mulher. Eu estava namorando até a semana passada uma senhora que vende pano de prato no sinal ali na frente do Parque Marinha e ela tinha a fantasia sexual de transar no temporal. Na hora em que começou a ventania de 120 km por hora da sexta passada, eu estava embaixo das árvores, na Beira do Guaiba, com as calças arriadas. Na hora em que o mundo parecia que ia se acabar ela gritava de prazer “Jesus, me leva” (é evangélica), na ventania, e um galho de umbu se partiu, alojando-se de forma decidida entre os meus glúteos (que já são magros). Levei dezoito pontos na nádega esquerda e 48 horas em observação no Pronto Socorro praticamente sem fiofó (estava costurado), fazendo cocô por uma sonda. Também com um dos testículos roxos, como se fosse o Dinho Ovo Preto do Capital Inicial. O também amor é isso, sofrer. Estou com o Zezé.

  • Laís diz: 2 de fevereiro de 2016

    Olsem Noção entregando a idade “avançada” com essa frase da Cissa e com a botinha Ortopé… kkk

  • Pedrinho diz: 2 de fevereiro de 2016

    Sr. Olsem Noção. kkkkk. o nome dessa arvore rima com o local onde foste atingido. kkkrk. seu comentário foi melhor que a matéria…kkkkk.

  • Silvio Baden diz: 2 de fevereiro de 2016

    Quero deixar aqui minha singela homenagem ao Olsem Noção que nos encanta com seus lindos contos, transformando notícias chatas em acontecimentos épicos.

  • Nestor diz: 2 de fevereiro de 2016

    Status: “Chegando para Assustar”!!! Tá loouuucccoooooo! Feiura tem limites!

  • Nelsonpoa diz: 2 de fevereiro de 2016

    Tem diferença entre tarado e apaixonado. O primeiro faz qualquer coisa para transar com uma beata, qualquer coisa mesmo. E o segundo fica cego, surdo, mudo e cabeludo e acaba passando atestado de trouxisse.y8xd

  • Lili diz: 2 de fevereiro de 2016

    Melhoras Olsem, beijos no coração.

  • Olsem Noção diz: 2 de fevereiro de 2016

    Laís: esse seu nome me excita (rilhando os dentes, e o melhor é que é verdade, certos nomes de mulher me excitam). Pois antes de me chamar de “tio” saiba: 1) sou tio mesmo, mas em absoluta forma, sem barriga e sem careca; 2) os calçados Ortopé voltaram a existir, alguém comprou a marca e passei por lá no último final de semana (Serra Gaúcha); 3) ainda dou no couro. Se o seu marido ou namorado andar pouco entusiasmado ultimamente…

  • Joel diz: 2 de fevereiro de 2016

    Se é uma homenagem a família o que essa ex Zilu vai fazer no desfile?

  • mc vesga diz: 2 de fevereiro de 2016

    TADINHA, JÁ ERA ESPERADO ISSO DA PARTE DELA. MAS TENHO ALGO QUE VA DEIXA-LA BEM PARA PODER ASSISTIR O CARNAVAL PELA TV , MANDO 1 CAIXA DE RIVOTRIL QUE TENHO AQUI! É BOM ACALMA OS NERVOS.KKKK
    EU TOMO, ACALMA E QUEM NUNCA PRECISOU JOGUE A PRIMEIRA PEDRA.KKKK
    DÁ-LHE ZEZÉ NOTA 10 PRA VC!

  • Observando diz: 2 de fevereiro de 2016

    Olsem Noção, duvido muito que estava pegando uma mulher. Provavelmente o nome dessa árvore era Kid Bengala hahahaha. Mulher né? Sei sei…. “Finge que me engana, e eu finjo que acredito :D” .

  • Celeuma diz: 2 de fevereiro de 2016

    Essa daí tá comendo o pão que o diabo amassou, porém, recheado com cream chease…catupiry, nutella…

  • eva diz: 3 de fevereiro de 2016

    muito bom ela nao participar, acho que nada a ver ela no meio. é uma homenagem a familia e a dupla, ela chegou depois e em outra situação. nao cabe ela la mesmo. ela tava se achando a toda poderosa. parabens pra familia se nao aceitou e o zeze ta d parabens se apoioi a familia. essa graciele ja conseguiu o que queria, ja passou de amante pra namorada, o que ela quer mais?

  • Ane diz: 3 de fevereiro de 2016

    Amei familia camargo colocar essa moça no lugar dela ela tinha certeza q era poderosa kkk

Envie seu Comentário