Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anitta exige cachê milionário e privilégios para ser rainha da Mocidade

17 de fevereiro de 2016 9
AgNews

AgNews

Bastou ofuscar a Claudia Leitte no carnaval pra Anitta ficar se achando. Miga, melhor que a Milk até eu sambando que nem uma rã bêbada.

Daí que encheram a bola da Poderosa, deu caquinha, né, povo? Segundo o Extra, ela começou a fazer 347 mil exigências pra ser rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel.

— Primeiro, um cachê de R$ 100 mil, coisa pouca, isso eu gasto em sapato no fíndi. NOT.

— Uma equipe só pra ela durante os ensaios. Tipo: “tá calor, me abana”, “cadê meu coco?”, “ai, um mosquito no meu braço, mata”.

— Por fim, Anitta só lamenta, mas não colocará a escola de samba como prioridade. Porque né, tem show, tem bloco na rua, tem séries no Netflix, tem churrasco na laje. Sapucaí é coisa pouca, quem se importa?

Com tudo isso, a Mocidade tá quase desistindo e chamando uma tal de Giovanna Love. Exijo pouco, galera, só 25 toalhas brancas e um pote de M&M’S azuis.

Comentários (9)

  • Ro diz: 17 de fevereiro de 2016

    A musica brasileira esta de mau a pior. Que lixo essa Anitta, me pergunto como faz sucesso??? Fim dos tempos. Olhando a moça agora e quando começou nem parece mais a mesma, R$$$$ opera milagres

  • Julia diz: 17 de fevereiro de 2016

    Mocidade, estou aqui!

  • André diz: 17 de fevereiro de 2016

    Nas “comunidades” existem muitas garotas tão ou mais bonitas, da dez mil pra uma delas que ela vai comer, dormir, sonhar apenas para a escola, assim se promove alguém com potencial pra sair da pobreza e divulgar a escola com amor e não apenas pelos valores.

  • Fernando Pessoa Filho diz: 17 de fevereiro de 2016

    Entrou na fila para ser ridícula 10 vezes e em todas ficou com o primeiro lugar.

  • Sergio Roberto diz: 17 de fevereiro de 2016

    Sinceramente… eu pagaria para ela se quer mencionar o nome de qualquer organização ou associação que eu fizesse parte. É gol contra ter o nome ligado a este tipo de pessoa. Portanto, se pagarem, é problema deles. Mas repito, é depreciativo para qualquer instituição séria que se preze, ter o nome ligado com determinados “artistas”. Não acrescenta nada, absolutamente nada.

  • amanda serra diz: 17 de fevereiro de 2016

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela deveria primeiro ficar bonita,depois criar cintura,depois virar gente pra exigir isso kkk

  • Fabio diz: 17 de fevereiro de 2016

    Bem feito pra essas escolas. Se pegasse uma linda guria da comunidade mesmo, teria alguém dedicado, com amor à escola e com verdadeiro samba no pé. Mas não. Preferem pegar essas pseudo-artistas sem talento algum que só querem se promover.

  • Fabio diz: 18 de fevereiro de 2016

    Não vejo nada nessa Anitta. Não é linda (bonitinha cheia de plásticas, só), não sabe cantar, não tem educação…

  • Luiz Afonso Fraga Siqueira diz: 18 de fevereiro de 2016

    É só vê quem anda bancando a Anita. Não precisa cantar nada, basta ter a mídia do seu lado. Como ela tem aparecido em certa televisão.

Envie seu Comentário