Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-BBB gaúcha Aline Dahlen mostra corpo sequinho: "É mais elegante"

03 de fevereiro de 2016 4
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Lá vou eu procurar no arquivo nada-secreto dos ex-BBBs, mais conhecido como: GOOGLE.

Tá, lembrei quem é a moça, bora lá pra “informação”. Aline Dahlen, do BBB 14, se arrependeu de ter participado do programa. Também, né, ficou com fama de vilã, saiu com uma baita rejeição e sem prêmio.

Daí que no alto de sua coerência, a moça pensou em ser Miss Bumbum, mas desistiu. Big Brother é uma vergonha, mas Miss Buzanfão do Brasil tudo bem? Como dizia aquele miguxo, “ok, ok!”

Depois disso, a ruiva teve um affair com Sergio Mallandro, mas ele fez mallandragem (=chifre) e o rolo acabou. Ninguém avisou que ele era um capeta em forma de guri?

A nova empreitada de Aline é como apresentadora de um programa de tevê local. Sim, esse mesmo que vocês pensaram. Ela é Pampacat. 

Com quatro quilos a menos, ela mostra o resultado e diz ao EGO:

— Acho mais elegante ser mais sequinha, para ficar na sainha e na calça. Acho que combina mais com meu novo trabalho. Quando temos disciplina, os resultados vêm rápido. Eliminei tudo em um mês.

Também eliminei tudo, miga. Larguei chocolate, coca-cola e bala de goma. Só não me lembro onde…

Comentários (4)

  • Ed diz: 3 de fevereiro de 2016

    Nossa, que corpão…

  • Paulo diz: 3 de fevereiro de 2016

    Esse novo trabalho dela não é só o Pampacat, ali é só pra aparecer mais. O trabalho real não é novo, aliás é o mais antigo do mundo… Quero o contato e os honorários!!!

  • Mumunha diz: 3 de fevereiro de 2016

    quer maior sinal de decadência do RS q darem um programa pra essa mala mada apresentar?

  • Jim diz: 3 de fevereiro de 2016

    Mundinho pequeno dessas criaturas. Pura futilidade. Perdi peso, coloquei silicone, quero ser famosa (o)… e blá-blá-blá. Tudo bem, a mina é gatinha e tem um corpo bacana, mas que tal ocupar o cérebro com algo proveitoso?

Envie seu Comentário