Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após críticas a sua biografia, Claudia Leitte xinga seguidora: "Vai te lascar"

25 de fevereiro de 2016 20
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

MAZEITA que tá rendendo a história da biografia da Claudia Leitte, que ainda nem começou a ser escrita e já é polêmica. Tudo porque Milk tentou arrecadar uma graninha do Governo pra publicar essa obra-prima da literatura. Ô, injustiça! Ô, perseguição com essa pessoa tão kirida…

No mundo real, parece que o assunto acalmou. Mas nas internet o assunto rendeeeeeee que é uma beleuza, Creuza. Segundo o Extra, uma seguidora resolveu questionar Claudinha no Instagram:

“Já parou de pedir dinheiro pro Governo, querida? Bjs”

HAHAHA, adoro que ainda mandou beijo, a ironicazinha. Melhor pessoa.

Milk não deixou barato e respondeu:

“Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar!”

UEPA, alerta de barraco virtual! Continua que tá pouco, Milkzinha! Cê é capaz de fazer melhor que isso, migs!

Comentários (20)

  • candia diz: 25 de fevereiro de 2016

    Essa mulher devia se banida do planeta!

  • Paulo diz: 25 de fevereiro de 2016

    Vi uma piada do Livro dela “Capitulo I: Queria Ser a Ivete, Capitulo II: Não deu, FIM”

  • Estevan diz: 25 de fevereiro de 2016

    A Lei Rouanet que era para promover a arte e a cultura no país virou mais um foco de imoralidade neste país. Artistas já consagrados e com projetos sem praticamente nenhum retorno à população arrecadam milhões com a LIC.
    O caso Cláudia Leite embora tenha chamado a atenção de todos, não é nem de longe um dos de valores mais alto. procurem por os 12 projetos mais bizarros da lei Rounet e vão ver que muitos outros artistas já famosos arrecadam milhões. E não venham dizer que não é dinheiro público, e sim de empresas. Errado. É dinheiro de incentivo fiscal logo é público.
    Luan Santana por exemplo levou quase 4 milhões para uma turnê… Enquanto isso artistas desconhecidos não conseguem ter seus projetos aprovados e quando conseguem, não acham empresas dispostas a patrocinarem pois são ‘desconhecidos’.

  • Luiz Silveira diz: 25 de fevereiro de 2016

    Mamadora das tetas de um governo que tira tudo o que pode das pessoas que produzem neste pais. Leva, sem esforço dinheiro de nossos impostos, que deveriam ir para a saúde, educação e segurança.

  • Coxinha diz: 25 de fevereiro de 2016

    Totalmente sem carisma , arrogante sem talento .
    Mas sempre tem umas imundices que dão moral pra esta oportunista .
    Nunca será uma Ivete Sangalo !
    A culpa é do PT !

  • Sergio Roberto diz: 25 de fevereiro de 2016

    Que tipo de biografia deve escrever esta pessoa. Meu Deus, todos sabemos que isto é a mais pura enrolação. Fico pensando o quanto estas pessoas nos tratam como imbecis e debiloides, aliás, mais que debiloides. O que pode esta criatura escrever que possa ser de interesse publico, útil de alguma forma se só o que fez na vida foi rebolar. O que agregaria de útil esta pessoa em um “livro” que é a divulgação do saber? Respondo então: NADA.Este tipo de coisa só comprova o quanto nos acham babacas. Estamos longe de sermos tratados adequadamente, e o pior, por tudo que se vê, merecemos.

  • Olsem Noção diz: 25 de fevereiro de 2016

    Claudia Leittttttte vem de família conhecida de empresários e não precisa disso. Seu pai é Leitte de Aveia Davene, casado com a não menos conhecida baiana Nívea Milk. Seu avô, Leitte de Rosas, homem muito poderoso, fez sucesso nos anos 50 cantando no abadá do abobado e foi considerado um verdadeiro líder imperial na Bahia, pois lá qualquer flanelinha bêbado o chamava de “meu rei”. Claudinha iniciou sua carreira na Banda “Babando Ovo”, na qual já recebia benefícios do Governo, pois era amiga do ex-ministro (e cantor e baiano como ela) Raul Gil (“Gil é uma péssoa linda” – VELOSO, Caetano), que é pai da cantora Peidah Gil, Bella Gil e de Vagisil, que também é poderoso remédio para coceira nas partes das mulheres. Pobre adora uma rede social e gosta de jogar lama na vida dos ricos e famosos, pois se contorcem de inveja feito uma lagartixa no fogo quando enxergam alguém fazendo sucesso. Claudia, eu sei que você me lê aqui, amiga. Não esmoreça. Você é a nossa Rainha Cabeçuda. Você é empoderada (que oportunidade de dizer isso, fico emocionado…). Você é “The Voice Brasil”. Você é a Bahia. Você é Olo Pum. Você é o Abadá do Batô Noku.

  • eli diz: 25 de fevereiro de 2016

    Se quer viver as custas dos cofres públicos, então se candidata a algum cargo politico , pois sempre tem um imbecil pra votar em futilidades como essa .Até o Tiririca se elegeu com mérito. Viva o Brasil, viva a terra de Mãe Joana

  • Marli diz: 25 de fevereiro de 2016

    valeu Olsem Noção

  • carlos diz: 25 de fevereiro de 2016

    essa resposta da claudia leite reflete o sentimento que esse tipo de gente tem lá no fundo a respeito de seus fãs. vai te lascar, só compra o meu cd, vai no meu show e não enche o saco

  • Fora Claudinha diz: 25 de fevereiro de 2016

    Eta” mulhézinha ” arrogante e sem originalidade, mas vai cuidar do teus fihos e deixa de ser chata e tentar imitar a nossa Ivete tão querida!!!

  • carmen diz: 25 de fevereiro de 2016

    Vai te lasca vc mau carater mais uma querendo dinheiro publico pra lança biografia kkkkkk quem quer saber da tua vida te encherga ,tudo q aconteçe a midia ja publicou barraqueira sem carisma ,chata insuportavel

  • fabio diz: 25 de fevereiro de 2016

    Aí vem o Coxinha e escreve “Nunca será uma Ivete Sangalo !”
    Mas e quem é Ivete Sangalo? É uma Claudia Leite velha. Mais nada.

  • JORGE SEVERO DA SILVA diz: 25 de fevereiro de 2016

    Ainda bem que aquele abestado não liberou o dinheiro da lei Rouanet para esta idiota escrever
    biografia. Quem seria o babaca para ler uma baboseira dessas.

  • Lili diz: 25 de fevereiro de 2016

    kkkkkkkkkk Olsem, fechou

  • Josué Buscapé diz: 26 de fevereiro de 2016

    Capitulo 1: leite sai da geladeira…
    Capitulo 2: Leite azedou….
    Agradecimentos….

  • identidade secreta diz: 26 de fevereiro de 2016

    Querer uma teta é normal para quem é da família Leite

  • Alexia diz: 26 de fevereiro de 2016

    QUER IBOPE !!!!!! POR FAVORRRRRRR

  • maria diz: 26 de fevereiro de 2016

    o pessoal desocupado vão cuidar da suas vidas enquanto vocês perdem tempo xingando inutilmente uma pessoa que nem sabe que vocês existem ela tá lá trabalhando respirando vivendo a vida dela enquanto vocês fica sé pecando, se desgastando, Jesus está voltando e vocês preocupados em humilhar, julgar uma pessoa que vocês nem conhece pessoalmente.

  • nina marques diz: 5 de julho de 2016

    quando ela começar a pensar na vida,ela vai vê q é tão artificial…q ela no fim,não existe kkkkkkkk

Envie seu Comentário